[Resenha] Nosso Futuro #2 - Giovana C. Soares

Título: Nosso Futuro - Livro 02
Subtítulo: Esquecer o passado é mais difícil do que pode parecer.
Duologia: Juntos e Sem destinos #02
Autora: Giovana C. Soares
Editora:Editora Skull
Páginas: 153
Ano: 2017


Sinopse:
Henrique e Leila estão mais maduros e as coisas se acalmaram. Leila está mais forte e decidida, tornou-se uma mulher. Porém, Henrique ainda esconde um passado sombrio que poucas pessoas conhecem. Morando na Inglaterra, esses segredos virão à tona. Será que os dois estão fortes o suficiente para superar tudo isso e viver em prol do amor?




Depois
de alguns dias ausente por aqui, eu volto com força total, para trazer a resenha da continuação da Duologia "Juntos e sem Destino", que eu li nas férias de Janeiro, e até então, estava ansiosa para continuar essa deliciosa história de amor, mas para quem acha que esse é o tipo de livro que o casal se encontra e tudo são flores, está enganado. A vida de Henrique e Leila não é nada fácil, e fica a pergunta: Será que o amor realmente supera tudo? 


Para quem não acompanhou a resenha do primeiro livro, segue aqui o link (Resenha), e nela podemos perceber que a vida de Henrique e Leila não foi nada fácil, houveram muitos altos e baixos. Nesse segundo livro, eles estão juntos e felizes com a chegada da pequena Valentina, a primeira filha do casal. Mas Leila sabe que essa felicidade não durará para sempre, pois Henrique ainda esconde muita coisa de seu passado, e isso pode ser o fim de tudo que eles começaram construir juntos. Afinal é possível manter um relacionamento com segredos?



" Ela sabia que haviam deixado uma parte do problema para trás e rezava para que não tivessem problemas, temia pelo passado e ansiava pelo futuro, porem esqueceu-se do presente. Acreditava tanto em Henrique e por acreditar tanto em sua mudança, ela se decepcionou."

Henrique não tem dúvidas do seus sentimentos por Leila, mas tem muito medo do seu passado, porque sabe que ele pode estragar todo o seu futuro junto com a mulher da sua vida. Mas apesar de seus medos, ele decide que vai contar todo seu passado para ela, e assim rezar para que ela continue o aceitando, mesmo com as sombras de seus erros. Mas antes mesmo que ele fale para Leila, sua mãe, que por sinal não é nada legal com ele, decide simplesmente contar sem que ele saiba, sem ao menos se importar com o que Henrique acharia daquilo, afinal, seus pais nunca se importaram com ele de verdade. 



" Ele faria tudo o que ela quisesse e isso incluía casar e ter filhos, porem algo o assombrava e era o que ele mais temia, não queria perdê-la por nada nesse mundo, ela era o motivo dele querer crescer e esquecer o passado ... " 

Depois de descobrir boa parte do passado de Henrique, Leila se viu sem chão, e desesperada, pois não sabia qual atitude tomar. E é nesse momento, que a vida dos dois muda totalmente. Outras descobertas aparecem, e surpreendem não só Leila, mas também Henrique, pois sua mãe escondia algo que ele não imaginava que ela seria capaz.


" Aos poucos descobrimos quem é quem na nossa vida, não importa, as pessoas que estão a nossa volta são aquelas em que menos podemos confiar e são aquelas que sempre estarão por perto para fazer algo sem que desconfiemos "


Como sempre a escrita da Giovana é leve e rápida, e quando eu percebi já estava na última página do livro, e fiquei triste ao saber que já estava terminando a leitura. A cada capitulo eu me impressionava mais com a criatividade da autora. 


Eu li em e-book , e posso garantir que ele está simplesmente fofo, os capítulos estão cheios de detalhes que demonstram a personalidade de Leila e Henrique se torne mais , o que torna o livro mais íntimo e faz com que o leitor se sinta mais próximo dos personagens e do enredo. Durante a leitura localizei alguns erros de digitação, mas nada que atrapalhasse a leitura.


E para você que gosta de livros de romance com aquele toque de suspense, sem dúvida essa é uma ótima pedida. 




" Deixou-me uma grande lição e aprendizado. Ensinou-me que o mundo nos judia, mas que sempre podemos fazer a nossa parte para torná-lo um lugar melhor " 





Conheça a Série:

Juntos e sem destino - Livro 01
Sinopse:
Quando seus olhares se cruzaram pela primeira vez, suas mentes recusaram-se a aceitar que o sentimento era mútuo. Leila observava sempre seu amor platônico com outras garotas e decidiu que não seria tão ingênua a ponto de ficar com ele - Mas e se ela tivesse uma chance? - Após uma noite de loucuras, o destino mudou o rumo destes dois para sempre, eles estavam no local errado e na hora errada.

Após presenciarem um homicídio tudo se inverteu, Leila jamais esqueceria daqueles olhos verdes que a encararam àquela manhã, Henrique jamais deixaria que algo acontecesse a ela. Tentando fazer o que julgavam ser o certo, tornaram-se um alvo em potencial para aquele homem que mostrava em suas atitudes e feições, tamanha frieza.

Os dois foram enviados para a Europa, mas sabiam que estavam longe de ter uma vida normal, a realidade pesaria em seus ombros. Entre viagens, e o passado e o presente de nossos protagonistas, surge uma trama envolvente, inconsequente e muito perigosa. Até onde você iria para esquecer o passado? Será que tudo isso seria o suficiente para impedi-los de encontra-los?

Venha descobrir nessa trama que mexerá com seus sentidos e te deixará completamente à flor da pele.




Postar um comentário

0 Comentários