[Novidade] J.R Ward Anuncia nova série.

A novidade dessa quinta-feira é voltada para os fãs de eróticos e de J.R.Ward!!!! A Autora anunciou hoje em suas redes sociais que vem nova série por aí!


A nova série será lançada dia 02 de Outubro desse ano, ao contrário de Irmandade em Firefighters as grandes estrelas serão bombeiros, nada sobrenatural, apenas homens de carne e osso arrasando corações.
O Editora responsável pelos lançamentos da autora no Brasil ainda não se manifestou, e meu coração de leitora e fã ora para que permaneça assim, depois de abandonar o lançamento de uma das séries da autora depois de lançar apenas o primeiro, gostaria muito que Ward trouxesse essa série por outra Editora, para garantir que teremos todos aqui no Brasil.

A autora possui inúmeros livros lançados no Brasil, desde romance contemporâneo até romance sobrenatural, se ainda não conhece aqui no Paraíso tem várias resenhas de livros da mesma.

Ansiedade me Define!!! Vem Ward.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oii!
    Amo os livros da Ward ♥
    Estou muito ansiosa com esse lançamento!

    bjs
    https://blogperdidanasnuvens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,
      Também amooo, e apesar de estar ansiosa fico com receio da editora, de como ela vai trabalhar e se vai trazer a série né.

      Excluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre