[Parceria] Selo Ella - Janeiro #3


Oie Galerinha! Vamos conhecer um pouco sobre nossa nova parceria com o Selo Ella?
Bom, pessoal, a Adriana Vargas é assessora literária de marketing e divulgação através do selo Ella, que trata de divulgação de alguns autores, assessoria, agenciamento e publicação. Este selo é um braço da Editora MODO, cedido a ela por conta de metas alcançadas com vendas de seus livros, onde tem a liberdade individual de estar divulgando, tanto as obras da MODO, mais especificamente, os lançamentos, quanto os seus livros e livros de outros autores.

Vamos conhecer alguns títulos?









Casar-se com um milionário e ter a vida perfeita, aos olhos da sociedade, pode ser o sonho de quase toda mulher.
Joias, carros, imóveis, tudo isso pode apenas ser uma fachada para uma vida de submissão. Clarice Parker viveu essa ilusão. Na intimidade, jogos de prazer atraem-na, porém, o preço a pagar pode ser sua própria liberdade. Enredada em uma vida que detesta,ela decide fugir . Uma nova cidade. Um novo nome. Uma nova vida. Nasce Anabelle Collins.







Ana é uma mulher determinada que sonha em ter sua pousada e trabalhar em seu próprio negócio. Ela tem uma amiga que a ajuda em tudo como se fosse a irmã que não tinha. De repente, ela descobre que coisas estranhas estão acontecendo em sua pousada, e sem entender o porquê, busca ajuda de tia, Eleonor, que lhe conta sobre o passado de sua mãe, uma bruxa, e seu pai, um bruxo negro.
Diante dessa revelação, ela descobre que tem uma irmã, Eva, que quer acabar com tudo que ela possui, por sentir-se rejeitada pela mãe. Eva quer vingança, apoderar-se dos dons que sua irmã possui.








... A morte é só o principio...Não existem escolhas fáceis."Ela chegou perto e sussurrou no meu ouvido:- Eu sei que foi você.- Então também sabe que ele nunca te amou. – respondi tão baixo que somente ela pode ouvir.Deixei-a com o rosto inexpressivo. Essa foi minha pequena vingança."










Ao se aventurar com o namorado pela Cordilheira dos Andes, Ludmilla sofre um acidente e acorda dias depois em um lugar estranho, sem o namorado e em meio a mulheres exóticas e misteriosas. Após descobrir que fora salva por alguém chamada por ‘bela’, fatos inusitados acontecem e ela se apaixonada pela tal mulher, vindo a descobrir de que se tratava de uma importante guerreira amazona.









Neste jogo não se empata, somente se ganha.
Lembrou do perfume cítrico que vinha do corpo grande e atrevido. Do toque firme e malicioso que percorria sua pele em silêncio, dos lábios sensuais, entreabertos, como se estivessem preparados para recebê-la a todo o momento em algum ângulo. Arrepiou-se. Theo não era qualquer idiota que ela brincaria de gato e rato. Thazie não conseguiria fazê-lo ceder aos seus caprichos sem um arranhão, deveria apenas se lembrar que ele era um ótimo jogador e o mais famoso criminalista do Tribunal do Juri, e ela, a doce estagiária que fingia pudores.

Ao longo da parceria, traremos resenhas, promoções e lançamentos. Aguardem!





Promoção:  a Editora MODO anunciou hoje uma promoção em sua pagina no Facebook, participe:
 Promoção MODO Editora Tradicional







Beijinhos e até a próxima ;)

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Oi Tatiana. Parabéns pela parceria. Fiquei bem interessada no 2°, 3° e 4° livro descritos aí. Aguardando ansiosa por resenhas! :D :D Bjoks da Gica.

    umaleitoraaquariana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gica, obrigada, tbm estou ansiosa por lê-los! :D
      bjos

      Excluir
  2. Minha, mão tem o AS AMAZONAS DAS MONTANHAS nunca li mas ela diz ser muito legal, Adorei conhecer seu blog flor, me inscrevi aqui e curti sua página no face! Beijão super style pra você!!!

    Se quiser retribuir a equipe Style Drops Agradece!
    http://blogstyledrops.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Brenda, confesso que foi a capa que despertou meu interesse.
      Obrigada pela visita e com certeza irei retribuir e conhecer seu cantinho.
      Beijos

      Excluir
  3. Amiga linda do meu coração, tudo bem?
    Olha me desculpa por não ter passado aqui antes no seu cantinho lindo que tanto adoro, mas é que andei um pouco desanimada por conta do calor e meio que larguei mão um pouco de comentar em vários blogs, não foi só no seu não hahahaha...Mas tipo, hoje tomei coragem, porque estava com saudade das novidades de algumas amigas e você que é muito querida pra mim não podia ficar de fora né? Enfim...Mas olha tanto vc como a Tati estão sendo citadas nessa mensagem (risos)

    Enfim...Estava vendo as novidades acima e gostei bastante de saber sobre sua parceria com a Editora. Espero que tire o máx de proveito das leituras, porque é o mais importante. Demorou para eu sacar isso sabe? Mas eu agora estou me desligando de ficar preocupada se eu renovei ou não as parcerias. Vou curtir o que eu tenho sabe? É melhor do que ficar sofrendo por editoras que não nos dá valor. -.- Enfim...Mas eu já estou feliz tendo as editoras que eu gosto e espero que continue assim hehehe...Mas meus parabéns pela parceria e veh se me chama para conferir algumas dessas resenhas, porque tem alguns livros ai que já tive interesse, mas nunca comprei =x


    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Silvana sua linda, realmente sentimos sua falta, eu e a sócia (Kelly) sempre comentamos que você é um amor e sempre vem nos visitar. <3

      Também estamos felizes com as parcerias e novidades de 2015 e também espero tirar o máx de proveito da leituras, afinal, este trabalho só é bem feito, qdo tem amor envolvido, e amor por literatura é o que não nos falta neh?
      Com toda certeza iremos te chamar para ver as resenhas.
      Enfim obrigada pelo carinho de sempre, beijos


      Excluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre