[Resenha] A Garota do Calendário #Junho - Carlan Audrey

Título: A Garota do Calendário - Junho
Série: A garota do Calendário #Junho
Autora: Carlan Audrey
Editora: Verus 
Ano: 2016


Sinopse:
O sexto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Mia vai passar o mês de junho em Washington com Warren, um coroa rico que precisa de uma mulher a seu lado para tratar com políticos e investidores. O acordo entre eles não envolve sexo — já com Aaron, o filho de seu cliente, Mia não pode garantir.


Olá 
Pessoal!!

Apesar de ter visto várias negativas à respeito da saga de Mia e seu comportamento, e em  eu até concordo,não conseguiria agira da mesma maneira que ela, ainda sim por outro lado não acho que ela esteja 100% errada e por isso continuo acompanhando sua jornada.


Nesse mês de Junho, Mia embarcará para Washington, dessa vez ela será acompanhante de Warren , um senhor já de idade, que precisa de uma acompanhante para conseguir se comunicar com outros políticos.


"O mundo seria muito melhor se todos dissessem o que pensam e vivessem de acordo com a regra de ouro."

Warren possui um grande projeto para ajudar países de terceiro mundo levando mediação para os mais necessitados, mas para que isso aconteça ele vai precisar da ajuda de alguns grandes politicos, e para que essa parceria aconteça, ele precisa fazer parte do meio, e isso inclui andar com uma jovem pendurada no pescoço,

Assim que Mia descobre o motivo por sua contratação, se sente aliviada e comovida, e logo se sente disposta a auxiliar Warren nessa sua empreitada, descobrindo que o senhor pode ser melhor do que ela imaginava, e mais uma vez Mia fará papel de cupido, ajudando esse coroa a se entregar para seu verdadeiro amor.

Mas nem tudo são flores, e por mais que Warren seja um amor, seu filho Aaron, o mais jovem senador de Washington não tem o mesmo coração que o pai, e Mia pode ter problemas com esse homem que lhe inspira sedução e medo.

Como se já não bastasse as dificuldades desse cliente, Mia ainda precisa lidar com o fato de que Wes esta saindo com Gina, ou melhor dizendo "transando" com ela. E por mais que Mia não devesse se doer, afinal ela esta fazendo o mesmo, ainda sim ela não esta sabendo lidar com isso.


"Não importa.  Eu poderia dizer isso a mim mesma várias vezes, mas o resultado ainda me daria um tapa na testa. Era impossível parar de me importar. Wes sempre importava."

Com mais um assunto de peso, nesse livro Carlan vai discutir e apresentar os bastidores de Washingto, o governo, os carteis e o poder dos homens mais influentes do mundo, nos mostrando o que acontece por trás das cortinas.

A escrita continua fluída e empolgante, continuo viciada na escrita de Carlan, e querendo saber qual será o fim, nesse volume ela nos trás alguns amigos que fizemos no decorrer dos meses para matar um pouquinho a saudade.

Me sinto ansiosa para ler os próximos volumes e saber como enfim toda essa rota de sexo e aprendizagem vai acabar.





Postar um comentário

0 Comentários