[Resenha] A Outra Sra. Parrish - Liv Constantine

A Outra Sra. Parrish || Algumas mulheres têm tudo. Algumas mulheres têm tudo que merecem || Suspense e Mistério , Thriller Psicológico || Liv Constantine || 432 || 2018 || HarperCollins Brasil 

Sinopse:
Amber Patterson não aguenta mais. Está cansada de ser uma ninguém: uma mulher sem graça e invisível que não se destaca na multidão. Ela merece mais – uma vida de dinheiro e poder como a que Daphne Parrish, a deusa loira dos olhos azuis, tem e não valoriza. Para todos na pequena cidade de Bishops Harbor em Connecticut, a socialite e filantropa Daphne e seu marido Jackson, o magnata do mercado imobiliário, são um casal que parece recém-saído de um conto de fadas. A inveja de Amber poderia consumi-la por dentro... Se ela não tivesse um plano. Amber usa da compaixão de Daphne para se inserir na vida da família – o primeiro passo de um esquema meticuloso para destruí-la. Em pouco tempo, ela se torna a amiga mais próxima de Daphne, vai para a Europa com os Parrish e suas duas belas filhas, e se aproxima de Jackson.
No entanto, um fantasma de seu passado pode destruir tudo que ela construiu e, se seu segredo for descoberto, seu plano perfeito pode ir por água abaixo.


J
á ouviu aquela frase de vó, que inveja tem nome, sobrenome e endereço? Pois é, nesse livro vamos conhecer sua personalidade e seus gostos pessoais e teremos até um pseudônimo para ela: Amber. Um nome bem sugestivo, já que na hora nos faz lembrar de ambição!!! 

Desde pequena, Amber teve uma vida simples beirando a miserável, através dos relatos no texto é possível perceber que seu problema vai muito além do financeiro. Cansada de viver na pobreza, Amber abandona sua família e parte em busca de uma família perfeita. E ela encontra, seu alvo é a família Parrish. Daphne e Jackson Parrish são o casal perfeito, podres de ricos, bem sucedidos e extremamente famosos dentro da sociedade classe média alta. O objetivo de Amber é se infiltrar nessa família como a amiga pobre coitada e se tornar a Outra Sra. Parrish, mas ela não contava com os percalços e obstáculos que vão aparecer no seu plano quase perfeito.

Daphne é o exemplo de esposa perfeita e mãe exemplar, rica, bonita e simpática, ainda gerencia uma Ong que beneficia pessoas com Fibrose Cística, doença que levou sua irmã mais nova, e é através dessa Ong que Amber se infiltrará na vida da perfeita Sra. Parrish, mas as coisas podem não ser o que parecem, afinal a grama do vizinho sempre parece mais verde.

O livro é dividido em três partes, na primeira, conheceremos Amber e sua inveja e ambição, aos poucos vamos tomando nota de seu plano e vamos acompanhando suas táticas e suas jogadas, cada vez mais próxima da família, ela parece estar no caminho certo. Vale ressaltar que a inveja de Amber é tóxica, e nessa primeira parte, alguns de seus argumentos infiltram no cérebro de leitor gerando dúvidas e até certo apreço pela personagem, que demonstra ser muito esperta e centrada, ela esta preparada para ser a nova Sra. Parrish custe o que custar.

(...) Incrível como tudo é fácil para os ricos ― injustamente fácil.

 Já na segunda parte, a autora nos proporciona um plot twist que será a melhor reviravolta que já vi em um thriller até o momento, ou seja, não vou falar muito daqui para a frente, mas posso garantir que fui enganada completamente, e que nesse momento senti um alívio tremendo, além claro, de ter ficado extasiada com as revelações feitas daqui até o final do enredo.

Liv Constantine é o pseudônimo usado pelas duas irmãs Constantine na criação desse livro fenomenal, com um romance de estréia intenso e viciante, as irmãs já mostram logo de cara que não estão para brincadeira e que juntas possuem uma mente brilhante capaz de orquestrar tramas inesquecíveis. E claro, logo de cara as irmãs já sobem no meu rancking e ficam ao lado das queridinhas na estante.

Apesar de ter sido escrito por duas autoras, a trama é perfeita, sem falhas ou brechas, e por mais que na primeira olhada tudo pareça fácil demais e até fantástico demais, acredite, nem de longe se espera o que essas irmãs orquestraram para o final desse livro.

A outra Sra. Parrish é um livro que prende o leitor, e retira dele todo tipo de emoções durante a leitura, um livro super recomendados para fãs de thrillers e leitores que amam um bom Plot Twist!! Venha conhecer a escrita das irmãs Constantine e se deixe conquistar e enganar por essa trama onde nada é o que realmente parece ser.


Postar um comentário

9 Comentários

  1. Deixa eu dizer primeiro que não dei muita atenção por que ultimamente thrillers não tem me conquistado.... ai você fala que o twist é um dos melhores e eu fico aqui morrendo de vontade de ler só pra ver se consigo prever o que vai acontecer só pra contrariar kkkkk
    O bom disso é que mesmo se não prever, pela sua resenha terei uma otima leitura... acho que vou arriscar, pode ser o que preciso para voltar a ler livros do genero....
    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir
  2. Estou doida pra ler , porque sempre leio resenhas muito boas sobre ele
    Parece mesmo super empolgante,
    Daquele tipo de livro que voce lê e fala: ''Não acredito nisso!!''
    Será minha próxima leitura!

    um beijo

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa não conhecia...
    É me apaixonei na resenha. Esse livro vai pra minha lista 👍
    Faz um bom tempo que não leio um bom suspense.

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bem? Estou bem curiosa para ler este livro, acredito que irei gostar bastante, o livro tem um proposta misteriosa, e relata algo sobre a cobiça em relação a vida do próximo, adorei sua resenha beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    Adorei sua resenha!
    Desde que a editora lançou essa obra eu estou bastante ansiosa para realizar essa leitura. A premissa é muito interessante, traz elementos interessantíssimos e é exatamente o tipo de leitura que curto. Sua resenha me animou ainda mais a ler <3
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Estou tão curiosa para ler esse livro, ainda mais sabendo que ele tem uma reviravolta tão boa que se destaca no meio dos thrillers. Fiquei ainda mais animada por saber que a trama não tem falhas ou brechas, quero muito descobrir esse final orquestrado. Adorei.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu não sabia muito sobre o que era esse livro, mas imaginava algo totalmente diferente. Achei que a história deve prender bem o leitor.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho adorado ler livros desse gênero, justamente por me sentir completamente envolvida pela história, por despertar vários sentimentos e por me fazer pensar em mil possibilidades. Saber que você curtiu esse, me anima a realizar a leitura!

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Não conhecia esse livro, e na minha primeira impressão eu cheguei a pensar que se tratava de um romance(nada contra), mas ao saber que se trata de um livro de Suspense e Mistério, Thriller Psicológico eu pirei! Adoro!!
    Anotado a dica
    Nizete
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre