[Resenha] Função CEO - A Descoberta do Amor - Tatiana Amaral

Título: Função CEO – A Descoberta do Amor
Autora: Tatiana Amaral
Paginas: 688
Ano: 2014
Editora: Literata


Onde comprar: Tatiana Amaral | Amazon

“Uma vez minha mãe me disse que satanás era o anjo mais bonito do céu e o mais querido por Deus, mas sua beleza o fez acreditar que podia mais. Então, depois de uma guerra, foi atirado ao inferno, e jurou vingança. Para isso escolheu corromper a humanidade. Como? Alguns dizem que através do dinheiro, outros através das palavras, mas muitos juram que foi através da beleza. Robert tinha os três: dinheiro, persuasão e beleza. E roubava de mim todas as virtudes. Eu cobiçava, traía, roubava, tudo em nome do amor que sentia por ele.”
Quando Melissa Simon encontrou Robert Carter seu mundo virou de cabeça para baixo. Quando aceitou ser sua amante, não fazia ideia do que seria estar ao seu lado. Robert Carter e Melissa Simon descobrem o amor, mas para vive-lo precisam se despir dos segredos que circundam a relação. Robert está disposto a contar a verdade. Melissa está segura do seu amor e disposta a enfrentar todos os problemas para permanecer ao seu lado. Juntos, eles vão descobrir que nem sempre o amor é suficiente, a verdade não é capaz de derrubar barreiras e o bem pode não vencer no final. O segundo livro da Trilogia Função CEO, está ainda mais emocionante, onde Melissa e Robert precisarão enfrentar um grande oponente: Tanya, e descobrir que ela não joga para perder.

Olá Galerinha!
Pra quem não conhece a trilogia, vamos conhecer mais um pouquinho do CEO e sua secretaria e pra quem conhece vamos relembrar?


Obs Importante: Essa resenha contem Spoiler do primeiro livro, leia a resenha aqui




“Uma vez minha mãe me disse que satanás era o anjo mais bonito do céu e o mais querido por Deus, mas sua beleza o fez acreditar que podia mais. Então, depois de uma guerra, foi atirado ao inferno, e jurou vingança. Para isso escolheu corromper a humanidade. Como? Alguns dizem que através do dinheiro, outros através das palavras, mas muitos juram que foi através da beleza. Robert tinha os três: dinheiro, persuasão e beleza. E roubava de mim todas as virtudes. Eu cobiçava, traía, roubava, tudo em nome do amor que sentia por ele.”
Na sequência de Função CEO, Tatiana Amaral, mantém suas principais características literárias: a escrita fluída e o desenrolar dos fatos narrado pelo ponto de vista de ambos os personagens, sempre em primeira pessoa, o que nos permite uma conexão com Mel e Robert. A diagramação continua impecável, e a capa perfeita, aliás, a capa foi escolhida através de votação no grupo do Facebook.















Nesse livro, os personagens secundários se fazem mais presentes, assim como novos fatos surgem para esquentar os acontecimentos. Alexa e Bruno, irmão e cunhada de Robert, Nicole e Paul também protagonizam cenas hilárias com o casal principal, que nos levam a muitas risadas. Todos eles tem importância no desenrolar da história e na forma como os personagens protagonistas agem.

O casal neste livro está mais maduro e focado em fazer o relacionamento deles dar certo apesar dos segredos de Robert.

Função CEO - A Descoberta do Amor já começa esclarecendo pra gente muita coisa que as vezes não fazia sentido no livro 1. Mas o conflito que permanece aqui é se o amor deles seria suficiente, para poder esperar até todos os problemas que envolvem Robert, sua esposa, a empresa e todo risco que vem com o envolvimento do Sr. Carter e da Sra Simon, sejam resolvidos.

Nesse livro nos apaixonamos ainda mais por Robert (se isso é possível), ele está mais intenso, mais carinhoso com Mel (não que antes não fosse), mais a partir do momento que descobrimos algumas partes do segredo, entendemos suas atitudes e torcemos ainda mais pro casal.

O jogo está mais difícil, Robert tem alguns aliados importantes para acabar com "o jogo" e Tanya mostra-se cada vez mais impetuosa, principalmente quando percebe Robert está muito mais do que atraído por Mel, começa a ter atitudes dignas de uma vilã de novela da nove, suas armações, mentiras, nos dá vontade de tortura-la.

Quando tudo parece estar no fim, Tatiana nos surpreende com uma reviravolta e um final bombástico, que nos desespera pelo lançamento do terceiro e ultimo livro da trilogia, foram meses regados a docinhos (pequenas partes da história, disponibilizada pela autora no grupo do Facebook), mais a espera acabou, e vou contar o Função CEO A Descoberta da Verdade está MARAVILHOSO! Mais essa parte fica para amanhã! kkkkkk me sentindo malévola!

Beijokas

Postar um comentário

24 Comentários

  1. Estou amando conhecer mais de Função CEO.
    Estou me apaixonando e a cada instante querendo ler a trilogia.
    Está funcionando a ideia da semana sobre a trilogia.
    Estou louca para ler.

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está funcionando Dé!
      Hoje tem a última resenha !
      Não perca ;)

      Beijos

      Excluir
  2. Oi!
    Não conhecia essa série não e fiquei com medo de ter muitos spoilers, mas na verdade não afetou tanto assim a história :D Adoro protagonistas com nome Robert, não precisa de mais nada pra me fazer ler agora!
    Beijos

    http://lumartinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, tendei ao máximo não dar muito spoilers e por isso acabaram ficando resenhas pequenas.

      Também adoro esse nome, rsrsrsrs

      Beijos

      Excluir
  3. Oi Tati!
    Eu já tinha visto a resenha de um desses livros e tinha gostado bastante, e com esse não foi diferente, só fiquei com mais vontade de ler essa trilogia que parece ótima.
    Ah, e não peguei os spoiler OK? haha, eu pulei algumas partes da resenha para ver somente sua opinião haha!

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Gu!
      Tentei não colocar muitos spoilers, mais uma coisinha ou outra não tem jeito!
      Beijos

      Excluir
  4. Oie, Tatty!
    Não li todo a resenha do segundo, mas acho que já havia lido a do primeiro. Li o finalzinho e a sinopse e lembrei. Ainda acho que lembra um pouquinho 50 Tons, mesmo que nunca tenha lido, acho que é o enredo como um todo... Mas diferente do romance da James, esse parece ser menos erótico. Hahha
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Celly minha linda! O livro é lindo néh, porém discordo com sua opinião, o livro só lembra 50 tons por ter um CEO, e eu acho ele mais erótico, mais quente! kkkkkkkkkkkkkk

      Beijos

      Excluir
  5. Olá.
    Li o primeiro livro e ameiiiiii
    Os outros dois ainda não li pq estava esperando o terceiro sair
    Agora que saiu me falta o dindin kkkkk

    Amo romances hot e esse ta na minha lista de favoritos *-*


    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, já percebeu que a trilogia tbm está na minha lista de favoritos! AMO, rsrsrsrs

      Beijos

      Excluir
  6. Caramba estou de boca aberta ~literalmente~ do tanto que esse livro parece ser perfeito. Ainda não li nenhum da trilogia. e estou com muita vontade de abraçar esses livros. E senti-los pertinho de mim. kkkkk olha aí já tô pirando de tanto que me encantou sua resenha.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que maravilhoso ler isso, e com comentários assim que nosso "trabalho" se torna mais prazeroso! Obrigada <3

      Excluir
  7. Olá, eu confesso que não conhecia essa série. Mas já vi que não faz muito o meu tipo, pois parece ser leitura hot e confesso que não curto muito.
    Bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Quero muito muito ler essa série! (Tô comentando isso em cada uma das suas postagens a respeito hahaha) Li a resenha me desviando dos possíveis spoilers . Obrigada por avisar.

    Beijos,
    Gabi | Vida de Bookaholic

    ResponderExcluir
  9. Tati, essas suas resenhas estão me deixando em cólicas de vontade de ler Função CEO! Tô indo agora comprar...

    B-jusssss! ♥
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra, compra! rarara
      Vem pro mundo de Robert Carter! beijos <3

      Excluir
  10. Amiga tenho que te dar os parabéns, porque voce soltou as 3 resenhas da série.
    Karamba, tá chique em ?!! Eu gostei bastante de tudo que você falou em suas resenhas e sinceramente o livro me pareceu bastante interessante, mas eu não sei se faz muito meu gênero. Vou dar uma pensada. Mas mesmo assim tenho que te parabenizar, porque suas resenhas ficaram ótimas. E nossa, estou boba de ver. Você a Kelly estão de parabéns, porque é uma resenha mais linda do que a outra. Estou achando que vcs vão passar a perna em mim ja ja em?!! hahahahaha

    Muito sucesso pra vcs
    Se cuida e fiquem com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa quanto elogio Sil! Você é uma querida, que sempre vem nos prestigiar! Menina, pensa numa pessoa que só pensa em Robert Carter o tempo todo, tbm, realmente depois de três resenhas seguidas, não seria diferente!

      Obrigada pelas palavras e incentivo Sil, muito sucesso pra vc!

      Beijos <3

      Excluir
  11. Oi Tatiana, tudo bem?
    Olha eu não vou mentir... Fiquei muito interessada pelo livro lendo a resenha na postagem anterior e como você comenta que tem spoilers do primeiro não li sua resenha.
    Estou super interessada na leitura desses livros - como é que eu demorei tanto para conhecer eles???? o.O
    Então, vou evitar os spoilers, tá?

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  12. Oi, me aprofundei mais neste livro lendo aqui no blog :)
    Aos poucos ele ta conseguindo me deixar com vontade de ler rsrs


    Beijos!
    jeehsts.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. Acho que houve um amadurecimento do enredo nesse segundo livro. Vejo que a autora diluiu de forma coesa os elementos que mantém a leitura aguçada. Gostei. js

    ResponderExcluir
  14. Confesso que não li a resenha toda para evitar os spoilers, já que ainda não li o primeiro livro. Então só posso dizer que já quero os dois na minha estante. Pelos comentários que vou vendo aqui, parecem ser ótimos mesmo.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre