Amante Revelado #04 || J.R. Ward

Amante Revelado - Livro 04 || Irmandade da Adaga Negra #04 || Sobrenatural , Fantasia , New Adult , Erótico , Fantasia ||  J.R.Ward || 495 || 2010 || Universo dos Livros 



Sinopse:
Butch O'Neal é um lutador por natureza. Ex-policial da divisão de homicídios, durão, ele é o único humano que já foi admitido no círculo da Irmandade da Adaga Negra. E deseja mergulhar ainda mais fundo no mundo dos vampiros, na guerra contra os redutores. Não tem nada a perder. Seu coração pertence a uma vampira, uma beldade aristocrática inatingível para ele. Se não pode ter Marissa, então, pelo menos, quer lutar lado a lado com os Irmãos. O destino o amaldiçoa realizando precisamente o seu desejo. Quando Butch se sacrifica para salvar um vampiro dos assassinos, cai vítima da força mais sinistra dessa guerra. Deixado para morrer, é encontrado por um milagre, e a Irmandade recorre a Marissa para trazê-lo de volta. Mas, mesmo o seu amor pode não ser suficiente para salvá-lo...



Nesse livro teremos como protagonistas nosso ilustre Butch O'Neal e a doce Marissa...
Bucth teve sua primeira aparição logo no primeiro livro da saga já que ele era e continua sendo o melhor amigo de Bella, mas agora essa amizade é compartilhada com os irmãos de Wrath, principalmente V.

Marissa é uma vampira da Glymera, de alto padrão e que por muito tempo foi utilizada como veia de alimentação do nosso Rei, e antes que Beth aparecesse até existia a possibilidade de que um dia ela fosse a escolhida do Rei para ocupar muito mais que apenas suas refeições, mas o destino ou nossa querida Ward não quis assim, e deu um novo rumo para a vida dessa vampira super querida e com um coração imenso.

Butch se apaixonou por Marissa desde o primeiro encontro, e desde então eles vem abrindo caminho para um tipo de relacionamento incomum dentro da família, Marissa seria a primeira vampira a se relacionar com um humano, ato mal visto dentre a espécie. Mas nesse livro o casal só amor está brigado e eles precisam fazer as pazes. Butch vem passando por momentos difíceis com seu ego, como policial ele se recusa a deixar que seus amigos corram risco nas ruas enquanto fica na mansão scondido fazendo pequenos serviços durante o dia, isso sem citar a parte em que ele é sustentado pelos irmãos, pois agora ele mora na casa também. Nesse livro também teremos a aparição de novos personagens como Xhex a chefe de segurança do Zero Sun a boate do reverendo que agora sabemos ser o Rev o irmão de Bella a atual shellan de Z. A família esta crescendo galera e finalmente o sonho de Darius de lotar a mansão com todos os seus irmãos esta se realizando.

Nesse volume tamb´m lidaremos com os sentimentos de Z, já que desde a chegada de Butch eles se transformaram em amigos inseparáveis, e essa amizade pode estar despertando algo estranho no nosso vampirão. E é quando o Butch é sequestrado por redutores que a coisa piora!!!

Quando finalmente V o resgata, ele agora já não é mais o mesmo, Butch agora possui essência de redutor, pois Ômega fez a gentileza de inserir no nosso colega um pedaço dele, transformando nosso amigo em meio redutor meio humano. E apesar do que parece, o tira do ômega sai pela culatra, pois agora ele é um rastreador vivo de redutores e possui um dom extraordinário que poderá ajudar os irmãos a eliminar o Ômega.


Haverá alguém que será o fim do mestre,

Um guerreiro da era moderna encontrado no sétimo do vigésimo primeiro,

E será reconhecido pelos números que carrega:

Percebe uma a mais do que a bússola indica,

Embora só consiga apontar quatro pontos com a direita,

Três vidas tem,

Dois sinais na frente,
E com um único olho negro, em uma fonte ele nascerá e morrerá.


Butch irá passar um tempo internado no hospital de Havers irmão de Marissa e é nessa breve internação que  Marissa e Butch fazem as pazes, mas ainda há um problema.... Marissa é uma vampira e Butch um humano. Por mais que eles queiram, ele não possui condições de manter sua amada satisfeita pois ele não pode alimentá-la.  Butch esta vinculado, e como um bom macho nessa situação, sua racionalização se torna nula, e deixar que sua amada se alimente da veia de outro vampiro é inadmissível, mesmo que esse vampiro seja um dos seus irmãos.  Butch que ser um vampiro, apenas ser útil e saber que faz parte de uma profecia já não é mais o suficiente pra ele, ele deseja mais.

Nesse volume Ward consegue mostrar um lado do Butch até então desconhecido e inimaginável, era muito difícil imaginar que debaixo de todo aquele corpo gigante e palhaço existia um amante tão apaixonado e meloso. Nosso personagem se mostrou um amante e tanto... as cenas dele com sua amada são definitivamente de tirar o fôlego!! A coisa é quente.

Confesso que se for comparar a Marissa com a Beth e a Bella ela é meio molinha... mas vamos dar um desconto ela é virgem e nunca teve um homem na sua vida, a não ser Wrath que a respeitava tanto que dava até dó!!!! Mas ela vai se revelar....

Não podemos esquecer que além dos novos personagens como Blay e Qhuim que são amigos de treinamento de Jhon que continua presente na história, também teremos Lash o patricinho insuportável da turma de treinamento dos meninos que lógico, assim como os outros terá um papel crucial nos próximos volumes.

Tenho que confessar que cada vez que termino uma resenha me sinto como se faltasse algo, se fosse colocar aqui tudo que me lembro não ia caber, assim como todos os anteriores adorei a história de Butch, mesmo ele não se achando digno de Marissa ele resolve deixar a consciência de lado e parte em busca do que deseja. Assim como todos os outros personagens seu passado também não foi fácil o que na minha opinião foi um toque de mestre da autora, pois cada um possui suas tristezas e seus defeitos o que faz com que eles apesar de tudo, se tornem um pouco mais humano.




                                                                  







Postar um comentário

8 Comentários

  1. *0* que máximo ....
    gostei muitoooo ;D

    ResponderExcluir
  2. Nunca ouvi falar nesse autor ou essas histórias e fico surpreso na quantidade de livros sequenciais. Interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yellow,
      São muitos livros e a série é bem antiga apesar de ainda fazer sucesso.

      Excluir
  3. Várias pessoas amam essa série, confesso que todo esse entusiasmo pelos títulos me deixa curiosa. Mas por enquanto ainda não me decidi a ler um romance com vampiros, kkkkk.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari,
      Eu conheço inúmeras que amam e algumas que influenciei a amar hahahahaha, adoro essa série, e as vezes fico muito tempo sem ler, mas quando pego a continuação é como se nunca tivesse parado.

      Beijokas

      Excluir
  4. Oi Kelly.

    Com você lendo a série IAN, estou quase relendo a série novamente. Também tinha muita dó da Marissa, mas ela está mudando, mas confesso que adoro a Bella e a Mary. Elas são as minhas preferidas da série.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kênia,
      hahahah nem me fala, li A Besta e resolvi atualizar os posts e fazer as resenhas que estavam faltando nas sequências, porque pulei alguns na hora de publicar. Tá sendo uma maratona de lembranças hahahaha

      Beijokas

      Excluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre