Maratona Setembro Nacional 2017



E 
aí pessoal!!!
Setembro chegou e com ele trazemos mais uma edição da nossa Maratona Setembro Nacional, esse ano eu conto com a ajuda da BFF Nina do Quem lê sabe porquê e do Luiz do Insta @Luentrelivros para organizar um projeto bem bacana!!!

Visando que nos dois anos anteriores eu tive vários problemas com autores e blogueiros e seus brindes cedidos, esse ano buscamos como parceiros apenas as editoras e nós mesmos, assim podemos garantir que os ganhadores receberão seus brindes.


Para facilitar também não haverão regras, mas faremos sorteios bem bacanas nas redes sociais para movimentar leitores e fazer aquilo que é a proposta principal da Maratona: Divulgar a literatura Nacional e despertar a curiosidade dos leitores para as obras incríveis que temos por aqui, então arregacem as mangas e separem aqueles nacionais que estão na estante esperando a vez que chegou a hora de tirar algumas leituras da lista de quero ler e mandar para a lista de lidos ;)

Para a coisa ficar um pouco mais interessante criamos um pequeno desafio de leitura para expandir os horizontes e tirar o pessoal da zona de conforto, e são eles:

Romance de Época 
Terror ou Suspense 
Chick-Lit ou YA
LGBT
Fantasia
Romance 

Sintam-se livres para cumprir ou não, mas a ideia é expandir os horizontes e se abrir para novas leituras que são sempre bem vindas mesmo que assustadoras de vez em quando kkkk.

Programamos também um sorteio e um desafio no Insta, o desafio terá duração de 15 dias intercalados para que os leitores tenham tempo de escolher o livro e programar a sua foto com carinho, e no face também terá sorteio, sempre de livros nacionais, incluindo lançamentos das grandes editoras parceiras sendo alguns autografados!!

Sejam muito bem vindos ao projeto e acima de tudo divirtam-se, utilizem a #MSN2017 nas redes para que possamos acompanhar suas leituras e interações, e não esqueçam de se cadastrar nos sorteios e boa sorte!!!!



Para participar é simples, basta seguir as regras e preencher corretamente o formulário. Os sorteios do blog estão sendo pelo Rafflecopter, que é bem prático e fácil de usar. Imagino que vocês já estejam acostumados a usá-lo, mas se alguém tiver alguma dúvida, tem um tutorial ótimo aqui.

Regras do Sorteio

♥ Curtir as páginas do Paraíso do e Quem Lê no Facebook e seguir nosso perfil no Instagram;

♥ Ter endereço de entrega no Brasil;

♥ O período de inscrições vai até 23:59 hs de 30/09/2017;

♥ A editora e os blogs têm até 30 dias para enviar o prêmio.

IMPORTANTE: temos duas regras “obrigatórias”: visitar a página do blog no Facebook e no Instagram. As curtidas não são obrigatórias, mas são bem vindas! 😄😄😄
Se você preferir, pode fazer apenas essas duas entradas, mas se quiser ganhar mais pontos para o sorteio, terá que fazer o resto também – mas só as que você quiser, ok? Mas, se preferir, também pode fazer todas, é claro!

Espere a caixinha aparecer abaixo e preencha com seu login do Facebook (se você não tiver Facebook, basta clicar em "Use o seu e-mail" e colocar seu nome e e-mail).
Depois click nos botões PARTICIPAR para cada opção abaixo e se inscreva em cada uma delas, lembrando que elas não são obrigatórias, mas ajudarão se você quiser ter mais chances de ganhar.

Boa sorte a todos! =D

a Rafflecopter giveaway

Maratona Setembro Nacional nas outras redes:

Facebook Paraíso
Facebook Quem Lê
Insta LuEntrelivros


Sorteios que estão rolando no insta e no face!!! PARTICIPE!!!!



Postar um comentário

0 Comentários