[Resenha] Corte de Névoa e Fúria #02 - Sarah J. Maas

Corte de Névoa e Fúria - Livro 02 || Série: Corte de Espinhos e Rosas #02 || Fantasia , Ficção , Jovem Adulto , Hot || Sarah J. Maas || 658 || 2016 || Galera Record 

Sinopse:
O aguardado segundo volume da saga iniciada em Corte de espinhos e rosas, da mesma autora da série Trono de vidro Nessa continuação, a jovem humana que morreu nas garras de Amarantha, Feyre, assume seu lugar como Quebradora da Maldição e dona dos poderes de sete Grão-Feéricos. Seu coração, no entanto, permanece humano. Incapaz de esquecer o que sofreu para libertar o povo de Tamlin e o pacto firmado com Rhys, senhor da Corte Noturna. Mas, mesmo assim, ela se esforça para reconstruir o lar que criou na Corte Primaveril. Então por que é ao lado de Rhys que se sente mais plena? Peça-chave num jogo que desconhece, Feyre deve aprender rapidamente do que é capaz. Pois um antigo mal, muito pior que Amarantha, se agita no horizonte e ameaça o mundo de humanos e feéricos.


D
epois de muita espera, seja pelo lançamento, compra ou vez da fila, afinal temos algumas responsabilidades, finalmente consegui devorar e apreciar meu queridinho, na verdade ele era um queridinho, agora se tornou meu favorito.

Nesse segundo volume vamos acompanhar uma Feyre mais madura... Quem acompanhou o primeiro volume, sabe de tudo que aconteceu e como acabou, pois é, agora ela voltou para a Corte Primaveril, e se Tanlim já era super protetor, agora ficou insuportável.

Eu não era a garota humana que precisava ser paparicada e mimada, que queria luxo e facilidade. Não sabia como voltar a desejar essas coisas. Não sabia como voltar a ser dócil.


Depois de tudo que ela passou nas mãos de Amarantha, era esperado que seu psicológico não reagisse da melhor forma, ela não pinta mais, tem pavor a cor vermelha sofre de pesadelos horríveis durante a madrugada, mas Tanlim parece não perceber, ou não se importar, e mantê-la presa esta a levando a loucura, mas eis que a ajuda surge do lugar menos esperado.... Rhys volta para cobrar o acordo que fez com Feyre sob a montanha, e aquele que era um inimigo, vai se tornar seu salvador.


-Adoro quando você me olha assim.O ronronar na voz aqueceu seu sangue.- Como?- Como se meu poder não fosse algo do qual fugir. Como se você me visse realmente.


Terminei de ler o livro de madrugada e queria gritar ao mundo um PQP bem alto, gente, que final... que livro... Sarah sem sombras de dúvida já me conquistou, e só posso ansiar loucamente para conhecer suas outras séries.

Apesar de Corte de Névoa e Fúria ser bem mais extenso que o anterior, a narrativa de Sarah é perfeita, uma coisa frenética e viciante, a coisa flui de tal forma que parece que o livro tem só 50 páginas, Feyre está extremamente madura, sofrida e abalada, e Tanlim não esta ajudando de forma alguma mantendo-a presa naquela mansão, mas eis que surgi Rhys ( muitos suspiros aqui.... ) para salvar nossa heroína e tudo muda, e quando digo tudo, é tudo mesmo.. Até mesmo meu coração mudou de foco, depois desse livro não existe mais Tanlim na minha vida.

Rhys virá pra ajudar, uma guerra esta chegando e ele precisa do apoio de Feyre, mas mais do que isso ele quer que ela seja livre, faça suas escolhas e aprenda a usar seus dons recém adquiridos, e com muita sensualidade a paqueras jogadas ao ar, esses dois vão criar um vínculo incrível e apaixonante.

Corte de Névoa e Fúria esta bem mais maduro, as cenas de sexo estão bem mais picantes, explicitas e ainda sim de muito bom gosto, e com uma desenvoltura alucinante, Saraah nos fascina e nos surpreende com acontecimentos inesperados, e nos mostra que existem várias formas de amar, que nem todas são saudáveis e quem nem sempre a dependência pode ser chamada de amor.

A capa do livro se mantém impecável e linda de morrer, a diagramação vem com a mesma perfeição do primeiro volume, durante a leitura localizei alguns erros de revisão, mas atribuir isso ao fato de que o livro é tão bom que até a revisora se empolgou kkkkkk, sem mais delongas super indico, o livro além de lindo é tudo de bom e merece ser lido e relido milhões de vezes.


-E quando lamber você - disse ele, deslizando os braços ao meu redor e me puxando para junto do corpo-, quero que esteja deitada em uma mesa como meu banquete pessoal.



2 - Corte de Névoa e Fúria 


Postar um comentário

14 Comentários

  1. ai estou louca pra ler mais se eu te falar que estou com um pouquinho de medo ainda não sei o que esperar mais pela sua resenha vou adorar .

    bjjs

    https://estantedasara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Kelly, o que falar desses livros né. Eles me conquistaram primeiramente pela capa - que está incrível! - e depois pela história.
    Estou louca para começar a ler.
    Beijos
    [SORTEIO] Aniversário de 1 Ano: Livro - Perdida
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  3. Aaaah, eu tenho fugido de resenhas desse livro, porque ainda não li o primeiro e isso vai demorar para acontecer. Mas pelas coisas que pego aqui e ali, ele parece PERFEITO! Não vejo a hora de ter todos em mãos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oii
    Eu fiquei um pouco perdida na história. Acho que porque não conheço o primeiro livro. Não curto muito livros com cenas fortes de sexo, alias, não sou muito chegada á livros com erotismo em geral.
    Acho que vou passar a dica.
    Bjoo

    ResponderExcluir
  5. Essa é uma coleção que quero pegar, cheirar, devorar, abraçar e não consigo! Falta tempo!!! Realmente, pelo que escreveu o segundo livro está tão fantástico quanto o primeiro, se não mais! Caramba!!!!! Preciso deles!

    ResponderExcluir
  6. Oi. Esse é o meu livro preferido EVER. Foi um dos melhores que li ano passado, já conhecia a escrita da Sarah e amo, e com essa nova série dela, m apaixonei mais ainda. Preciso desesperadamente que a Galera lance logo o terceiro.

    ResponderExcluir
  7. Olá! Eu acho as capas desses livros lindas demais! Te confesso que não imaginava o enredo deles desse jeito. Agora fiquei curiosa para ler. Achei a premissa bem legal e parece ser bem envolvente. Dica anotada. beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Adorei a sua resenha, gente preciso ler esses livros, comprei o primeiro em uma promoção muito boa, e agora já vou atras do segundo!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Estou com os livros aqui em casa e estou LOUCAAAAA, MALUCA para ler! Até hoje não vi uma resenha sequer que fosse negativa. Isso só contribui para a minha ansiedade, claro, mas tenho tantos livros na fila que, às vezes, até desanimo...
    Espero poder ler logo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. nossa este designer da capa e supreendentemente fascinante , a juncao de cores , a fonte. algo vidrante .. . estou com vontade de ler, sabe aquele gosto de quero mais ao terminar a resenha pois e, irei procurar a resenha do primiero em seu blog pois dispertou grande vontade de ler mas tenho que ler o primiero para entender

    ResponderExcluir
  11. OLá!!

    Ainda não li esse livro, mas essa capa me encanta muito!! Já ouvi muita coisa desse livro, inclusive está na minha wishlist, no entanto não tive a oportunidade. Espero que esse ano eu consiga ler e gostar dessa sere assim como você!!

    ResponderExcluir
  12. Olá
    A não, não aguento mais ver resenhas elogiando esse livro e eu sem grana para adquirir. Eu quero muito ler, sempre que tem resenha é só elogiando e é meu estilo de livro favorito.
    Sua resenha tá maravilhosa
    Beijuh

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    Conheço a obra só de capa, então é a primeira resenha que leio. Esse gênero não é dos meus favoritos, então não sei se arriscaria na leitura, mas pra sair da zona de conforto é uma ótima pedida!

    ResponderExcluir
  14. Oi Kelly, sua linda, tudo bem?
    OMG!!! Preciso desse livro. Todo mundo está dizendo o quanto ele é bom. Como 658 páginas parecem 50??? Nossa, deve ser viciante mesmo para termos esse efeito. Seu texto está contagiante!!!!! Estou louca para ler o livro. Sua resenha ficou ótima!!!
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre