[Resenha] Puro Êxtase 1# - Josy Stoque

Titulo: Puro Êxtase Livro 01
Série: Puro Êxtase #01
Gênero: Romance | Erótico
Autora: Josy Stoque
Editora: Astral Cultural
Páginas: 256
Ano: 2016

Sinopse:
Se você não se incomoda em viver um relacionamento morno, largue este livro agora mesmo. Ele não serve para você. Se você se acostumou a ser deixada em segundo plano, procure outro livro. Você não vai gostar deste. Se você não lembra a última vez que ganhou um amasso dos bons e acha que o tempo da loucura já passou, definitivamente, Puro Êxtase não vai te fazer bem. Caso decida arriscar, será por sua conta e risco. Puro Êxtase vai fazer você se perder... para se reencontrar.
É uma história que mexe com os sentimentos, com preconceitos sexuais, com a libido, com uma porrada de coisas. Vanessa Bosso, autora de Chuta que é Carma! e O Homem Perfeito.




Oi 
Pessoal,

Puro Êxtase, é um lindo romance erótico que promete te arrancar muitos suspiros ao decorrer das páginas, e pode ter certeza que você não vai querer largar até que chegue a última pagina e quando terminar vai precisar ter o próximo ao seu lado “ Puro Êxtase a Dois”.

“O vazio é uma nova oportunidade de se preencher”




Nós mulheres sempre buscamos o amor extremo, aquele que nos arranca suspiros, que nos faz sentir cuidada e amada. E nessa busca desenfreada por amor, temos que lidar com as decepções, sejam elas por amores não correspondidos ou por incompatibilidades.

“Quero me sentir assim, espontânea, feliz, de bem comigo mesma. E me amando completamente, mesmo com minhas imperfeições.”

Sara passou 10 anos de sua vida com Luís, porém depois que casou, a relação dos dois esfriou, e do dia para a noite ele pediu o divórcio. Apesar da relação ter esfriado, Sara não imaginou que isso iria acontecer, e ficou depressiva com a situação.


“Uma coisa esse desastre emocional me ensinou: não se deve depositar expectativas no outro. Não importa quem seja: namorado, noivo, marido, pai, mãe, filho, irmão, amigo, chefe e colega.”


Sara volta para a casa de seus pais e decide se reerguer, mas sempre frisa que não quer mais saber de relacionamentos, quer somente curtir a vida e satisfazer seus maiores desejos. Suas amigas tentam tirar isso de sua cabeça, frisando que nem todos os relacionamentos são iguais.



“Nenhum relacionamento é igual a outro, e você amadureceu e aprendeu algumas coisas que vão fazer toda a diferença.”


Ela então decide passar as noites de sua vida nas baladas, para curar o sofrimento causado por Luís, afinal, há lugar melhor para curtir e aproveitar os homens mais gatos? Claro que não rs.

Sara curte tudo que pode e mais um pouco, e olha que é cada momento quente que essa mulher tem que é impossível não se envolver na história. Ela é uma personagem apaixonante, forte, batalhadora e sempre busca seus ideais independentes do que tenha que passar para que eles aconteçam.

Josy Stoque está de parabéns, pois no decorrer do enredo, ela nos mostra a superação que nós mulheres devemos ter quando sofremos desilusões amorosas. Josy mostra através de Sara que não devemos nos importar com a opinião dos outros sobre nossa vida e que não temos que deixar de realizar nossas vontades e desejos. Com uma escrita leve e viciante, ela nos ensina como superar os traumas e se assumir mulher, sem vergonha de seus desejos e vontades por mais sombrios que eles pareçam para os outros.

“A maneira como as pessoas me veem não faz diferença pra mim. Só quero continuar a ser cem por cento eu mesma, sem me impor limites”


Agora uma coisa eu digo para vocês, não sei quem é mais insaciável Sara e seus “Gatos Sarados”, ou a imaginação de Josy Stoque, rs. É cada coisa que acontece aqui, que um ventilador potência máxima não seria capaz de esfriar as páginas.
“Sexo é fantasia, é satisfação, é pele é fogo. Que mulher não quer ser desejada com paixão? O sexo esta aqui para isso, e nós também queremos. Desejamos ser conquistadas, ser arrebatadas por um homem. Mas não podemos apenas sonhar, temos que fazer acontecer ...”

Não posso deixar de citar a capa do livro que é super envolvente e sedutora, e os detalhes das paginas a cada capítulo faz com que a leitura fique mais empolgante. A editora teve todo um carinho na produção do material, a capa é sexy, mas não escandalosa, as páginas foram muito bem trabalhadas proporcionando uma leitura confortável, e a revisão  esta muito boa.

Para você que gosta de romance erótico se prepare, pois não podia ter narradora melhor do que Sara, para descrever todas as aventuras deliciosas que teve. Com o livro sendo narrada em primeira pessoa, você possui uma visão aberta e sem limites dos pensamentos da personagem, o que torna a aventura ainda mais íntima.

Se você é aquele tipo de leitor ou leitora que adora se aventurar pelas páginas eróticas, esse é o romance certo para você, com muitas cenas quentes e pegadas sem pudor, puro êxtase vai te apresentar um mundo hot totalmente inesquecível.


"O alicerce é o amor; se ele é fraco, o castelo se torna de cartas."




Próximo Volume:

Sara não acredita em um relacionamento morno – ela já teve um e se arrepende amargamente.Sara não aceita se entregar para qualquer um – ela já fez isso e agora exige mais.Sara não admite ordens – ela é livre para determinar sua própria vida.Sara apenas não esperava encontrar Rodrigo Valente no seu caminho, um homem determinado que deseja ser tudo o que ela sempre sonhou...A história de uma paixão intensa que começa com um momento quente e se torna essencial na vida dos dois.
Trinta e um anos, bonita, bem-sucedida, solteira convicta. Não faltava nada na vida de Sara...Até reencontrar aquele homem lindo, sexy e incrível com quem dividiu um momento inesquecível um ano atrás. Parecia um sonho distante, mas ele estava ali, mandando um recado através do garçom. O que ela não poderia imaginar era que esse encontro tão inesperado poderia mudar sua vida para sempre.Rodrigo e Sara se desafiam e vivem um fim de semana no limite do prazer e do ódio. Eles se amam, brigam, descobrem tudo um sobre o outro e vão ao delírio inúmeras vezes. Porém, um relacionamento tão conturbado consegue suportar a rotina do dia a dia? Rodrigo fará de tudo para ficar com a “gata selvagem” que ele ama desesperadamente. Mas, depois de tudo o que Sara viveu em seu casamento, será que é isso o que ela quer?

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Ahhhhhhhhhh Thais, que coisa mais linda. Muito obrigada!!!!! beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu curto bastante um romance erótico quando ele é bem escrito, e pela forma que você falou desse parece que ele é.
    Gosto de livros que trazem que a mulher não precisa e nem deve ficar no canto sofrendo e chorando, tem mais é que se divertir mesmo.
    Vou esperar pela resenha do próximo volume.
    Beijuh

    ResponderExcluir
  3. Olá, Thais.
    Conheço a escrita e narrativa da autora e sei que ela tem o poder de fazer os leitores viajarem por suas páginas.
    Adorei tanto sua resenha que irei solicitar o livro para leitura, espero gostar tanto quanto você!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre