Top 5 Ebooks Nacionais

Oie Galerinha!
Muita gente já deve ter percebido que amo livros nacionais, a Kelly já me chamou até de rainha dos nacionais, rsrsrs, pois muitas vezes ela fechou parceria com autores e eu já tinha lido os livros, não chega a tanto claro, mas sou apaixonada pela literatura nacional.

Bom hoje vou falar sobre meu Top 5 Ebooks Nacionais. Bora ?






Vou começar meu Top com esse Ebook M A R A V I L H O S O da minha querida JFB Bauer. Esse romance é maravilhoso! Leiam !!!!

Onde Comprar: Amazon
Resenha: Imperfeito Amor

Eu sempre achei que seria impossível ele algum dia olhar pra mim, e isso aconteceu. Logo, mesmo com toda a minha imperfeição, ele poderia me amar, não é? Eu não tinha certeza se isso poderia realmente acontecer, mas de uma coisa eu sabia: empenhar-me-ia em ser melhor, em ser perfeita para ele, e se algum dia ele viesse a me amar seria o momento mais feliz da minha vida.
*** 

 Se você procura aquele livro pra te tirar de uma ressaca, aquele livro que tem um toc engraçado, leiaaa Casei. E Agora?. Amo todos os livros da Tatiana Amaral, mas esse com certeza é o meu preferido.

Onde Comprar: Amazon
Resenha: Casei. E Agora? As Aventuras do Meu Descasamento.

Não estou pedindo para casar com ele. - apontou para o rapaz que ainda me encarava. Quase morri de vergonha. - A ideia era que vocês tivessem novas experiencias. John está tendo as dele - encolhi-me com as lembranças - Já está na hora de você começas a adquirir as suas.
***


Acompanhava essa história no Wattpad e só a algumas semanas terminei a leitura pelo Kindle, adorei, e estou curiosa para saber como será a continuação. 



Onde Comprar: Amazon
Resenha: Em Breve

Minha mãe sempre joga na minha cara que ela se deitou com vários homens por minha causa. Então, eu me pergunto: Porque diabos ela me permitiu nascer? Por acaso eu tinha culpa de ter nascido?




*** 
Adoro a série Segredos, mas Seduzida é o meu livro preferido da série, eu amei a história do Micah e da Valentina, ele na minha opinião foi o mas prejudicado pelos segredos e mistérios da trama.
Onde Comprar: Amazon
Resenha: Seduzida


Eu não esperava aquilo e fiquei estática, primeiro chocada com suas palavras tão descaradas e o jeito tarado (...).






***


Sabe aquele livro que te marca pra vida toda? Aquele que não sai da sua cabeça, pode passar anos e anos, esse é o que sinto ao lembrar de Depois que Aconteceu da Juliana Parrini. Comecei a acompanhar essa história ainda no Wattpad, e ficava ansiosa pelos capítulos, depois que a Ju publicou o ebook corri para comprar e acabar a leitura, agora ele será lançado pela Suma das letras, com capa nova e eu não vejo a hora de tê-lo na minha estante.Onde Comprar: Amazon
Resenha: Em Breve


Quando menos espero nossos olhares se cruzam e como um choque, sinto todo o tremor passar pelas minhas veias, meus lábios se separam e lembro enfim de respirar. 

Postar um comentário

3 Comentários

  1. nao gosto mt de ebooks, prefiro livro fisico, mas nao sao todos assim ne... esses que vc apresentou no post parecem ser bons
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ludmila,
      Eu também não gostava de E-books, mas acabei aprendendo a gostar, as vezes facilita muito a nossa vida, principalmente na hora de montar as resenhas kkkkkk

      Beijokas

      Excluir
  2. Não leio ebooks na mesma velocidade que físicos, mas até que agora gosto bem mais do que antes.
    Espero ler esses assim que possível.

    Lisossomos

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre