Amante Desperto #03 || J.R Ward

Amante Desperto - Livro 03 || Irmandade da Adaga Negra || Sobrenaural , Fantasia , Romance , Erótico ||  J.R. Ward ||  464 || 2010 || Universo dos Livros 


Sinopse:
Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça.Dentre eles, Zsadist é o membro mais assustador da Irmandade da Adaga Negra. Tendo sido por muito tempo um escravo de sangue, Zsadist ainda carrega as cicatrizes de um passado repleto de sofrimento e humilhação. Conhecido por uma fúria que não acaba e por atos sinistros, ele é um selvagem, temido igualmente por humanos e vampiros. A raiva é sua única companheira e o terror, sua única paixão... Até que resgata uma bela vampira das garras da maligna Sociedade Redutora. Bella sente-se imediatamente enfeitiçada pela ardente força que emana de Zsadist. Entretanto, mesmo quando o desejo de ambos começa a consumi-los, a sede de vingança de Zsadist contra os torturadores de Bella o leva à beira da loucura. Agora, Bella deve ajudar seu amante a superar as feridas de seu atormentado passado e vislumbrar um futuro ao lado dela...



Ao final de cada livro conheceremos personagens que darão vida aos próximos volumes da série, e com a história de Z não seria diferente, já que sua Shellan já nos foi apresentada no primeiro volume. Bella é a irmã de Revenghe o dono da balada que os irmãos solteiros costuma frequentar para gastar sua energia sexual e reabastecer o álcool, porém essa balada ainda é uma incógnita e só será parte do enredo mais para frente.

Bella foi sequestrada no fim do primeiro livro e vamos começar a história com Z numa busca frenética por sua amada, ele precisa encontrá-la mas se nega a aceitar que esta vinculado a ela, e não finda suas buscas mesmo que todos achem que ela já esta morta. Quando finalmente Bella é resgatada Z se incube da missão de cuidar dela e ajudá-la a superar o trauma, mas ele também possui seus traumas e essa aproximação pode ser crucial para a recuperação de ambos.

Z passou a maior parte da sua vida trancafiado sendo abusado mental e sexualmente por uma vampira, e depois de passar anos nessa condição ele não se sente humano nem digno de amor. Apesar de ter sido salvo por seu irmão gêmeo Phury, ele ainda se sente culpado pela debilitação de seu irmão causada durante seu resgate. Dentro do seu peito só existe ódio e rancor, até que Bella aparece para amansar sua alma e quem sabe lhe apresentar um novo caminho?


Quando me encontrou, estava morto, embora respirasse. Estava cego, embora pudesse ver. E então você chegou? e eu fui despertado.


Ao contrário das outras fêmeas, Bella sabe o que quer e como quer, aqui a brincadeira de gato e rato se inverte, e Zhadist se vê pressionado e seduzido por uma fêmea de classe e sangue puro que na cabeça dele merece um macho de valor e não um antigo escravo de sangue. E é no meio desse pega pega que vamos acompanhar o primeiro período de necessidade de uma fêmea, Bella precisa ser servida, e numa casa cheia de machos solteiros Z será obrigado a assumir sua vinculação e se render aos desejos de sua fêmea, antes que outro macho tome a frente.

Vale ressaltar também que para apimentar um pouco mais a história Purry o irmão gêmeo de Z também esta apaixonado por Bella, e Z tenta faze-la entender que Purry será um macho notável para ela, mas nossa heroína não quer Purry quer Z custe o que custar.

De todos os livros da série que li, a história de Z foi a que mais mexeu comigo de todas as formas, não só pela história de dor dele em si, mas pela força e perseverança da Bella que ao contrário das outras fêmeas vai atrás do seu macho e luta até conquistá-lo. E no final, o desenvolvimento do personagem é chocante, a forma como o amor de Bella cura e recupera o Z das sombras, levando ele por caminhos inimagináveis, uma construção e desenvolvimento de cair o queixo, sem falar no fato de cada vez a família ficar maior e mais unida.

A história tem muuuuuuuuuuuuuitos momentos emocionantes sem falar claro nos picantes!!!! Maravilhoso, Z precisa vencer seu medo e seus traumas para encarar a oportunidade que a vida está lhe dando e Bella vai fazer marcação cerrada no nosso gostosão porque ela o deseja a todo custo não importa o que tenha que fazer.  O final é simplesmente surpreendente e comovente, com tantas reviravoltas durante o enredo, cheguei a pensar que o romance não iria para frente, mas Ward soube arquitetar o romance de forma que o desenvolvimento fosse surpreendente e emocionante, fazendo valer cada página virada.

As coisas que ele será capaz de fazer por esse amor são muito lindas.... Lógico que teremos aparições de vários personagens não esquecendo de Butch o policial bonitão que agora faz parte da família vampiresca e claro já esta caminhando com seu romance com a donzela Marissa, também conheceremos mais sobre Jhon que esta crescendo e se desenvolvendo, um pouco das estranhezas de Vishous e claro o trágico destino de Thor que perde sua amada.

E é nesse volume da saga que o mais destemido e feroz dos irmãos se torna um amor e terá sua compreensão de todas as fãs.A história é simplesmente viciante, assim como todos os outros livros sem falar que é picante a beça... *-*



Imagem retirada do site Deviant Art

Bella caminhou para ele nua, nada sobre a pele exceto a luz da única vela.
― Beije-me ― sussurrou na penumbra ― Apenas me beije.
― Meu Deus...o que há de errado com você? Quero dizer, por quê? De todos os machos que poderia ter, por que eu?
― É você que desejo ― pôs a mão no peito dele. ― É uma resposta natural e normal ao sexo oposto, não?
― Não sou normal.
― Eu sei. Mas não é sujo, nem poluído, nem indigno.





Postar um comentário

20 Comentários

  1. Respostas
    1. Que bom que vc gostou!!!! =) fico feliz.... Tentei me controlar ao máximo pois esse é o meu preferido e ficou bem difícil não contar tudo!!! Bjo

      Excluir
  2. Parabéns pelo Blog e já aproveitando gostaria da resenha dos livros A Guerra dos Mundos e Anjos e Demônios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paulinho e seja bem vindo =) Vamos providenciar as resenhas pra vc!!!! Assim que estiverem postadas te aviso na hora pra vc ser o primeiro a ler!!! Bjo

      Excluir
  3. Não leio histórias de vampiros faz tempo, legal que ainda existe. Amei a fanart
    Beijos flooor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, depois de Crepúsculo também não li mais nada hahah e como essa série lançou logo depois é a única que acompanho!

      Beijokas

      Excluir
  4. O que mais me agradou em saber sobre o livro foram os momentos emocionantes. Infelizmente a parte das cenas hots não me agrada muito :( de qualquer forma, parece uma boa história. A forma que você descreveu foi muito boa!

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,
      Hoje em dia já não sou mais fã de livros hot, para a maioria deles eu entorto o nariz, mas por incrível que pareça essa série eu ainda amo cada cena, talvez seja porque a conheci antes de enjoar do gênero? Não sei, só sei que amo e que leio todos sem revirar os olhos hahahah

      Beijokas

      Excluir
  5. Oi! Olha, sempre que eu leio resenha dessa série, me dá um comichão para encarar esse medo que eu tenho de série gigantes e conhecer a histórias desses vampiros em NY. Mas confesso que o tamanho me assusta muito, a quantidade de personagens e histórias secundárias me deixam um pouco apreensiva, mas adoro sempre saber um pouquinho sobre tudo.. Amei a resenha!

    Bjoxx ~ Aline ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,
      Hoje em dia eu não encaro nenhuma série que tenha mais que quatro livros hahaha, Irmandade é a única que eu acompanho e posso te garantir que mesmo tendo uma quantidade enorme de personagens a narrativa da autora te impede de esquecê-los, é uma série que vale muito se arriscar.

      Beijokas

      Excluir
  6. Meu Deus, que imagem mais linda!!!! Amei a sua resenha e minha irmã adora/ama a Irmandade toda. Eu estou me preparando para ler e me interessou de tanto que minha irmã fala. A sua resenha também está mega estimulando o seu leitor a investir da IAN.

    Bjs
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tânia,
      Obrigada!!!
      Se sua irmã diz confia nela e se joga que você vai adorar, depois me diz o que achou dos vampiros.

      Beijokas

      Excluir
  7. Já ouvi muita gente falando sobre os livros dessa série, mas confesso que o número de livros me deixa um pouco assustada. E chegou uma hora que fiquei meio saturada de histórias de vampiros e até agora não voltei. Mas fico meio curiosa sobre esses livros.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi mari,
      O tamanho assusta todo mundo hahaha, nem sei se um dia a Ward vai parar de escrever hahahaha, eu fiquei saturada de romance erótico, vampiros não li muitos hahahaha.

      Beijokas

      Excluir
  8. Olá, tudo bom?
    É ótimo quando a série segue nos surpreendendo e nos apresentando enredos que emocionam e que fazem com que nos apaixonemos ainda mais por outros personagens e suas histórias! ♥ Essa é uma série na qual não me aventuraria por agora, mas saber das cenas emocionantes desse livro me deixou curiosa, confesso. Adorei sua resenha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Polly,
      eu gosto muito, as resenhas são apenas lembranças porquê já estou lá na frente na série, e mesmo depois de anos ela ainda continua me cativando e me encantando.

      Beijokas

      Excluir
  9. Kelly,
    Já comentei em uma outra resenha sobre a série sobre a minha não coragem em ler tantos livros né? Mas está sendo super gostoso saber mais sobre as histórias através das suas resenhas e que as leituras estão sendo tão boas para você.
    Será que mudo de opinião e resolvo ler?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mara,
      Já sim ... então tem muito mais pela frente, será que te convenço? Vale o risco hein hahaha

      Beijokas

      Excluir
  10. Olá.
    Eu estou muito impressionada com a quantidade de livros que compõem essa série!
    Achei interessante que cada um vai focar em um personagem. Fiquei curiosa para conhecer a história da Bella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria,
      A Bella é a toda poderosa e a fêmea que dá inicio aos casamentos, então ela tem um lugar de muita importância no ranking hahahaha, mas a Mary também não deixa pra trás... e sua história é linda!!

      Excluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre