[Conhecendo Autores] Babi Barreto.



Olá Pessoal,
Hoje Vamos conhecer a autora Babi Barreto, que tive o imenso prazer de conhecer pelo face! Babi é completamente extrovertida e super astral, uma pessoa que só de manter contato já te paasa uma energia muito boa. Esse  mês estamos divulgando o seu lançamento Magia do Sorriso, e nós do Paraíso já estamos com o material em mãos para liberar com exclusividade nessa maratona a resenha da obra.

Vem conhecer um pouco dessa super pessoa...

Babi Barreto
Bárbara Barreto, 28 anos, leonina, mineira e formada em Direito. Trabalha no ramo industrial e começou a escrever como diversão para uma amiga também escritora. Em busca do Verdadeiro é o seu primeiro romance, com uma pitada de fantasia. Atualmente escrevo livro Magia do Sorriso e inicio em março as postagens do livro: A Sedutora! Tenho também projeto para o livro Confronto - Entre o amor e a vida.


Para falar com a autora e conhecer mais sobre o livro, é só acessar as páginas na rede: Site | Wattpad da Autora | Página | 

Obras:


Em breve resenha, não perca

Pode a vida determinar o seu caminho antes mesmo de nascer? Ester Públio descobriu isso da pior maneira. Veio a esse mundo marcada pela tragédia e por uma maldição. O que parecia ser uma grande ajuda acaba tornando-se um fardo pesado.Embora considerada a maior modelo internacional, sua carreira não substituía o vazio da sua vida. Existiria no mundo, alguém imune aos seus encantos? E se surgisse um homem que pudesse preencher o vazio de seu coração? Uma explosão de sentimentos finalmente poderia acontecer... se essa história não fosse regada de inveja e maquinações. Os inimigos estão à espreita, e esse amor deverá transpor todas as barreiras do passado. Será ele forte o suficiente para ultrapassar, inclusive, uma artimanha do destino?





Em Busca do Verdadeiro - Meu nome é Elisa e estou presa entre o passado e o futuro. Mas não nesses furos de espaço-tempo dos filmes de ficção científica, e sim, entre o meu ex-namorado e atual anjo da guarda, e um cavaleiro de armadura branca e príncipe encantado. Meu passado traiu minha confiança, trouxe feridas para a minha vida que eu não conhecia. Mas ele é o típico homem que não se consegue esquecer facilmente. E se a vida te mostrasse que o amor pode ser bonito, intenso e inesperado? Mas, como posso seguir em frente, se meu coração ainda está preso às minhas memórias?

Resenha Aqui

Aproveita que já chegou até aqui, e confere a super entrevista que fizemos com ela.

#BatePapo.com



Postar um comentário

7 Comentários

  1. Heey!
    Adorei conhecer a autora e suas obras, parecem ser excelentes ^~^
    Seu blog é fascinante, já estou seguindo =)
    Abraços!!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gui!!
      A Babi é um amor, e as obras dela são muito bacanas, estou para liberar a resenha do Magia do Sorriso!!!

      Obrigada Gui, vou retribuir ;)

      Beijokas

      Excluir
  2. Oi Kelly,

    Eu já vários comentários positivos sobre a autora e seus livros, mas ainda não tive a oportunidade de ler nada dela. Quero muito conhecer a narrativa dela para ver ser realmente é boa. Vou anotar sua dica.

    Bjão

    Te indiquei para receber um selo.
    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/2015/09/selinho-blog-fofo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kênia!!
      Anota sim! Ela é show de bola, não só na escrita mas como pessoa também, é uma das minhas preferidas em todos os quesitos!

      Beijokas

      Obrigada Flor, vou te visitar.

      Excluir
  3. Ainda não conhecia a autora nem a suas obras, mas fico feliz que com essa maratona estamos conhecendo vários nacionais maravilhosos.

    http://miiheomundoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yasmin,
      Eu fico muito feliz que nosso objetivo esteja sendo alcançado e que vocês estejam conhecendo estrelas até então desconhecidas para vocês.

      Beijokas

      Excluir
  4. Kelly, sou louca para ler algo da Babi de tanto que já ouvi falar bem dela e da obra dela (inclusive por você) e sou apaixonada nessas capas.

    Lisossomos

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre