[Conhecendo Autores] Vanessa Sueroz



Olá Pessoal!
Hoje o cantinho é da Vanessa Sueroz e seu trabalho \O/
Vanessa chegou chegando com seus contos românticos, conquistando vários leitores, e até mesmo a equipe Paraíso, cheia de sucessos e lançamentos, todo mês ela disponibiliza uma novidade afim de facilitar para seus leitores o contato com suas obras.
Super fofo e atenciosa, Vanessa esta sempre disponível para nós blogueiros e seus leitores, vem conhecer um pouco dela e de suas obras.




Vanessa Sueroz nasceu em São Paulo, fez faculdade de Ciências da Computação e trabalha como Analista de sistemas em São Paulo. Começou a escrever com 8 anos de idade e começou a publicar fanfics em 2006 para conseguir um público leitor para publicar finalmente seu primeiro livro em 2011 e hoje escreve para o público livros leves e divertidos para os jovens.

*A autora também publicou alguns dos livros que escreveu quando criança sob o pseudonimo Lindy Albuquerque.



:::Livros:::











Sinopse:Marlene resolve escrever uma carta ao namorado lhe contando porque ela lhe ama mais e quais as consequências disso.









Sinopse: "Como foi que isso tudo aconteceu mesmo?
Eu nem ao menos entendi como meus pais concordaram em me dar dois dias de folga da escola. Eu sei que já tenho idade suficiente para perder aulas… Ter dezessete anos hoje em dia não é nada fácil, mas perder aula? Que graça tem ficar em casa se não posso nem entrar na internet?
— Alguém me explique como eu fui me meter nessa encrenca toda? Por que eu fiz isso?
— Não nos olhe com essa cara Paty. Você concordou! — disse Gabriela me olhando entediada.
Como não vou olhar para ela assim? Tudo deve ser culpa da Gabi. Ela que é amiga dos garotos! Essa carinha de anjo dela não me engana!
— Por que não para de pensar em como aceitou e tenta se divertir um pouco? — me perguntou o César, mais entediado que a própria Gabi.
Como vou me divertir estando a caminho dos piores quatro dias da minha vida? Em quatro dias vão acontecer às piores coisas da minha vida. Meu Deus! Eu fui sequestrada e pelos meus melhores amigos.”.




Sinopse:Paulinha está doida para que termine logo o ano e ela possa finalmente terminar a escola, o que ela não esperava era que coisas estranhas começassem a acontecer com ela. Rosas começam a aparecer em todos os lugares que ela vai. Ela vai comer e tem uma rosa no garfo, ela vai se trocar e tem uma rosa no guarda roupas, ela vai ler um livro e lá estão às rosas novamente, agora não se pode nem ir mais ao banheiro em paz por que as rosas também aparecem dentro da privada. Só tem um pequeno detalhe, Paula odeia rosas! Quem será essa pessoa desagradável que está perseguindo Paulinha por todas as partes com as malditas rosas? Uns dizem que é um admirador secreto, mas Paulinha acha que é o seu odiado admirador secreto. A questão é: Como se livrar dele?



Sinopse: "Não sei por onde começar, mas a minha vida perfeita terminou!" "Sou Igor Cintra, prazer. Faço faculdade de medicina na melhor faculdade do país, período integral, infelizmente. Atualmente moro em uma república próxima da faculdade. Moro na república com meus grandes amigos Cláudio, Vagner e o Daniel.” "Eu sou loucamente apaixonado pela Hel, mas ela nunca aceitou um convite meu nem ao menos para tomar um sorvete na esquina.” "O importante é que em um belo dia o Cláudio, que adora aprontar por aí comigo, teve uma brilhante ideia que mudou a minha vida. Tudo bem que não se pode confiar nos planos malucos do Cláudio, mas como o Daniel também achou uma boa ideia, eu resolvi entrar nessa história maluca e ter uma chance de conquistar a Helena." "Uma aposta... Somente uma aposta e eu teria finalmente a minha chance, a minha última chance."

E nesse mês de Setembro, como não podia faltar, a Van esta cheia de novidades!!!
Ela fez um check-up na sua loja, deixando ela super fofa, e agora com fretes atualizados e várias formas de pagamento.
E claro que como ela faz de tudo para ajudar nós leitores, e para comemorar o novo designer do site, a loja inteira estará com 15% de desconto esse mês... E as coisas não param por aí, aproveitando o mês de Setembro Nacional ela resolveu montar combos, e afinal quem de nós não os ama, sendo assim ela estará oferecendo em seu site combos incríveis com preços bem bacanas!

Na compra de um combo, você receberá um kit de marcadores autografados e ainda levará receberá seu livro com autografo personalizado.

Então não perca essa oportunidade e dá uma passadinha no site dela para conferir, eu não perdi a chance hein.


CUPOM YFTFCAYZW

A Loja também esta integrada com a página do Facebook da Autora.



Postar um comentário

1 Comentários

  1. Kelly, dessas obras só não li Odiado Admirador secreto.
    Minha última chance se tornou o meu preferido! ^^

    Lisossomos

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre