[Resenha] A Outra Sra. Parrish - Liv Constantine

A Outra Sra. Parrish || Algumas mulheres têm tudo. Algumas mulheres têm tudo que merecem || Suspense e Mistério , Thriller Psicológico || Liv Constantine || 432 || 2018 || HapperCollins 

Sinopse:
Amber Patterson não aguenta mais. Está cansada de ser uma ninguém: uma mulher sem graça e invisível que não se destaca na multidão. Ela merece mais – uma vida de dinheiro e poder como a que Daphne Parrish, a deusa loira dos olhos azuis, tem e não valoriza. Para todos na pequena cidade de Bishops Harbor em Connecticut, a socialite e filantropa Daphne e seu marido Jackson, o magnata do mercado imobiliário, são um casal que parece recém-saído de um conto de fadas. A inveja de Amber poderia consumi-la por dentro... Se ela não tivesse um plano. Amber usa da compaixão de Daphne para se inserir na vida da família – o primeiro passo de um esquema meticuloso para destruí-la. Em pouco tempo, ela se torna a amiga mais próxima de Daphne, vai para a Europa com os Parrish e suas duas belas filhas, e se aproxima de Jackson.
No entanto, um fantasma de seu passado pode destruir tudo que ela construiu e, se seu segredo for descoberto, seu plano perfeito pode ir por água abaixo.


J
á ouviu aquela frase de vó, que inveja tem nome, sobrenome e endereço? Pois é, nesse livro vamos conhecer sua personalidade e seus gostos pessoais e teremos até um pseudônimo para ela: Amber. Um nome bem sugestivo, já que na hora nos faz lembrar de ambição!!! 

Desde pequena, Amber teve uma vida simples beirando a miserável, através dos relatos no texto é possível perceber que seu problema vai muito além do financeiro. Cansada de viver na pobreza, Amber abandona sua família e parte em busca de uma família perfeita. E ela encontra, seu alvo é a família Parrish. Daphne e Jackson Parrish são o casal perfeito, podres de ricos, bem sucedidos e extremamente famosos dentro da sociedade classe média alta. O objetivo de Amber é se infiltrar nessa família como a amiga pobre coitada e se tornar a Outra Sra. Parrish, mas ela não contava com os percalços e obstáculos que vão aparecer no seu plano quase perfeito.

Daphne é o exemplo de esposa perfeita e mãe exemplar, rica, bonita e simpática, ainda gerencia uma Ong que beneficia pessoas com Fibrose Cística, doença que levou sua irmã mais nova, e é através dessa Ong que Amber se infiltrará na vida da perfeita Sra. Parrish, mas as coisas podem não ser o que parecem, afinal a grama do vizinho sempre parece mais verde.

O livro é dividido em três partes, na primeira, conheceremos Amber e sua inveja e ambição, aos poucos vamos tomando nota de seu plano e vamos acompanhando suas táticas e suas jogadas, cada vez mais próxima da família, ela parece estar no caminho certo. Vale ressaltar que a inveja de Amber é tóxica, e nessa primeira parte, alguns de seus argumentos infiltram no cérebro de leitor gerando dúvidas e até certo apreço pela personagem, que demonstra ser muito esperta e centrada, ela esta preparada para ser a nova Sra. Parrish custe o que custar.

(...) Incrível como tudo é fácil para os ricos ― injustamente fácil.

 Já na segunda parte, a autora nos proporciona um plot twist que será a melhor reviravolta que já vi em um thriller até o momento, ou seja, não vou falar muito daqui para a frente, mas posso garantir que fui enganada completamente, e que nesse momento senti um alívio tremendo, além claro, de ter ficado extasiada com as revelações feitas daqui até o final do enredo.

Liv Constantine é o pseudônimo usado pelas duas irmãs Constantine na criação desse livro fenomenal, com um romance de estréia intenso e viciante, as irmãs já mostram logo de cara que não estão para brincadeira e que juntas possuem uma mente brilhante capaz de orquestrar tramas inesquecíveis. E claro, logo de cara as irmãs já sobem no meu rancking e ficam ao lado das queridinhas na estante.

Apesar de ter sido escrito por duas autoras, a trama é perfeita, sem falhas ou brechas, e por mais que na primeira olhada tudo pareça fácil demais e até fantástico demais, acredite, nem de longe se espera o que essas irmãs orquestraram para o final desse livro.

A outra Sra. Parrish é um livro que prende o leitor, e retira dele todo tipo de emoções durante a leitura, um livro super recomendados para fãs de thrillers e leitores que amam um bom Plot Twist!! Venha conhecer a escrita das irmãs Constantine e se deixe conquistar e enganar por essa trama onde nada é o que realmente parece ser.


4 comentários:

  1. Deixa eu dizer primeiro que não dei muita atenção por que ultimamente thrillers não tem me conquistado.... ai você fala que o twist é um dos melhores e eu fico aqui morrendo de vontade de ler só pra ver se consigo prever o que vai acontecer só pra contrariar kkkkk
    O bom disso é que mesmo se não prever, pela sua resenha terei uma otima leitura... acho que vou arriscar, pode ser o que preciso para voltar a ler livros do genero....
    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir
  2. Estou doida pra ler , porque sempre leio resenhas muito boas sobre ele
    Parece mesmo super empolgante,
    Daquele tipo de livro que voce lê e fala: ''Não acredito nisso!!''
    Será minha próxima leitura!

    um beijo

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa não conhecia...
    É me apaixonei na resenha. Esse livro vai pra minha lista 👍
    Faz um bom tempo que não leio um bom suspense.

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bem? Estou bem curiosa para ler este livro, acredito que irei gostar bastante, o livro tem um proposta misteriosa, e relata algo sobre a cobiça em relação a vida do próximo, adorei sua resenha beijos!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre

Tecnologia do Blogger.