[Resenha] Histórias de Meu Romeu - Leisa Rayven



Histórias de Meu Romeu || Série Starcrossed || Romance , Erótico , Contos || 288 || 2017 || Globo Alt 

Sinopse:
Os casais mais sexy, hilários e apaixonantes de Leisa Rayven estão de volta em três contos inesquecíveis:
Cassie e Ethan estão noivos e apaixonados como nunca. Eles estão indo passar o Natal na casa dos Holt e, apesar de Cassie insistir em cozinhar para a ocasião, todo o resto parece perfeito. Isso até que um fantasma do passado regressa para fazê-los questionar: o amor deles é mesmo maior do que tudo?
Elissa e Liam estão há meses sem se ver, cada um trabalhando em um canto do mundo. Mas Liam está preparando uma surpresa incrível (e sexy!) para sua noiva. Eles vão partir em uma viagem de férias, mas Elissa ainda não sabe o destino. Chegando lá, os dois terão muito mais surpresas do que esperavam...
Josh e Angel também estão longe um do outro por causa do trabalho, e ele não sabe lidar com o ciúme de vê-la contracenando com outro homem. Sua insegurança faz com que Josh invista mais em seu corpo, e ele exibirá sua nova aparência na épica festa à fantasia de Ano-Novo de Marco, onde estará todo o pessoal da Grove. Até a meia-noite chegar, ele perceberá, vestido de super-herói, que tem superpoderes que nem imaginava.

E

depois de inúmeros pedidos, a Diva Leisa nos presenteia com histórias de meu Romeu, um livro que nos traz de volta os casais mais encantadores e apaixonantes de romances hot que conheci até agora!

O livro é composto por três histórias:

Desejos de Natal
A lista de safadezas
Um excitante Ano-Novo

A primeira nos leva ao casal que iniciou a série Starcrossed. Vamos rever Cassie e Holt antes do casamento, onde eles vão encarar um pequeno transtorno chamado ex. Cassie terá que aprender a lidar com suas inseguranças e confiar no garanhão que tem em casa, mas essa não vai ser uma tarefa nada fácil levando em consideração todos os problemas anteriores do casal antes do felizes para sempre.

O que eu sinto por você, Cassie? É como o céu e o inferno embrulhados juntos. Eu amo tanto você que na maior parte do tempo tenho medo que meu peito exploda. Você sabe aquela frase que diz que "alguém transborda de felicidade"? É como meu coração se sente.


Na segunda história vamos acompanhar Liam e Cassie em férias no Brasil, onde passarão por um transtorno chamado Paparazzi, depois de quatro meses afastados, Liam programa férias inesquecíveis para os dois em uma ilha deserta no Brasil, mas não adianta o quão longe eles estão dispostos a ir, sua privacidade sempre estará em risco. Aprender a lidar com a falta de privacidade é a nova tarefa da nossa divertida Cassie.

Nós dois passamos muio tempo vivendo como se fôssemos uma coleção de pedaços quebrados. Ainda é possível ouvir o barulho das peças se chocando quando algo nos chacoalha, mas com certeza somos mais inteiros juntos do que jamais fomos separados.

E por último e jamais menos importante, um lindo ano novo em amigos protagonizado por Josh e Angel Bel, casal mais fofo e Geek da série. Angel esta longe fazendo suas gravações para um novo filme, e Josh voltou para Los Angeles para ajudar Cassie com os preparativos da última peça. O problema é que Angel tem um novo amigo, e essa amizade pode abalar as estruturas de Josh.

Lida com sua aparência e aprender a se aceitar da forma que é, será a missão de Josh. Com tantos homens lindos rodeando sua Angela, ele vai precisar aprender a confiar em si mesmo, e em todas as suas qualidades que fizeram Angel o amar, uma tarefa difícil.

Só não se esqueça de que o que você veste não é o que você é. É o que está dentro que conta.

Cada história possui sua beleza particular, além claro, des nos deliciar e matar nossas saudades desses casais incrivelmente quentes e divertidos, a autora nos proporciona lições valiosa da vida, coisas como aceitação, ciúme, privacidade e amor incondicional são colocados em xeque nesse livro, e se já não bastasse Leisa trás de volta personagens há muito esquecidos mas que foram essenciais nas tramas dos nosso casais.

Um livro delicioso e de leitura rápida e divertida como só Leisa sabe fazer, personagens que apesar de fictícios possuem características comuns e medos humanos, fazendo com o leitor se reconheça em pelo menos um deles, tornando a trama tocante e até real em alguns pontos.


E provando que nasceu para isso Leisa fecha a série com maestria, não matando e sim deixando seus leitores com mais saudades ainda, afinal a família Starcrossed é daquelas que promete marcar gerações de corações e se manter viva na estante de muitos leitores.

Com uma edição linda que não deixa a desejar em nada, uma diagramação fofa e uma revisão impecável, a Globo traz mais essa estrelinha para o Brasil para enfeitar nossas estantes.

Se você ainda não conhece a série se arrisque, apesar de conter cenas eróticas, o enredo possui contexto, os personagens possuem problemas e traumas para serem resolvidos, e os mesmos não serão solucionados na cama, trazendo intensidade e drama ao enredo. ou seja, um livro para os fãs de hot e aqueles que preferem um romance intenso,mas não se incomodam com as cenas de sexo. Se aventure nessa série e descubra o poder de amar.

Postar um comentário

14 Comentários

  1. É uma série que futuramente eu gostaria de ler, as capas estão lindas, assim como suas fotos. Atualmente estou focando em outros gêneros, no entanto eles estão na minha lista.

    sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wan,
      As capas são lindas mesmo, a Globo faz um trabalho incrível nos livros. Leia sim, aposto que vai gostar bastante.

      Excluir
  2. Minha cunhada insiste copiosamente para eu ler! Ela apenas AMA essa série! uhahuahua
    eu ainda não posso me comprometer a me enfiar numa série, mas eu vou ler sim com certeza!
    Adorei sua resenha e dica!
    Em breve embarcarei nessa!

    Beijinhos!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,
      Já gosto muito da sua cunhada, ela tem muito bom gosto kkkkkkk. Apesar de ser uma série, os livros são curtinhos e a leitura é super fluída. Aposto que vai dar razão a sua cunhada quando terminar de ler.

      Excluir
  3. Nossa menina, eu não sabia que tinha a continuação do primeiro livro e de cara me senti tão interessada em ler, sua resenha ficou ótima e realmente eu adoraria embarbar nessa leitura linda e romântica.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgs,
      Quem bom que gostou da resenha, leia, se aventure e depois me conta o que achou!!! Eu amo essa autora então sou suspeita kkkkkk

      Excluir
  4. Oi, Kelly.
    Eu amei os livros da série. Estou doida para ler esse de contos, mas ainda estou esperando o preço baixar um pouco!! Rs... Enquanto isso, vou tentar escrever minhas resenhas dos livros dois e três!!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camis!
      Eles são maravilhosos né? Acho a escrita da Leisa muito gostosa, uma pena os contos serem a despedida.

      Excluir
  5. Hey, tudo bem?

    Acredita que eu ainda não li essa série? E olha que eu tenho os três primeiros livros na estante. Tenho que tomar vergonha na cara! Eu curto romance erótico, quando as cenas se encaixam na história, quando o autor sabe trabalhá-la, e quando não se tornam maçante. Tenho certeza que, assim que me aventurar no primeiro livro, vou viara fã. Sua resenha está linda e super instigante! Me deu um super ânimo para me jogar nos livros!

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dai!
      Obrigada, fico feliz que te deixei mais empolgada para ler, e ainda bem que esta com os três aí, porque o final do primeiro exige que o segundo esteja do lado esperando kkkkkkkkk
      Boa leitura e depois me conta o que achou.

      Excluir
  6. Oie!
    Acredita que ainda não li nenhum livro da autora?
    Quem sabe esse ano eu leia todos os livros publicados. Estou conseguindo colocar em ordem as minhas leituras.
    Gostei muito da sua resenha!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla,
      Colocar leitura em ordem é um caos... Digo porque também estou tentando movimentar os que estão ha muito tempo na estante esse ano e esta dando trabalho. Mas se puder leia sim, os livros são muito bons.

      Excluir
  7. Aiii Jesus, já li os três primeiros e tô louca pra ler esse livrooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lary!!!
      Leia logo hahahhahaha apesar de ser o último é uma despedida bem gostosa!!

      Excluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre