[Ainda não chegou no Brasil!!] Verity - Colleen Hoover

Verity || Drama , Mistério e Suspense || Colleen Hoover || 333 || 2018 || Hoover Inc.


Sinopse traduzida:
Lowen Ashleigh é uma escritora com dificuldades à beira da ruína financeira quando aceita a oferta de trabalho de sua vida. Jeremy Crawford, marido da autora de best-sellers Verity Crawford, contratou Lowen para terminar de escrever os livros restantes de uma série de sucesso que sua esposa machucada não consegue terminar.
Lowen chega à casa de Crawford, pronta para analisar os anos de anotações e esboços da Verity, na esperança de encontrar material suficiente para guiá-la. O que Lowen não espera descobrir no escritório caótico, é uma autobiografia inacabada que Verity nunca pretendeu que alguém lesse. Página após página de admissões assustadoras, incluindo a lembrança de Verity sobre o que realmente aconteceu no dia em que sua filha morreu.
Lowen decide manter o manuscrito escondido de Jeremy, sabendo que seu conteúdo devastaria o pai já sofrido. Mas, à medida que os sentimentos de Lowen por Jeremy começam a se intensificar, ela reconhece todas as maneiras que ela poderia se beneficiar se ele lesse as palavras de sua esposa. Afinal de contas, não importa o quão devotado Jeremy seja à sua esposa machucada, uma verdade tão horrível como aquela, tornaria impossível para ele continuar a amá-la.



Vamos começar a resenha com o que ela merece, um sonoro e gigantesco PUTA QUE PARIU!!! Estou no chão, em choque, tentando digerir tudo que li e chegar a uma conclusão! Se você é um dos fãs que se sentiu decepcionado em algum momento com a Colleen, posso te dizer com toda sinceridade que ela se redimiu com extrema classe nesse livro.

Algumas famílias têm a sorte de nunca experimentar uma única tragédia. Mas há aquelas famílias que parecem ter tragédias esperando em segundo plano. O que pode dar errado, dá errado. E então fica pior.

Lowen Asleigh é uma escritora singela, apesar de ter vendido livros não chegou ao sucesso, e ela prefere assim, não lida bem com a fama e não se vê como uma grande autora, mas isso pode mudar quando ela é convidada para finalizar a série de uma autora best-seller.

Depois de passar por momentos difíceis e ainda se adaptando ao recente luto de sua mãe, Lowen se vê em dificuldades e aceitar esse serviço talvez seja sua salvação, pensando nos pontos positivos do acordo e levando em consideração o marido da autora, ela se deixa levar e aceita a proposta.

A ideia é passar um tempo na casa da autora, que após sofrer um acidente de carro vive em estado vegetativo, mas seus fãs acreditam que ela está em recuperação. Lowen deve estudar seus manuscritos e conhecer a autora para dar continuidade a sua série, mas ela acaba encontrando uma autobiografia que pode virar sua cabeça do avesso.

Minha reação a esta casa e as pessoas nela são mais perturbadoras do que um pouco de torpor seria.

Meu deus do céu, como falar desse livro sem revelar mais do que o necessário? Não sei, não consigo nem digerir tudo que acabei de ler, dar nome aos sentimentos se torna impossível depois de virar a última página.

Quando Lowen aceita a proposta de emprego ela sabe que não será fácil, terminar uma série que não é sua não é uma coisa que se faz da noite para o dia, mas nem de longe ela imaginava passar pelo que estava por vir.

Colleen se superou de todas as formas, logo na primeira página já passamos por um momento impactante, nada esperado vindo da autora que ganha corações com seus romances doces e cheios de lágrimas. É impossível identificar a escrita de CoHo durante a leitura e muitas vezes me perguntei se realmente aquele livro era dela.

Página sobre página o livro vai causando medo, terror e espanto. Uma paulada atrás da outra ao virar das páginas. Os capítulos vão se revezando entre a narrativa de Lowen dos acontecimentos diários e a narrativa de Verity de sua autobiografia. Um livro frio, cruel e assustador.

É o que você faz quando experimenta o pior dos piores. Você procura pessoas como você...pessoas piores do que você... e você as usa para se sentir melhor com as coisas terríveis que aconteceram com você.

Não tenho como dizer mais sem revelar pontos preciosos desse enredo, mas posso dizer que o Plot Twist é de tirar o fôlego, aquele momento em que você para, respira e desacredita de tudo que leu!!!

Se até ontem estava decepcionada com a trama de Tarde Demais, agora só posso dizer que CoHo volta ao topo das autoras mais incríveis do mundo com muita maestria.

Verity é um livro duro, intenso e assustador que vai te levar ao extremo e te deixar sem chão, incrédula e sem saber no que acreditar! Verity é com certeza o livro do ano, o livro que ficará na mente por muito mais tempo do que o esperado. Se prepare para fortes emoções e uma daquelas ressacas que só Deus para curar!!!


Aqui no Paraíso você encontra várias resenhas da querida CoHo!!! 

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Oi Kelly, eu nunca li nada da Colleen, mas falam muito bem dela e dos livros impactantes. Esse não deixa por menos, pelo visto... rs Mas, apesar de nãoser muito chegada a esse gênero literário, fiquei curiosa para conferir, ainda mais que te impactou profundamente. Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hanna,
      Eu sou bem viciada na autora haha, cada livro dela debate um tema polêmico, então apesar de tudo as histórias são sempre diferentes, e realmente, esse em nada lembra a autora, do começo ao fim é como se outra pessoa tivesse escrito. Se você gosta de livros de mistério e suspense acho que vai gostar sim.

      Beijokas

      Excluir
  2. Confesso que nunca li nada da autora, mais vejo muitas resenhas positivas sobre o trabalho dela, fiquei super curiosa pela obra, mais acredito que seria interessante ler outros livros dela antes deste, adorei sua opinião!, Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Kelly.

    Pela sua resenha o livro é muito bom. Eu ainda não tive a chance de ler os livros da Colleen, mas tenho muita vontade. Tomara que este livro venha para o Brasil em breve, pois fiquei curiosa. Parabéns pela resenha.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Tenho ouvido falar tanto da Colleen, mas ainda não li nada dela!
    Vou adicionar este à minha wishlist, muito obrigada pela indicação.
    beijos

    http://a-lilianaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre