[Resenha] Eternamente Você #1,5 - Sophie Jackson

Título: Eternamente Você - Livro 1,5
Série: Trilogia Desejo Proibido #1,5
Autora: Sophie Jackson
Editora: Arqueiro
Páginas: 80
Ano: 2016
Onde Comprar: Amazon e-book gratuito 


Sinopse:
Eternamente Você é um conto gratuito que se passa entre os livros 1 e 2 da trilogia que se iniciou com Desejo Proibido.
Quando conheceu o arrogante presidiário Wesley Carter em Desejo Proibido, a professora Kat Lane sentiu um misto de atração e ódio. Mas, à medida que o relacionamento entre eles se intensificou, ela descobriu um novo lado de seu aluno e se apaixonou por ele.
Agora os dois resolvem se casar, mas a mãe de Kat não fica nem um pouco satisfeita com a notícia do noivado. Além disso, Carter acaba de assumir a presidência da empresa da família, uma grande responsabilidade em sua nova vida fora da prisão, e precisa apoiar seu melhor amigo, que não consegue se livrar das drogas.

Equilibrar problemas pessoais, da família e de um negócio de bilhões de dólares não deixa muito tempo para o casal aproveitar a vida a dois.
Em meio a esse turbilhão, será que Carter e Kat vão conseguir manter a chama da paixão acesa?


Olá pessoal!!!
Se você já conhece Desejo Proibido (resenha aqui) não pode deixar de ler esse pequeno conto intermediário e se deliciar mais uma vez com Carter e Kat.


"Sem você, todo o resto não importa mesmo. É você que eu quero. Tudo o mais é irrelevante."


O conto acontece alguns meses depois do fim do primeiro livro, nos mostrando o desenrolar da relação do nosso casal só amor!!!
Carter continua administrando a multinacional e Kat dando aulas para os menores infratores, mas agora eles estão passando por um momento muito difícil e muito especial ao mesmo tempo, apesar de estarem morando juntos e a felicidade ser plena entre os dois, Carter ainda está muito preocupado com seu melhor amigo Max, que continua internado na clínica de recuperação.

O conto é bem rápido, acredito que a autora tenha escrito para dar um continuidade ao romance já iniciando o próximo livro que terá como protagonista o melhor amigo de Carter, Max.

É possível perceber a dificuldade pela qual ele está passando na clínica e todo o carinho e atenção que Carter compartilha com seu amigo.

Uma leitura leve, rápida e envolvente que nos permite voltar ao romance do casal mais fofo de Sophie, nos preparando para a próxima obra que pelo jeito será muito boa. Com uma pegada quente, esse romance é uma boa pedida para quem quer uma leitura rápida e envolvente, uma degustação do primeiro volume.

"Toda vez que eu olhar para você esta noite, quero que imagine o que vou fazer quando chegarmos em casa, cada posição, rápido e devagar, com força e com delicadeza. Vou fazer de tudo, Pêssegos. E mesmo quando você me implorar para parar, vou continuar. Depois da meia-noite, você é minha."


A Arqueiro fez um belo trabalho na capa, que está super envolvente, mostrando o que nos espera no conto. Já me sinto ansiosa para a leitura do segundo volume.E se você deseja conhecer essa história incrível, esse conto esta sendo disponibilizado gratuitamente tanto no site da arqueiro quanto no da Amazon.



Postar um comentário

14 Comentários

  1. Não conheço a trilogia, mas pelo conto parece muito boa!

    Boutique de Clichês

    ResponderExcluir
  2. Olá... tudo bem??
    Bom ontem eu li a resenha do livro que conta a história de Max, esqueci o nome rs... percebi que a autora continua mandando bem na escrita... e eu acho que assim que eu tiver a oportunidade vou ler os livros... achei a premissa do primeiro livro bem desenvolvida e com personagens marcantes... espero curtir tanto quanto boa parte dos leitores curtiram... quanto ao conto, acredito que eu não venha ler... geralmente não leio os contos paralelos das história, mas também não digo que nunca lerei, vai que.... xero!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Di,
      Ela manda muito bem, consegue criar um livro com pegada erótico, mas com muito conteúdo, o que me faz gostar muito dela! Também não costumo, masssss estava lá é tão curtinho hahahahah acabei lendo.

      Excluir
  3. Não conhecia esse conto, parece muito bom e sendo de Sophie Jackson é garantia de sucesso. Mais um ponto pra Editora Arqueiro.

    ResponderExcluir
  4. Kelly, eu amo Sophie Jackson, me rendi aos seus encantos depois de ler Desejo Proibido. Esse conto é um amorzinho, dá para matar a saudade. O segundo livro da série é uma delícia também.

    Um beijo enorme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dai,
      Também me apaixonei imensamente por desejo proibido e daí pra frente foi amor eterno hahahhaha matar a saudade é muito gostoso!!!

      Excluir
  5. Olá, ainda não li essa trilogia, mas acho muito legal quando autor dá esses petiscos en forma de conto antes do próximo volume. Se você já gostou do conto quer dizer que a chance do próximo ser bom é alta!
    Vou esperar próximas resenhas, beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Você tirou minha dúvida, me dizendo que tem uma pegada quente nesse conto... imagino que seja uma característica da série, já que as capas dão a entender isso... Li algumas resenhas em que nem tocaram no assunto e acabei ficando confusa, mas agora sei que não quero ler, não curto enredos com parte hot. Mas que bom que achou a leitura envolvente e considera o casal fofo.

    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju,
      Que bom que esclareci isso pra você. Realmente existem cenas hots, mas posso te garantir que não é o foco do livro.

      Excluir
  7. Oie, tudo bem?

    Já li algumas coisas sobre essa série, mas não sei algo não me pegou. Nada contra cenas mais quentes. Acho que adultos comuns fazem sexo, faz parte da vida rsrrsrs Algo com a escrita não me agradou.. Que bom que você gostou.

    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bel,
      A escrita dela é muito gostosa, uma pena não ter te cativado. Fica para a próxima então.

      Excluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre