[Resenha] Um Romance Inesquecível - J.R Ward


Título: Um Romance Inesquecível - Livro 01
Autora: J.R. Ward, Jessica Bird
Serie: An Unforgettable Lady
Editora: Universo dos livros
Paginas: 352
Ano: 2014


Sinopse - Um Romance Inesquecível
As mulheres mais influentes de Manhattan estão sendo assassinadas e Grace, uma linda herdeira da alta sociedade e famosa por sua fabulosa fortuna, é um possível alvo. Relutante, porém vulnerável, ela contrata John Smith para ser seu guarda-costas: um homem intransigente que está disposto a tudo para protegê-la. Ao mudar para o apartamento de Grace o sentimento entre eles começa a mudar. Ela se sente atraída por John, que dita as regras para sua segurança. E ele também não contava com esse desejo incendiário que o tira de qualquer lógica racional. Enquanto as noites de verão começam a ficar cada vez mais quentes, Grace e Smith precisam enfrentar uma escolha crucial: seguir os mandamentos profissionais para afastá-la do possível assassino ou se entregar ao sentimento dessa paixão ardente




Olá pessoal. Tudo bem?

Venho apresentar hoje pra vocês, mais uma obra da nossa, ( ou pelo menos minha, rsrsr) querida Ward!! Assinada por seu pseudônimo Jessica BIrd.


Um romance inesquecível é mais uma história quente e apaixonante, assim como todos as outras escritas pela mesma.

Dica: Se decidir ler o livro, se acomode em um lugar bem confortável, a leitura é deliciosa e parar antes da última pagina é certamente impossível...

Grace Hall, mais conhecida por Condessa, título recebido após seu casamento, é uma mulher forte, inteligente e, elegante. Ela faz parte do alto escalão da sociedade,mas acima de tudo, é dona de um ótimo coração. Ela é simplesmente a prova de que mulheres são fortes!!!

Ela acabou de passar pela perda do pai, seu grande herói, e se vê agora em uma batalha para provar aos acionistas e funcionários dos mesmo que ela é tão capaz quanto ele de administrar a ONG que por gerações vem sendo mantida com um Hall em sua diretoria.

Não obstante a isso, Grace ainda precisa lidar com sua mãe, uma viúva com conceitos e opiniões bem diferentes das suas, que ainda acredita que o casamento da filha é maravilhoso.

Como se esse terremoto de acontecimentos não fosse o suficiente, eis que sua vida se encontra ameaçada por um maníaco que resolveu assassinar as mulheres mais influentes de Manhattan.

Grace esta desesperada, mas se mantém firme e forte em suas aparências...

Mas em uma festa o destino resolve dar uma sacudida e ela conhece o John. O encontro foi rápido, mas suficiente para abalar as estruturas dos dois.

À primeira vista, Grace tem a impressão de conhecer John de algum lugar e resolve questiona-lo sobre isso, mas o rapaz não é muito simpático e acaba saindo faíscas do diálogo, e no meio dessa divergência toda, o bonitão acaba por perder o controle e beija a condessa. Acredite... Esse toque irá persegui-la por dias incontáveis!!

John trabalha como guarda- costas profissional, um homem misterioso e charmosos, que apesar de ter relações bem especificas e diretas com o sexo oposto se vê encantando por uma estranha que acabou de conhecer... Ele não consegue entender o que houve e nem justificar sua perda de controle, mas coloca pra si que apesar de ter sido um erro, passou, ele nunca mais encontra-rá com ela.

É nessa festa que surge a primeira vitima do maniaco, atordoada pelo acontecimento e o pensamento de que poderia ser ela e não a amiga, já que estava no mesmo lugar que a vitima, Grace se abre para sua melhor amiga. Diante da situação o cônjuge dela, resolve chamar alguém para protege-la, com muita relutância ela aceita, mas esta decidida a dispensar o rapaz assim que ele chegar... Mas ela não esperava que o rapaz por quem esperava apenas para uma conversa, fosse aquele que vem tomando conta de seus pensamentos á dias!!!

Claro que a conversa não poderia ser muito agradável, e John vai embora deixando apenas seu cartão com um número, caso ela mude de ideia.

Dominada pelo medo e sem saber o que fazer, dias depois ela resolve ligar e contratá-lo, mas as regras dele não lhe agradam e talvez isso seja um grande problema para ambos.

Os dois são casca grossa, ela teimosa e ele mandão... Sai faíscas dos dois o livro inteiro... Se não por tesão, por guerra!!!

A história é muita gostosa de ler... Depois de contratado John informa a Grace que a partir daquele momento ela deverá fazer tudo que ele mandar, e se não bastasse isso, que ele estaria se mudando no mesmo dia para o apartamento dela.

Ela fica desesperada, e não é pra menos já que a coitada, vem tendo sonhos eróticos com ele a dias!!! Como manter o controle, agora que seu objeto de desejo esta dormindo debaixo do mesmo teto que você, do outro lado do corredor? Dividindo o mesmo banheiro todas as manhãs jáa que o de hóspedes, esta em reforma?

Mas o que ela não imagina é que o sentimento é recíproco!! John também esta balançado e controlando seu desejo até o último, já que agora ela é sua cliente e ele não quer misturar negócios com prazer.


Mas nem sempre as coisas são como queremos!!!



Os personagens são cativantes cada um a seu jeito, e mesmo o John sendo marrento e cabeça dura, no final acabei entendendo ele e os seus motivos de fugir tanto da condessa... É impossível não compartilhar dos sentimentos dos dois, até porque a história e narrada em primeira pessoa revezando os capítulos entre a versão e os sentimentos dos dois tem, em relação aos acontecimentos...

Eu particularmente, amo livros assim, os homens já são infinges na vida real, nunca sabemos o que estão pensando e sentindo... O fato de ter a versão dele da história colabora e muito pra que não hajam pré julgamentos a respeito do rapaz..

O livro é lindo, a capa é linda, não achei na diagramação, nenhum erro escandaloso, nos poucos que percebi.Mas assumo que pra nós leitoras vorazes, até os pequenos doem.. O livro tem muitos momentos Hot, mas não fala só disso... Acho que já saturei, de sexo escrito! kkkkkkkkk

Enfim, recomendo a todos e desejo uma ótima leitura... E se ler, não esquece de vir me contar o que achou... Adoraria saber sua opinião!!

Bjs e até a próxima pessoal


PS: NÃO PERCAM: O PARAÍSO ESTA CHEIO DE SURPRESAS ESSE MÊS!!! Mas esse é o nosso segredinho ;)


Postar um comentário

7 Comentários

  1. Não curto muito romances, mas gostei da sua resenha. Essa parece ser uma bela história.
    Abraços!
    http://umaleituraqualquer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Apesar de eu não gostar de romances, sua resenha me interessou a ler o livro! Algumas partes parecem ser bem emocionantes.

    Beijos.

    Luiz Henrique (Luke)
    instanteliteral.com

    ResponderExcluir
  3. Me interessou pelo nome, uma autora muito bem falada pelo romance erótico fazendo romancinhos agua com açucar? Realmente quero ler.

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. @Gabriel G.Constantino
    Olá Gabriel,
    Obrigada pela visita, o livro na minha humilde opinião é muito bom!Realmente uma bela hitória

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. @Luiz Henrique (Luke)
    Olá Luke,
    Fico feliz que minha resenha tenha te instigado a ler a obra, isso significa que estou exercendo bem o meu papel..
    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  6. @Telemaco
    Olá Tele,
    Realmente a J.R Ward é bem conhecida por seus romances eróticos que na minha opinião são maravilhosos, e digo isso porque já li praticamente todos rsrsrsrs
    E mesmo os "água com açúcar" são muito bons.
    Espero que leia e curta a leitura!!
    Obrigada pela visita

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. @Telemaco
    Olá Tele,
    Realmente a J.R Ward é bem conhecida por seus romances eróticos que na minha opinião são maravilhosos, e digo isso porque já li praticamente todos rsrsrsrs
    E mesmo os "água com açúcar" são muito bons.
    Espero que leia e curta a leitura!!
    Obrigada pela visita

    Abraços

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre