[Resenha] Mr. Romance #01 - Leisa Rayven

Título: Mr. Romance - Livro 01
Série: Masters Of Love #01
Autora: Leisa Rayven 
Gênero: Ficção | Romance | Literatura Estrangeira 
Editora: Globo Alt 
Páginas: 358
Ano: 2017


Sinopse:
Max Riley pode fazer com que as fantasias mais incríveis ganhem vida: sob o alter-ego de Mr. Romance, ele pode ser um bilionário dominador, um bad boy inocente, um geek sexy ou qualquer outro homem que satisfaça os desejos das mulheres solitárias da alta sociedade de Nova York. No entanto, nada disso envolve sexo: são apenas encontros inesquecíveis. Intrigada com a lenda urbana de Mr. Romance, a jornalista Eden Tate está determinada a publicar uma matéria revelando sua identidade e suas artimanhas. Desesperado para proteger seu anonimato, Max desafia Eden a ter com ele três encontros: se ela não se apaixonar por ele, poderá publicar a matéria. Caso contrário, deverá esquecer a história. Eden não tem dúvidas de que conseguirá resistir a todos os falsos personagens de Mr. Romance, mas será que é seguro entrar no jogo do maior mentiroso de todos?


Eden 

Tate é uma grande jornalista, mas graças às condições atuais, está presa há um cargo que detesta, fazendo reportagens na sua opinião, nem um pouco inteligentes. Ela visa ser uma grande repórter e aguarda por essa oportunidade há muito tempo, mas parece que suas ideias não andam muito produtivas e não aparece nada que possa se tornar um grande furo.


"(...) Todas nós já nos machucamos. Todas nós temos cicatrizes em alguns lugares. Mas o romance nos permite esquecer disso por um momento e acreditar que contos de fadas podem ser reais(...)"



Quando Asha, sua irmã mais nova, lhe conta sobre o secreto e famoso Mr. Romance, ela fica descrente, como em pleno século XXI mulheres estão pagando para serem enganadas? E ainda mais mulheres ricas? E é aí que surge a luz, se ela conseguir a identidade do tal Mr. Romance e suas clientes, isso pode garantir o grande furo que a levará a sua promoção!!! 

Apesar de parecer um missão fácil, não será. Quando Mr. Romance descobre sua intenção, ele lhe propõe um acordo... 3 encontros por conta da casa, e se ela se apaixonar abandona a matéria... Mas Eden não é do tipo que se apaixona, com o coração ferido por histórias do passado, ela se recusa a amar, vive na sua bolha de proteção e usa o sexo casual como arma para se sentir feliz, mas, porque sempre tem um mas... ela pode se surpreender.


Max é um bom homem, em todos os sentidos, se é que me entendem ;) quando ele descobre que seu serviço está sendo investigado por uma repórter, ele tenta de tudo para impedi-la de expor tanto ele quanto suas clientes, se jogando na difícil missão de conquistar a pessoa mais relutante ao amor, e tudo parece bem, até que se torna difícil manter os encontros em âmbito profissional.



"(...) Você está tão carente de romance que é quase um esqueleto emocional. Eu pretendo te preencher com um pouco de carne. Te fazer acreditar em um pouco mais que apenas um apocalipse cinzento."

Quando Mr. Romance chegou, sabia muito bem o que esperar, depois de ler 3 obras da Diva Lacradora Leisa Rayven, já tinha certeza absoluta do que encontraria nas páginas, mas fui muito bem surpreendida!!!


Mr Romance não é só um livro erótico, e se for colocar isso na pauta vou lhes garantir que o sexo demora infinitamente a chegar.. O livro trata sobre Romance, sobre a adrenalina de amar e ser amado, a sensação deliciosa de se sentir amada e desejada e sua importância.


Apesar de parecer que Max é um gigolô, seu serviço é totalmente o oposto já que ele não presta serviços sexuais, sua função é gerar bem estar, fazer com que mulheres esquecidas por seus maridos se sintam desejadas e femininas mais uma vez, o que ao meu ver é lindo...


Max é um carregador de bateria da feminilidade, as mulheres que o procuram são dos mais diversos estilos, mas todas possuem algo em comum, um marido que se esqueceu de porque se casou, que trata a esposa apenas como um enfeite e não alimenta mais aquela paixão vindoura que levou ao casamento para início de conversa.


Eden é uma mulher cética! Desacredita completamente dos finais felizes, vive uma vida solitária e sexualmente ativa, se esconde no sexo com estranhos com medo de se tornar uma nova apaixonada, com um imã de alta qualidade para babacas, ela não sabe o que é ser bem tratada e venerada, ser vista pelo que é, e não, pelo que pode oferecer na cama.


Quando ela resolve se aventurar nos encontros, acredita que está saindo apenas com um charlatão, que Max nada mais é, que um gigolô, mas aos poucos ele vai lhe mostrando os prazeres de ser querida e se torna cada mais difícil não se envolver.



"- Você não poderia ser só você mesmo?O sorriso dele some.-Não, porque eu passei tantos anos tentando mudar o homem que eu costumava ser, que já não sabia mais quem eu era(...)"

Com um enredo novo, e diferente daquilo com que estamos acostumados, Leisa desenvolve uma história que promete e garante muito mais que sexo. O enredo de Mr. Romance irá lhe apresentar e lhe ensinar os prazeres de ser amado, a importância do cortejo, da paquera e acima de tudo, do amor e de se permitir ser amado.


Com personagens muito bem desenvolvidos, e com personalidades encantadoras a autora te conquista logo de cara, criando acontecimentos reais e naturais do dia a dia. Todos os personagens são divertidos e cativantes, apaixonantes. Impossível não iniciar a leitura e querer mais desse casal que te arrancará tanto gargalhadas quanto suspiros.


Mr romance é só mais uma prova de que Lisa é boa! Suas histórias são irreverentes e encantadoras, com pegadas sexys e cômicas na medida certa!


Uma leitura que promete encabeçar a lista de favoritos de muitos leitores pelo Brasil! Se você ainda não se deixou conquistar por essa diva, se arrisque e se apaixone, não só por sua escrita, mas por suas histórias tão tocantes e apaixonantes que acabam se tornando viciantes!!!





Outras Obras da Autora:

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Ainda não li nada da Rayven, mas esse romance em especial parece ser divertido, sem dizer que aborda temas do amar e ser amado, isso é tão complexo. Espero em breve conhecer algo da Lisa.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cabine!
      Ela é muito boa, além dos temas abordados os personagens dela são tão bem construídos que poderia ser um amigo próximo, eles são muito naturais e nada na trama fica forçado, além claro de serem super divertidos.

      Excluir
  2. Olá,

    Eu recebi o livro de cortesia da editora, mas ainda não tive tempo para fazer a leitura dele, por isso, a sua resenha foi muito essencial para aumentar a minha vontade. Amei e farei a leitura em breve! ♥

    → desencaixados.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desencaixados faça!!! Se você gosta de romance vai amar, a escrita dela é maravilhosa!!

      Excluir
  3. Eu tô mega curiosa para realizar a leitura desse livro, separei para ler agora em Fevereiro... Amo a escrita da Leisa e saber que você também curte me deixou feliz!!! Amei a resenha!!!

    ResponderExcluir
  4. Oiê
    Então... Fiquei empolgada aqui! Confesso que sou uma das poucas que não curtiu muito os livros "meu Romeu" e "minha Julieta" mas adorou "coração perverso". 🙆 Vai entender... Mas confesso também que a premissa para esse livro me parece legal e despertou meu interesse.
    Sua resenha também contribuiu para aguçar mais minha vontade de ler.
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Oi BFF!
    Ainda não li nada da Leisa Rayven, mesmo com essas resenhas maravilhosas que você faz dos livros dela, o tempo não está me ajudando muito nas leituras. Realmente esse enredo é bem interessante, me lembrou muito aquele filme do Will Smith, Hitch, em que ele aconselha homens e uma jornalista quer descobrir sua identidade. Mas as diferenças são grandes tbm e eu fiquei super curiosa para ler.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre