[Resenha] Entre o Agora e o Nunca - J. A Redmerski

Título: Entre o Agora e o Nunca
Autor: J. A Redmerski
Editora: Suma das Letras
Páginas: 302
Ano: 2014



 Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.


Olá Galerinha!
A resenha de hoje é da nossa leitura do #TopLeitura, quem acompanha, deve ter percebido que não participei do mesmo, minha vida virou de pernas pro ar e não consegui terminar a leitura, então resolvi fazer uma resenha caprichada!!!

Canrym é uma jovem de 20 anos que sofreu uma perda irreparável na sua vida, faltando uma semana para o baile de formatura seu namorado morre em um acidente de carro. Depois disso ela tenta seguir em frente, mas se depara com um cafajeste, e é nesse momento que ela resolve se fechar pro amor.

"Depressão é dor em sua forma mais pura, e eu faria qualquer coisa para conseguir sentir alguma emoção de novo. Qualquer emoção. A dor machuca, mas com uma dor tão poderosa que você não consegue sentir mais nada, é aí que você começa a achar que está enlouquecendo."

Perdida e sem saber o que fazer , só resta a ela sua amiga Natalie, uma bissexual maluca e super divertida que faz de tudo pra ajudar amiga, até mesmo arrastá-la pra balada a força na tentativa de distraí-la! 
Mas eis que algo acontece, e em uma dessas baladas Damon o namorado de Naty resolve se declarar para Cam, que fica horrorizada e resolve contar pra amiga, mas Naty revoltada acaba brigando com Cam como se a culpa fosse dela.
Cansada, sem rumo e magoada Cam resolve fazer aquilo que planejou com seu ex mas que não teve tempo de executar, apenas com uma mochila nas costas ela resolve conhecer o mundo como uma mochileira, e é com essa intenção que ela segue de onibus para o Texas, mas talvez ela não termine essa aventura! 
Em uma das milhares de paradas durante sua viagem, Cam conhecera Andrew, o moreno gaaaaaaato de olhos verdes, super divertido e sedutor. No início tudo não passa de uma rápida companhia de viagem, que aos poucos se tornará amizade! 
Andrew ao contrário de Cam tem um destino, ele está indo visitar seu pai que está morrendo, e carrega com ele um segredo.
Seu segredo também o priva, e faz com que ele relute sua paixão por Cam, o que gera um mistério no decorrer da história que só aumenta as nossas expectativas. 

"TALVEZ POSSA DAR CERTO com Camryn. Por que preciso me torturar e me privar do que mais quero, quando este deveria ser o momento em que conquistei o direito de ter tudo o que desejar? Talvez as coisas mudem e ela não sofra. Posso procurar Marsters de novo."

A amizade vai virar amor, uma louca aventura entre dois desconhecidos cheios de medos e desejos, pessoas comuns que se tornam anormais por quererem mais da vida, dois estranhos que aprenderão a vencer seus medos e amar de novo juntos, mesmo que entre indas e vindas.

"Duas pessoas incapazes de chorar finalmente choram juntas, e se o mundo acabasse hoje, estaríamos realizados."

O livro é uma delicia, e apesar de parecer clichê a história nos surpreende e nos prende do começo ao fim, juro que achei que já saberia o fim, mas o tempo todo a autora nos surpreende com acontecimentos inesperados que mudam completamente o rumo da história nos deixando ávidos por mais.
Todos os personagens são cativantes e até Naty sendo completamente maluca, é impossível não se apaixonar por ela. Andrew é um sonho de consumo, mas não digo isso pela aparência porque o que realmente me conquistou foram suas palavras e suas atitudes! 

"Se você me deixasse transar com você, teria que me deixar possuí-la de corpo e alma."

Juntos Andrew e Cam vão descobrir o real valor da vida, e vão se abrir a possibilidade de ser feliz.

"O CORAÇÃO SEMPRE vence a razão. O coração, embora seja imprudente, suicida e masoquista de um jeito só seu, sempre ganha a parada. A razão pode ser a melhor opção, mas agora tô cagando para o que a voz da razão tá me dizendo. Agora só quero viver para o momento."

Eu super recomendo a obra, pois ri, chorei e sonhei. A leitura é super leve, e as páginas vão fluindo com muita facilidade!
Durante a obra são apresentadas várias musicas que ao meu ver são ótimas, uma ótima trilha sonora pra acompanhar a leitura!
Um livro muito bom que merece ser lido!!!! Se deixe apaixonar por esse casal super problemático e viciante!
E claaaaaaaro que já vou começar o segundo, logo mais conto pra vocês!

Beijokas 





7. Ler um livro que faça parte de uma trilogia ou duologia

Acompanhe nossas leituras aqui

Postar um comentário

22 Comentários

  1. Kelly,
    entendo totalmente essa sua correria.
    Amiga, se acalma que vai ficar mais lento as leituras, mas vai dá tudo certo.
    A história parece meio clichê mesmo, mas fofinha e gostosa de ler.
    Há tempos tô com vontade de ler esse livro.
    Está entre os desejados.

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Debby!
      É bom ter alguém que entenda kkkkkk Ta uma loucura mesmo! Mas estou me esforçando pra não sumir e de qualquer forma a sócia está no comando ;)
      Com relação ao livro ele é um clichê não tão clichê, a história é gostosa e apaixonante, leia sim que você vai amar!!

      Beijokas

      Excluir
  2. Oi Kelly!!
    Eu comecei a ler esse livro por causa dessa capa linda e adorei a sinopse, mas quando a protagonista simplesmente pega um ônibus pra fugir dos seus problemas, me deu meio que raiva. Ninguém faz isso minha gente!! E acho que já li livros com protagonistas fujonas demais e tive que abandonar com ela ainda no ônibus.
    Sei que depois, quando as leituras derem uma suavizada, vou voltar pra ele, porque não custa e eu gostei da escrita da autora, mas por enquanto não! hahaha
    Beijos

    http://lumartinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!
      Ela é fujona sim, mas dá uma chance pra ela horas, afinal que nunca ficou de saco cheio e teve vontade de sumir? Ao invés de ver pelo lado negativo, admirei a coragem dela de abandonar tudo e sumir, e no final a história é surpreendente!!
      Quando ler de novo me conta kkk

      Beijokas

      Excluir
  3. Oiii!

    Ando louca para ler essa série, já li várias resenhas elogiando. Adoro essas histórias clichês. ahaha
    Acho as capas tão lindas. *-* E que bom saber que é uma leitura fluída!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dessa!
      A capa é linda mesmo, além de ser muito perfeita pra história.
      Mas a história também é maravilhosa, então pra mim é um kit completo!! Leia sim

      Beijokas

      Excluir
  4. Olá
    Esse livro é um dos meus favoritos.
    Chorei horrores com o final, que susto viu rsrs.
    Super recomendo a leitura pra quem ama romances.

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!!!
      Nem me fale desse final, chorei litros e parei de ler lkkkkkkk fiquei uma hora com o livro fechado tentando criar coragem
      Pra terminar de ler kkkkkkkkkk
      Mas enfim, ele é maravilhoso e super indicado!!

      Beijokas

      Excluir
  5. Oi Kelly, faz tanto tempo que estou com vontade de ler esse livro! Só vejo resenhas ótimas sobre ele, preciso dele URGENTE!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kétrin!!!
      Então corre flor, porque você não vai se arrepender eu garanto!!!
      É uma filologia maravilhosa!

      Beijokas

      Excluir
  6. Porque todo livro hoje em dia tem que ter uma continuação? A história não pode simplesmente ter um final feliz? Sempre que vejo uma resenha legal de um livro, como esse, penso em ler, mas ao final descubro que faz parte de uma saga com mais 20 livros... (to exagerando). Acho que isso está tirando um pouco a magia de ler um livro e imaginar o que vem depois...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gleyse!!!
      Eu já li vários livros maravilhosos e que são únicos! Mas quando é assim, me sinto como se a história tivesse acabado rápido demais, não sei.... Esses são apenas 2, mas posso te garantir que vale a pena!!

      Beijokas

      Excluir
  7. Oi Kelly!
    Esse é um livro que está lá no topo da minha wishlist, porque eu necessito dele.
    Eu tenho visto muitas resenhas dele ultimamente, e gostei bastante da sua. Fiquei animado quando disse que a autora nos surpreende constantemente, porque esses são os tipos de livros que mais me agradam.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gu!!
      Fico feliz que tenha gostado da resenha!
      É sim, a autora fica nos surpreendendo a todo momento, fazendo com que a história fique misteriosa!
      Leia sim, você vai adorar!

      Beijokas

      Excluir
  8. Oi Kelly!
    Tinha um pouco de receio sobre iniciar essa leitura porque achei que ia ser uma história bem clichê. A sua resenha foi a primeira que li sobre esse livro e fiquei feliz em saber que a autora de surpreendeu mais de uma vez.
    Acho que agora estou mais animada para enfim fazer essa leitura

    Beijos!
    Espero sua visita =)
    http://numrelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érika!!!
      Ela é um clichê bem gostoso é realmente a escritora desenvolveu a história com maestria!!!
      Pode ler sem medo, eu garanto!!!
      E pode deixar que vou te visitar sim!

      Beijokas

      Excluir
  9. Amiga já faz bastante tempo que tenho esse livro em minha estante, mas estou querendo agora comprar o box para quem sabe até dar o meu para minha resenhista Agatha, porque tipo, gosto de ler dois livros seguidos. E espero poder gostar bastante dessa história, porque só pelo pouco que já li na sua resenha já me interessei. Mas andei enrolando muitos livros que adoraria ler por falta de tempo e tbm pela quantidade imensa de livros. Mas mesmo assim pode deixar que a dica está anotada, ainda mais com uma resenha maravilhosa assim xD


    Passando aqui para te chamar para ler minha nova resenha.
    Quando tiver atualização só avisar, pois estarei passando de tarde nos blogs


    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-perdendo-me.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil!!!
      Que bom que gostou da resenha amiga, fico muito feliz!!!
      Leia sim porque a história é muito boa mesmo, e eu também li os dois seguidos porque cho mais fácil se manter na história sem se perder!!

      Beijokas

      Excluir
  10. Vou ser sincera e confessar que não li a resenha...
    O livro está na minha lista de próximas leituras e não gosto de ler resenhas quando logo vou ler o livro.
    Então assim que terminar, volto para ler :)
    Eu li Morte de Sarai da autora e amei...

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Licaaaa!
      Não tem problema amiga, mas quando terminar de ler vem conversar comigo!!!!

      Beijokas

      Excluir
  11. Oi Kelly!
    Me sentindo um E.T. por ser a única que não eu ainda esse livro. A cada resenho que leio mais vontade tenho, mas cadê o tempo? Quem sabe um dia, quando minha vida tiver uma rotina mais ou menos normal eu consiga lê-lo.
    B-jussss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  12. Oie Sócia!
    O que falar da sua resenha??? Maravilhosa!!!!!

    Eu amei esse livro também, to doida pra ler o segundo, rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre