[Resenha] Ardente | Em Chamas - Sylvia Day

Título: Ardente | Em Chamas
Autora: Sylvia Day
Editora: Paralela
Páginas: 2017
Ano: 2015

Sinopse:

Nunca misture trabalho com prazer. Nunca fale de política dentro do quarto. De certa forma, no momento em que me tornei amante de Jackson Rutledge, fiz exatamente essas duas coisas. E não posso dizer que foi por falta de aviso. Dois anos depois, ele voltou. Mas eu não era mais a garotinha que ele havia conhecido, enquanto ele não mudara nada. Ao contrário da última vez em que nos esbarramos, eu sabia exatamente com quem estava lidando e quão viciante seu toque poderia ser. Só que desta vez eu conhecia as regras do jogo. No ambiente competitivo e impiedoso do mundo dos negócios, há uma regra que vale para todo mundo: mantenha seus inimigos por perto, e seus ex amantes mais perto ainda.


Olá 
Pessoal!!!
Não é segredo para quem me conhece que adoro os romances da Tia Sylvia, e muito menos que li metade deles fora da ordem e não finalizei nenhuma série! Pois é, essa sou eu, então ganhei mais um e claaaaro devorei!

"Você já desejou tanto alguma coisa que simplesmente não era capaz de imaginar como seria se não a conseguisse?"

Giana Rossis vem de uma família Italiana grande como manda a tradição, com 3 irmãos tudo de bom essa família é bem unida. Eles possuem uma rede de restaurantes que vem expandindo muito, mas por mais que Gia tenha crescido nesse mundo e goste de administrá-lo ela anseia por mais, e é nesse ponto que nossa leitura se inicia.

Gia está indo para uma entrevista com Lei Young, uma das maiores administradora de restaurantes de Nova York, e seu objetivo é se tornar o braço direito dessa poderosa empresária, crescer e mostrar para o homem que a abandonou que ela é muito mais do que ele imaginava.

Dois anos se passam, e Gia agora, como braço direito de Lei está numa negociação acirrada por dois incríveis cozinheiros, o que ela não esperava era que Jax Rutledge também estivesse envolvido e que ela o veria novamente.

Apesar de ela achar que não foi reconhecida, Jax jamais a esqueceria, mas nesse minuto ela não é mais a garota que ele abandonou, dois anos se passaram e ela se tornou um mulherão, e por mais que a deseje ele não sabe como agir.


"Você não é capaz de se esconder de mim, Gia. Reconheceria você até vendado."

Gia não acreditava ter deixado de amar Jax, mas também não imaginava que seu coração ia virar uma escola de samba ao reencontrá-lo, ele continua o mesmo homem sedutor e sexy, capaz de acendê-la só com olhar, mas não chegou tão longe para se magoar e ser abandonada novamente, e agora chegou a sua vez de dar as cartas, agora ela decide as regras do jogo.

Ter personagens fortes é uma característica da Sylvia que me encanta muito, em seus livros não há meninas bobas tipo Anastácia, nem homens fracotes, seus personagens são fortes e decididos, e Gia e Jax não ficam para trás.

Gia foi abandonada, deu a volta por cima e com o apoio de sua família alcançou seus objetivos, agora Jax voltou, mas ela não é mais a mesma, e por mais que ainda o ame, agora vai ser diferente, sua carreira é sua vida, e ele não vai atrapalhar.

Jax é filho de senador, e como todo parente de político, sua vida é um inferno, deixou para trás a única coisa que lhe fazia bem sem nem deixar um bilhete, agora ele a quer de volta, mas vai precisar ser sincero e lutar para reconquistar Gia.



"-Me dê a noite de hoje.-Ele pegou minha mão e apertou com muita força.-Uma noite.Ri baixinho mesmo com a visão ficando turva. -Uma noite para depois você me esquecer? Que clichê, Jax. Isso nunca funciona. Sexo bom não deixa de ser bom só porque você fez demais."

O livro é incrível, a história gira dentro do mundo político, um diferencial, e com algumas críticas escondidas, mas ainda sim um romance quente e viciante que é a marca da Sylvia.
Com uma pegada hot e um contexto cheio de reviravoltas e revelações, Sylvia nos encaminha por esse romance com uma escrita leve e viciante como sempre.

O livro é narrado pelo ponto de vista da Gia, e está dividido em duas partes, Ardente, e Em Chamas, a leitura flui numa velocidade incrível, e a Sylvia prova mais uma vez que não são necessárias muitas folhas para criar um belo romance!


Como todos os livros da autora, o enredo possui sexo, mas também possui muito conteúdo, o romance é dominante, mas tanto Gia quanto Jax precisam acertar as contas e colocar os pingos nos is, com muitas reviravoltas e revelações,a história se torna muito mais que só sexo.
A capa condiz com o tema secundário,que ao meu ver, seria o luxo, já que tanto Gia quanto Jax possuem um nível de vida autissímo graças as suas posições sociais, a diagramação e revisão estão perfeitas, meus parabéns a Editora Paralela.

Para quem gosta de um Hot com bons personagens, fortes e cativantes, e com enredo, esse é só mais um da Sylvia que super indico, sem falar que até os coadjuvantes são ótimos, bem que a Tia podia fazer continuação com os irmãos da Gia, eu leria com certeza hahhahahha.


Mais cinco estrelas e favoritado para a minha Rainha do erótico. 

Postar um comentário

0 Comentários