[Resenha] A Garota do Calendário #Março - Carlan Audrey

Título: A garota do Calendário - Março
Série: A Garota do Calendário #Março
Autora: Carlan Audrey
Editora: Verus
Páginas: 144
Ano: 2016


Sinopse:
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Mia vai passar o mês de março em Chicago com o empresário Anthony Fasano, que a contrata para fingir ser noiva dele. A princípio Mia não entende por que um homem tão lindo e másculo precisa de uma falsa noiva.


Hello 
People!
Mia Saunders continua sua saga em busca de juntar dinheiro suficiente para sanar a dívida de seu pai que continua em coma.

Depois de um mês na companhia do lindo e apaixonante francês, Mia faz uma pausa em casa, para descansar e entregar mais uma parcela ao agiota, nessa pequena estadia teremos um pouco mais de Maddy e Gin.


Depois disso embarcamos com nossa protagonista para Chicago, onde ela será acompanhante de Antony Fasano, um Italiano delicioso, lutador, empresário e..... Gay!!!

" Tony era incrivelmente bonito. Mais que isso: ele era maravilhoso... e comprometido. Com Héctor."

Pois é, nem tudo é perfeito não é? Antony é gay e precisa da nossa Mia para fingir um noivado para sua tradicional família Italiana. Como único filho homem entre seis, e órfão de pai, Tony é o futuro herdeiro e o responsável por levar o nome da família adiante, mas seu coração possui um dono, Héctor amigo e namorado de longa data.


Com uma linda e enorme família Italiana, Tony nos conquistará, Mia fica perdida e com receio por mentir para tantas pessoas incríveis, e no final ela decide montar uma operação cupido... Tony e Hector são incríveis e irão se tornar grandes amigos da nossa protagonista, e agora Mia esta mais que disposta a deixar esses dois com tudo ajeitado antes de partir.

Dessa vez não teremos bonificação no salário de Mia, mas em compensação ela receberá uma visita que nos levará a êxtase! Nosso querido Wess está rondando e disposto a provar que esperara mais esses nove meses para enfim ter seu final feliz!!!


"Você me mudou Mia. Não acredito mais que a mulher perfeita não existe, porque eu a conheci, fiz amor com ela e a venerei da única forma que sei fazer."

Mais uma vez Audrey me surpreende, para aqueles que acreditam que a série não passa de mais uma coleção hot, nesse volume teremos o homossexualismo e o preconceito bem discutido! E Audrey nos mostrará que o amor, independente da forma, deve ser respeitado, e com o apoio de Mia e muita coragem, Tony e Héctor lutarão por ele nos fazendo derramar lágrimas e se apaixonar por esse romance tão atual!!

A leitura continua incrível, a autora mantém o padrão da escrita e a história continua acontecendo de forma leve e rápida... A escrita é viciante e quanto mais Audrey me surpreende com os clientes de Mia, mas quero finalizar a série e saber em que braços ela enfim vai descansar... Sendo assim encontro vocês em Abril, porque assim que colocar o ponto final aqui, parto para Boston, Massachussets para encontrar Mason, o jogador de beisebol ;).

"Era verdade. Eu aprendi muito com os dois. A não ter medo, a nunca deixar que outra pessoa escolha como minha felicidade deve ser."



Postar um comentário

5 Comentários

  1. Olá! Está aí uma série que eu quero ler, apesar de ser Hot, a autora soube fazer algo diferente dos demais, uma história que prende o leitor. E esse volume, pelo que percebi, está super emocionante. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu não curto muito a temática HOT, mas quero muito conhecer essa série que vem fazendo alvoroço dentre os leitores...kkkk

    Você gostou tanto que fiquei curiosa.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Oiii!
    Não gosto muito de livros hot, então a história em si não me agradou muito.
    Os temas abordados são bem atuais e polêmicos, tenho certeza que quem gosta da temática vai amar.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!
    Essa série está me deixando confusa. Amo as capas a base da história convence porém vejos críticas negativas e positivas na mesma medida.
    Por enquanto estou confiando nas positivas, ja estou vendo que precisarei tirar minhas próprias conclusões
    Otima resenha por sinal.
    Beijuh

    ResponderExcluir
  5. Oi Kelly, sua linda, tudo bem?
    Não consigo me identificar com essa série, mas de todos os livros esse foi o único que eu acredito que tenha mensagens bonitas, que para os fãs da série vale a pena. Que bom que você gostou e recomenda.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre