#BatePapo.com - Tatiana Amaral #4

Olá Galerinha!
Hoje é sábado e é dia de #BatePapo.com #4 o/
Para mim é uma imensa alegria poder ter no Paraíso minha autora nacional favorita, fã incondicional de Robert Pattinson, autora de Função CEO (Resenha, resenha e resenha) Casei. E Agora? - As Aventuras do meu descasamento, Série Segredos, A Carona, é ela Tatiana Amaral, uhuuuuu!







Tatiana é baiana, mora em Salvador com o marido e os filhos. Formou-se em Administração com Habilitação em Marketing, mas logo descobriu a paixão pela escrita. Leitora compulsiva, adora dividir o seus tempo entre o mundo real e o mundo dos sonhos. Tornou-se escritora após aventurar escrevendo fanfics onde obteve o reconhecimento massivo do público. É autora dos livros Segredos, Traições, Casei. E agora? - As aventuras do meu descasamento, e da deliciosa trilogia Função CEO.



OLÁ TATI, É UM PRAZER TÊ-LA EM NOSSO CANTINHO, VAMOS COMEÇAR? DIGA-NOS QUEM É TATIANA AMARAL.

Isso depende muito da época do ano rsrsrsrsrs Eu costumo ser uma pessoa calma, gosto de não ser atrapalhada, me confundo toda quando preciso fazer muitas coisas ao mesmo tempo, mas esta é a minha rotina. Sou do tipo que gosta de ser mãe, mas detesta ser dona de casa rsrsrsrs Trato todo mundo bem, sempre penso em ser agradável, mas sou muito fácil de irritar e quando isso acontece todo mundo se esconde rsrsrrs Amo me trancar em meu mundo, que normalmente é quando estou escrevendo. Costumo viajar na imaginação independente de onde eu esteja e isso me tira muito da realidade. Na minha opinião isso é bom, mas meus filhos reclamam. Adora fazer amizade, dançar, ler, trabalhar (não consigo ficar parada), estar com pessoas que amo. Odeio viajar de avião, mas faço porque não tem jeito.


NOS CONTE O QUE TE INSPIROU À ESCRITA DA TRILOGIA FUNÇÃO CEO E COMO SURGIU A IDEIA?
Não sei mesmo! Eu estava escrevendo outro livro, aí ouvia todo mundo comentar sobre 50 tons, que era um livro erótico, que descrevia as cenas de sexo... Era exatamente o que eu queria fazer. Eu escrevia romances, mas sentia falta de descrever o que acontecia com o casal e tinha medo de fazer isso, pois acreditava que chocaria demais. Na época me recusei a ler 50 tons, pois a ideia já estava formada e eu não queria sofrer influência, então escrevi os dois primeiros livros e só depois parei para ler (me apaixonei, por sinal). Quando comecei a escrever escondi de todo mundo. Tive vergonha de contar que estava escrevendo de uma forma mais ousada, então quando postei não divulguei, mas deu certo e eu fiquei feliz.


QUANDO VOCÊ DECIDIU QUE QUERIA ESCREVER UM LIVRO?

Eu tinha acabado de ler a Saga Crepúsculo e me apaixonei de uma maneira impossível de acreditar. O livro fez com que eu me sentisse viva, cheia de sonhos, e com vontade de continuar a história. Eu sentia falta do casal. Uma ex-aluna me apresentou as fanfics e logo na primeira leitura decidi que poderia fazer isso. Com o pensamento em Robert e Bella escrevi o meu primeiro livro “Segredos” e então entendi que não poderia mais seguir outro caminho.



ENTRE SUAS PERSONAGENS: MELISSA (FUNÇÃO CEO), GABRIELA (A CARONA) E CLÉO (CASEI. E AGORA? – AS AVENTURAS DO MEU DESCASAMENTO) QUAL É MAIS PARECIDA COM VOCÊ? VOCÊ TEM UMA PREFERIDA?

Eu acho que Gabriela rsrsrsrsrrs Pode ser que eu tenho um pouco de Cléo. Poderia jurar que não tinha nada de Melissa, só que escrevendo o terceiro livro eu vi que ela tinha a minha força de vontade e garra para lutar, então passei a acreditar que todas elas possuem um pouco de mim. Eu acho que de todas as minhas personagens, os homens possuem mais da minha personalidade rsrsrsrsr



VOCÊ TEM ALGUMA MANIA NA HORA DE ESCREVER?

Para falar bem a verdade, eu escrevo independente de como esteja o meu ambiente. Gosto de ouvir músicas, mas não me importo se estiver uma bagunça ao meu lado, se as crianças gritam, se tem barulho do lado de fora, se a casa está bagunçada, eu simplesmente me desligo e escrevo. Acho que sempre fui assim, se tenho sono eu durmo mesmo com um trio elétrico ao meu lado, se tenho fome, como onde encontrar comida, então não passo aperto. Para escrever é a mesma coisa.


PENSE RÁPIDO:


AUTOR NACIONAL: Carina Rissi com certeza, mas estou apaixonada pelos livros da Halice e da Lu Piras.
UM LIVRO: Como eu era antes de você (me marcou demais), Saga Crepúsculo (já li 9 vezes cada um)
UMA MÚSICA: “Eu subo bem alto pra gritar que é amor...”
UM FILME: Uma linda mulher
UMA FRASE: A dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional.




AGORA COM O TÉRMINO DE FUNÇÃO CEO (VOU ALI CHORAR!!!!) NOS CONTE SEUS PROJETOS E LANÇAMENTOS.

Estou bem focada em O Professor. Vou tirar o ano para trabalhar neste livro, mas tenho muitos projetos em mente e acho que todo mundo vai amar.




Tati, muito obrigada pela entrevista, que Deus continue te abençoando e que você escreva muitos e muitos sucessos. Beijos

Obrigada! Quero mandar um beijo para as minhas meninas dos grupos do WhatsApp e os grupos do Facebook. Obrigada por todo apoio e carinho.


É isso galerinha, gostaram?

Acompanhe a Tatiana Amaral pelo Facebook
Compre os livros pela Amazon
Acompanhe a nova história O Professor, pelo wattpad.

Beijokas

Postar um comentário

18 Comentários

  1. Adorei o Bate Papo Tatiana ! Estou amando seu Blog, ele é super lindo ! Beijos

    http://abitoffashioneb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Deu um trabalhinho, mas no final ele ficou como queríamos kkkkk

      Beijokas

      Excluir
  2. Oi tati!
    Que legal, adoro saber mais sobre os autores brasileiros e, um dia, quero meu livro publicadinho como a Tatiana Amaral *----*
    Muito sucesso pra ela <3
    Beijos!

    http://lumartinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o bate papo, achei bem descontraído e gostei muito de saber um pouco mais sobre a Tatiana Amaral.Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Tati!
    Que legal a entrevista, eu amei a autora e a achei super simpática. Fiquei com muita vontade de ler seus livros!

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Tati.
    Adorei o bate papo com a Tatiana.
    Você me encantou com as resenhas da função CEO e essa entrevista.
    Já quero ler.

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sócia show de bola a entrevista!!!
    E Tatiana Amaral, seja muito bem vinda a nossa família e obrigada por aceitar participar dela!!
    Que nossa parceria de super certo é que venham mais e mais livros por aí!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Show neh Sócia!
      Vc sabe o quanto sou fã! rsrsrsrs


      Beijokas ;)

      Excluir
  7. Que delícia conhecer um pouquinho mais da Tatiana. Adoro essas postagens que aproximam os autores ainda mais do leitor.

    Fiquei super curiosa com Função CEO - que já está na minha lista de desejados!

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  8. Oi Tati!
    Que bacana esse entrevista, é difícil a gente ter a chance de conhecer melhor os autores, ainda mais quem mora em "Tão, Tão Distante", como eu!
    B-jussss! ♥
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi, que ótima oportunidade, foi ótima esta entrevista, quero mais rsrs

    Beijos!
    jeehsts.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei o bate papo com uma autora que estou doida para conhecer mais. Mal vejo a hora de ler Função CEO, já que me encantei de vez depois que vi as resenhas nesse blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre