[Resenha] Função CEO - A Descoberta do Prazer - Tatiana Amaral

Título: Função CEO - a Descoberta do Prazer
Autor: Tatiana Amaral
Editora: Literata
Ano: 2013

Onde comprar: Tatiana Amaral | Amazon

“Você já sentiu vontade de tocar em algo que sabe ser proibido? Já teve o desejo irresistível de experimentar alguma coisa que sabe não ser socialmente ou eticamente correto? Tão proibido e ao mesmo tempo tão desejável que poderia destruí-la?”Quando Melissa Simon iniciou o estágio como substituta da secretária executiva do CEO do grupo empresarial C&H Medical Systems, nunca imaginou no que estava se metendo. Robert Carter, líder e maior autoridade dentro da empresa seria o seu chefe. Não bastou mais do que um olhar para que Melissa entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. Mas não sabia o que encontraria pela frente.Um jogo intrigante de sedução e descobertas, onde o amor é a única carta proibida. A entrega impensada a prazeres nunca antes sentidos e a certeza de que nada mais será como antes. Robert Carter é o chefe e ele estará no comando. Melissa Simon é a estagiária e estará disposta a obedecer às regras. Juntos eles descobrirão que sexo, prazer e amor, nunca mais serão a mesma coisa.Função CEO é uma deliciosa trilogia, onde o amor nem sempre é o melhor caminho.Não precisou mais do que um olhar para que entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele.



Com tão esperado lançamento de FUNÇÃO CEO - A DESCOBERTA DA VERDADE, no último dia 25, nós do Paraíso das Ideias resolvemos fazer o Especial Função CEO, durante três dias iremos trazer as resenhas dessa trilogia e no sábado a Tatiana Amaral participará do nosso #BatePapo.com, vai perder? Espero que não!


Capa da Fanfic! Retirada do blog da autora

FUNÇÃO CEO - A DESCOBERTA DO PRAZER, foi primeiramente, uma Fanfic (saiba mais sobre o termo aqui) a qual eu acompanhava, e esperava ansiosamente pelas atualizações! A cada capítulo era uma expectativa, Edward e Bella eram os protagonistas e foi através dessa Fanfic que comecei a acompanhar o Nyan! e amar o mundo das Fanfics.

Quanto a Tati anunciou que iria transformar a Fanfic em livro, nem preciso comentar que fiquei super ansiosa, e vou contar, a história está bem diferente, a escrita da autora evoluiu muito, a espera foi quase interminável e eu não via a hora de descobrir todos os mistérios dessa história! 

Como livro, os personagens deixaram de ser Edward Cullen e Bella Swan, porém eu não consigo deixar de imaginar Robert Carter como Edward (Robert Pattinson) e Melissa Simon como Bella (Kristen Stewart).

Mais vamos à história neh? ;)
No primeiro livro FUNÇÃO CEO - A DESCOBERTA DO PRAZER, temos o início da trama, onde conhecemos Robert (gostoso) Carter e Melissa Simon.
“Você já sentiu vontade de tocar em algo que sabe ser proibido? Já teve o desejo irresistível de experimentar alguma coisa que sabe não ser socialmente ou eticamente correto? Tão proibido e ao mesmo tempo tão desejável que poderia destruí-la?”

Robert é um CEO exigente e competente, todos os seus funcionários o respeitam ao ponto de ter medo dele, decidido e louco por controle, fica extremamente bravo quando as pessoas se atrasam e com certeza não está acostumado quando uma mulher chega e vira seu mundo de cabeça para baixo.

Mel é formada em economia e é contratada para estagiar como secretária substituta de Robert, doce, meiga, porém mostra sua força e não leva desaforos pra casa, não é daquelas mocinhas típicas, virgens, porém as vezes é submissa aos desejos de Robert. 

O enredo centrasse no romance de Mel e Robert, ele é casado com Tanya, e é o principal conflito para Mel; ser a amante! Na trama também há mistérios, porque Robert e Tanya ainda estão casados se não há mais amor? O que Robert esconde? Pelo que Robert acha que é culpado? Essas perguntinhas só serão respondidas pela leitura do livro! hahahaha


[...] Claro! Pirou muito depois de... Depois que alguns incidentes aconteceram com a nossa família.

Nicole Carter
"Você não vai conseguir nada, Robert. Eu tenho muito mais provas para destruí-lo do que você conseguirá contra mim. Entendeu? Se você avançar um pouco mais, ponho tudo a perder. Sem piedade. E você perde."

Tanya Carter


Em relação a diagramação e a capa, são perfeitas, eu adorei os detalhes das páginas dos capítulos, um capricho só, e essa capa? Quando a Tati apresentou no Grupo do Facebook, já me apaixonei.







Enfim, em termos de história você pode achar que algo meio comum um CEO ter relacionamentos com a sua secretária, mas depois que ler os primeiros capítulos do livro vai ver que não há nada comum na história. Sim, a um CEO podre de rico e uma secretária que não se sente a melhor mulher do mundo. Mas o CEO não é um homem qualquer e sim Robert Carter, que por trás de todo o seu ar sério esconde um segredo obscuro. E a secretária não é ninguém menos que Melissa Simon, uma mulher que parece ser o tipo de submissa fácil, mas é muito mais forte do que isso. Então, dá pra perceber que amo essa trilogia e sempre indico para minhas amigas, em Tags, por que realmente Robert Carter e Melissa estão guardados em meu coração pra sempre.Amanhã tem mais, um pouquinho de FUNÇÃO CEO - A DESCOBERTA DO AMOR

Beijokas 

Postar um comentário

21 Comentários

  1. Morro de vontade de ler essa trilogia da Tati. Cheguei a ler o inicio da fanfic, mas foi na época que eu abandonei o Nyah e acabei abandonando a fic também :/

    Se arrependimento matasse T.T

    Tô louca pela resenha da sequência, hein.

    Beijos,
    Gabi | Vida de Bookaholic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, corre para ler então! O livro ta muito melhor que a Fanfic!

      Beijos

      Excluir
  2. Essa triologia é uma das melhores que ja li e ficara para sempre no coração, parabéns a autora e otima resenha.

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar da trilogia, mas muito por cima.
    Estou mega ansiosa por saber mais.
    A primeira parte deu um gostinho de quero mais.
    Louca pelos próximos posts, já. =)

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bem?

    Nunca ouvi falar da trilogia. Mas adorei o post, bem completinho! :) Apesar disso, não é um gênero literário que me agrada =(

    Beijos,

    Juliana Garcez |Livros e Flores

    ResponderExcluir
  5. Olha eu nunca ouvi falar dessa série de livros.
    Mas pela sua resenha eu achei a história bastante interessante, porque quando envolve romance, mistérios e segredos o negócio acaba ficando bastante interessante. Mas eu não conhecia. É a primeira resenha que leio dele aqui. Espero ter a chance de ler viu? Mas eu estou com tantos livros para ler que nem estou dando conta de tão cansada que estou.
    Mas enfim...

    Parabéns Tati, você e a Kelly fazem ótimas resenhas
    muito sucesso para vcs
    beijinhos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sil, obrigada você pelo carinho de sempre! Beijinhos ;)

      Excluir
  6. Oi Tati!
    Minha cunhada ama essa série e vive insistindo para que eu leia. Durante a Bienal de SP ela ficou de plantão no stand para conhecer a Tatiana Amaral e pegar autógrafos. Mas mesmo convivendo com tanta "tietice" ainda não li os livros e confesso que os erótico não são meu estilo preferido. Mas pretendo ler sim.

    B-jussss! ♥
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nina, leia sim! Vc irá se apaixonar por Robert Carter ;)

      Excluir
  7. Oi Tati!
    Comentei nas outras resenhas, mas não tinha ideia do porque o protagonista chamava Robert, agora tá BEM explicado pra mim ahuhauhua Adoro fanfics, experimenta o SocialSpirit, é muito amor aquele site.
    Mas, voltando ao livro, quero ver se eu consigo ler pelo menos um, apesar de não fazer muito o meu estilo de leitura <3
    Beijos!

    http://lumartinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ah.... Eu estou cansada de CEO que se envolve com uma mulher que não se sente aquilo tudo!!!
    Mentira... Adoro livros desse jeito e esse só me passou por ter iniciado em uma fanfic (e eu não sou daquele tipo de leitora que lê fanfic...).
    Colocando o livro na lista de desejados agora mesmo!

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, vc não irá se arrepender, a trilogia é muito boa!

      Beikoas

      Excluir
  9. Oi, essa triologia é amada por muitos, eu não li ainda e espero que não demore muito! Ainda você tive o previlégio da autora também comentar rsrs...


    Beijos!
    jeehsts.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Lí a resenha desse livro em outro blog e acho que a pessoa não gostou tanto do livro. Talvez os próximo reservem melhores surpresas para o enredo que é meio clichê na minha opinião. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Esse livro não tinha chamado minha atenção até agora. Já sabia o que ele tratava e lido algumas resenhas, mas foi essa que me deixou com vontade de ler. E que capa é essa, gente? Me abana. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre