[Conhecendo Autores] Anaté Merger







Formada em jornalismo e com um mestrado em comunicação internacional no Institut d'Études Politiques em Aix-en-Provence, Anaté Merger trabalhou por 17 anos como jornalista em várias emissoras de TV e jornais brasileiros até se mudar para a Provence em 2004. 
Franco-brasileira, casada, dois filhos e empresária no ramo do turismo, Anaté Merger estreou como escritora de ficção nas antologias de contos "Amores Impossíveis" e "Segredos de Família". 
Em 2013, ela lançou "A Aliança de Maria Madalena" (primeiro volume da série SagradoS inspirada nas lendas da Provence), em 2014, o romance "Amor em Jogo" (no qual a autora usou Saint-Tropez como principal cenário) e em 2015, foi publicado o segundo volume da série SagradoS, "O Poder da Estrela" e um guia da Provence pelo selo da editora Conexão Paris.






Sagrados - "A Aliança de Maria Madalena" | Comprar Ebook | Livro Físico
Primeira etapa de uma viagem pelo universo fantástico dos SagradoS
Sinopse: Paris. Um professor da Sorbonne é assassinado e o objeto que ele guardava desaparece. 
Marselha, três anos depois: uma expedição arqueológica chega à Provença para tentar descobrir se Maria Madalena teria mesmo desembarcado com outros apóstolos na região, como diz a lenda. 
Os dois fatos inéditos alertam os sagrados, anjos que receberam um corpo para que pudessem sobreviver na atmosfera terrestre desde que começou a Guerra dos Imortais. Eles são os guardiões do segredo que Maria Madalena trouxe da Palestina em uma bagagem extremamente preciosa. 
Entre seres extraordinários, cavaleiros templários, cenários de sonho no sul da França e muita magia, Diana, Anne, Thérèse e Nina vão se encontrar. Cada uma tem uma missão que por enquanto elas mesmas desconhecem. Descobrir qual é o papel delas nessa aventura e se elas vão estar à altura do desafio é apenas o primeiro passo nesse caminho cheio de surpresas e emoção que começa com SagradoS - A Aliança de Maria Madalena.



Sagrados - "O Poder da Estrela"Comprar Ebook
Os segredos começam a ser revelados...

O segredo que a Santa Maria Madalena trouxe na bagagem para a Provença foi localizado e está a um passo de ser inteiramente descoberto aumentando a tensão e o conflito entre os anjos que querem protegê-lo e os anakins que tentam recuperá-lo a qualquer custo. 
Jovens são raptadas, os rituais com encantamentos ancestrais se tornam mais sombrios e demônios asquerosos são usados em assassinatos violentos. 
Lucien Anancara reúne as diversas Ordens de Magas, Alquimistas, Observadores, Mélusines e Sagrados e os lidera no contra-ataque para evitar novas mortes e descobrir quem se esconde por trás de uma eficaz barreira de proteção que o deixa invisível para os anjos. 
Os perigos surgem de onde menos se espera e os dons de cada um deverão aparecer no momento certo. 
Diana e Chloé precisarão de coragem para superarem o medo e aceitarem um novo mundo repleto de seres extraordinários, aventuras e surpresas onde elas serão determinantes. 
Anne, Nina e Thérèse precisarão de perspicácia para descobrirem quem elas realmente são à medida que se aproximam da resposta sobre o misterioso "Véu de Maya" e quem vai ser o futuro Eleito. 
Os filhos dos Sagrados precisarão de fé para se encontrarem com a sua força interior se tornando os poderosos Portadores da Estrela, os únicos capazes de desvendarem o maior mistério da Aliança de Maria Madalena. 
Mas será que eles vão aceitar o caminho que vai levá-los à extraordinária verdade e a uma difícil e impensada escolha entre o Bem e o Mal? 
Embarque nessa viagem para Paris, Avignon, Siena e outros cenários espetaculares em uma continuação que vai fazer você mergulhar em um jogo de pistas sensacional onde o véu de todos os segredos começa a ser retirado. 
"O Poder da Estrela" é o segundo volume da trilogia Sagrados que começou com "A Aliança de Maria Madalena".


Amor em JogoComprar Ebook

Sinopse: Aos vinte anos, Alix perdeu os pais, a fazenda onde morava no interior da Provence e toda a esperança de ter um futuro.

Sem saída e rezando por um milagre, ele surge na forma de um emprego que parece ser extraordinário: durante três meses, ela vai trabalhar em uma mansão com vista para a baía de Saint-Tropez por um salário milionário.
O proprietário é Clif Forestier, um astro do cinema excepcionalmente belo, extremamente rico e cinicamente sórdido. O oposto de Nathan, um jovem comerciante sensível e cativante, por quem ela começava a sentir algo especial até que o encontro explosivo com o ator desperta em Alix sensações que ela desconhecia.
O verão começa e, aos poucos, ela percebe que é apenas uma carta do baralho no qual luxo, mentiras e sexo fazem parte de um contrato que coloca muito mais do que a sua dignidade em jogo: se quiser descobrir e ganhar quem realmente ama, Alix vai precisar enfrentar os seus demônios e apostar alto.
As cartas estão na mesa. Uma nova partida da "Confraria de Ases" vai começar!



Redes Sociais:
Facebook | Skoob | Twitter | Site 



Postar um comentário

2 Comentários

  1. Amiga eu fiquei até surpresa com a sua postagem, porque justamente o livro ''AMOR EM JOGO'' é o primeiro que estou lendo no meu kindle paperwhite e sinceramente tenho que confessar que adorei a trama. Eu estou terminando ainda, mas eu achei a estória BRILHANTE. A autora fez uma coisa durante as páginas que fiquei praticamente de boca aberta. Achei muito criativo. Eu estou gostando até agora, vamos ver até o fim. Mas as outras obras dela eu ainda não conhecia. Espero poder ler também, porque a narrativa da autora é muito bem fluida e gostosa. Vale a pena!

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/09/resenha-procura-de-audrey.html

    ResponderExcluir
  2. Lu, eu já tinha ouvido falar (com criticas bem mais ou menos) sobre Amor em jogo.
    Ele não me chamou muita atenção, mas quem sabe se ganhasse eu não gostasse, né?

    Lisossomos

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre