[Projeto] Projeto 7 em 7 Fevereiro - Animais




Olá pessoal!!!
Como já havia prometido, o ano está cheio de novidades, e uma delas é que convenci meu querido boyfriend que ama tirar fotos a participar do Projeto 7 em 7, ou seja, mais uma linda coluna para o blog esse ano!

O projeto consiste basicamente em 7 blogs postando 7 fotos todo dia 7 de cada mês com um tema específico, um projeto bem bacana criado pela minha amiga Gley do Blog Ventos de Outono que além de dar mais vida aos posts do blog vai fazer com que muita gente vejam coisas simples com um pouco mais de mágica.

O tema de Fevereiro é ANIMAIS, e para falar a verdade foi bem difícil selecionar as 7 já que existem várias legais, mas vamos as escolhidas, espero que gostem!!!












Esperamos que tenham gostado das fotinhas!! Aproveita e passa nos coleguinhas para conhecer as fotos deles.
Até mês que vem com o tema Alimentos!!

Blogs Participantes:

Amantes da Literatura - Estefânia Prates

Garota Hostil - Milena Lais

Infinitos Livros - Samara Rabelo

Lu Martinho - Luciana Martinho

Quem lê, Sabe Porquê - Nina Tavares

Ventos de Outono - Gleyse Vieira

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Oi, somos saulo e saul criamos o CLAN (Clube dos Leitores Anônimos Neuróticos) e estamos desenvolvendo o Projeto Monteiro Lobato - Influência para várias gerações para isso criamos uma campanha de doação de livros infantis e gostaríamos de saber se poderia divulgar essa campanha em seu blog.

    Link do nosso blog para mais informações: http://nasombradojua.blogspot.com.br/2016/02/recado-campanha-doe-livro-doe-imaginacao.html

    Desde já agradecemos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Kelly, adorei a seleção de fotos, especialmente a do gatinho lambendo o pirulito kkkkk. Ansiosa pelos próximos meses. Bjs

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre