Ano Novo, Cara Nova e Vida Nova



Antes de mais nada Feliz Ano Novo para todo mundo!!! Felicitações feitas, vamos ao que interessa...

Quem acompanha o Paraíso deve ter percebido que ele entrou em recesso, estamos programando um novo Lay que deve sair em breve, mais moderno e mais maduro, enquanto isso ele recebe um descanso merecido que já que 2017 foi pauleira!


Apesar do blog estar em recesso eu continuo lendo, afinal o que melhor para fazer nas suas férias se não o que você mais ama? E foi assim que redescobri o prazer de ler sem pressa ou responsabilidade, fazia muito tempo que isso não acontecia.Sendo assim parei para analisar alguns âmbitos da minha vida e rever a velocidade com que ela esta passando e o quanto dela estou aproveitando.

Fiz um balanço pessoal e revi alguns conceitos, para esse 2018 algumas metas serão implantadas, a só na minha vida pessoal como no blog também, fiz um balaço do ano e foi produtivo, 95 leituras é mais do que eu poderia imaginar no meu ano, quero permanecer no ritmo, mas pretendo fazer leituras mais saudáveis, o que isso significa? Ler com mais calma, apreciar melhor o enredo, ser mais crítica nas minhas análises e conseguir assim trazer um material muito mais profissional e confiável para vocês leitores.

Tenho nesse momento, 15 leituras do ano passado para colocar em dia, pois é, acreditem se quiser, ainda sobrou coisa, depois disso vamos manter um ritmo mais calmo, pretendo manter os posts com a mesma frequência, mas por ser sozinha talvez nem eu sempre eu consiga, ainda sim estarei por aqui.

O blog foi criado pelo amor com a leitura e para compartilhar isso com outras pessoas independente do resultado, há algum tempo isso se perdeu em meio ao frenesi de parcerias, mas pretendo retomar e tornar isso mais feliz.

Espero que gostem do novo visual e que se ano só não só as minhas como as metas de vocês se realizem e que 2018 seja mil vezes melhor que 2017 e repleto de leituras Apaixonantes!!!



Postar um comentário

0 Comentários