[Lançamentos]


O
lá, Galerinha!
Vamos conhecer as obras dos nossos novos autores parceiros que serão lançadas em breve?
           Com certeza serão sucesso e logo terão resenhas aqui no nosso Paraíso!





É possível um amor de infância sobreviver ao tempo e a distância e ressurgir mais forte do que nunca? Axel é um jovem que sempre teve tudo que quis e depois de alguns anos trabalhando em Londres, ele está de volta ao Brasil disposto a absolutamente tudo para conquistar sua melhor amiga por quem se descobre irremediavelmente apaixonado. Elisa, alvo da paixão do rapaz, não faz ideia das intenções de seu amigo, mas basta ouvir algumas palavras de interesse para que seus sentimentos esquecidos pelo tempo retornem de forma avassaladora. Agora, os jovens terão de enfrentar grandes desafios e oposições para provarem que seu amor é real e não um simples engano. Amei Minha Melhor Amiga é uma obra que enaltece os sentimentos humanos mais nobres como, amor , amizade, perdão e laços familiares.




Três histórias que nunca serão as mesmas, a partir do momento em que seus destinos se cruzam.Melissa, capitã das líderes de torcida, sua personalidade forte e seu estilo são pontos que a diferem de suas colegas. Leonardo, seu melhor amigo desde a infância, compartilha junto a ela um passado sombrio que deixou marcas que nunca serão totalmente curadas. Adriel teve uma parte de si retirada muito cedo e nunca poderá ser substituída, e isso o levou a ter alguns problemas que podem colocar sua vida em risco, será que ele irá encontrar uma maneira de resolvê-los? Ou seria alguém?Tempestus, uma cidade pequena localizada no interior da Califórnia, nos Estados Unidos. Uma cidade propícia aos diferentes climas e forças da natureza. Melissa sente despertar nela algo que nem imagina ser capaz de suportar.No primeiro livro, o leitor se depara com drama, romance, suspense, e problemas da juventude como bullying, desilusões, amor, traição, todos ligados aos temas da juventude.Será Melissa capaz de superar seus limites? O que faria para salvar a vida de quem ama?Seus piores pesadelos estão prestes a virar realidade.





"Respirei fundo forçando minha mente a aceitar que aquilo era perigoso e que ceder seria estragar tudo. Eu precisava entender, aceitar e continuar. Por mim, por Abby e por todos que foram subjugados, humilhados e destruídos por causa daquele jogo inescrupuloso, imundo e desumano. Tinha que ter um fim. Porque ninguém recomeça sem finalizar. Não pode existir restos, sobras, pendências. Tudo precisava ser concluído."
Melissa Simon está de volta, mas nem tudo é o que parenta ser. Robert Carter sofre pelos seus erros e anseia pela volta da sua amante, para tanto precisará expurgar todos os seus pecados, reconhecer seus erros e pagar por eles. No último livro da Trilogia Função CEO a verdade não será a arma principal. Robert e Melissa vão descobrir que mentir, enganar e roubar, muitas vezes é a forma mais rápida de conseguir o almejado recomeço. Mas em um jogo onde tudo é possível, quem está contra quem?



E aí? Curtiram ? Eu quero todos! rsrsrsrs
Para saber mais sobre os autores acesse nossa pagina de Autores Parceiros, todas as informações se encontram lá!!
Beijinhos e até a próxima!


Postar um comentário

9 Comentários

  1. Olá Tatiana! :D

    Ooooh God, o terceiro livro de Função CEO <3 <3 Já li o primeiro, e estou louca para ler o segundo logo! (só sem tempo... KKKK). Fiquei muito curiosa para ler Amei Minha Melhor Amiga também, mas acho que essa fonte do título poderia ser melhor, não? :/ Enfim.
    Ótimos lançamentos!

    Beijos,
    Ana M.
    www.vicioemlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana! Aqui está uma fã loucamente ansiosa pelo CEO 3, pode esperar que logo terá resenha! Também quero ler Amei Minha Melhor Amiga, aliás, todos dessa lista, hahahaha, meu dia precisa ter 48 hrs

      Beijos

      Excluir
  2. Dias Sombrios parece ser ótimo, quero muito ler este livro, aguardo a resenha aqui em seu blog!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Os livros parecem ser bem legais, principalmente o segundo. Muito sucesso para os autores!

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho. Espero que goste de dias sombrios <3

      Excluir
    2. Eu quero muito ler Dias Sombrios!
      Beijos

      Excluir
    3. Tatiana eu agradeço o carinho <3 Em março sai o book trailer que está sendo gravado e o livro. Obrigado pelo carinho, abraços.

      Excluir
  4. Amiga primeiramente quero te dar os parabéns, porque suas conquistas com os autores nacionais tem sido bastante presente em seu blog e fico feliz, até porque muitos autores merecem nosso reconhecimento. Ainda não conhecia nenhuma dessas obras, mas eu curto mais gênero romance/suspense e mistério e não sei se algum daí faz meu gênero. Mas gostei bastante de AMEI MEU MELHOR AMIGO e DOIS SOMBRIOS. São tantos livros que é melhor ir com calma se não fico atolada que nem as editoras hahahaah...Mas eu tenho interesse de ler e vou coloca-los na minha lista de desejados assim que ver ambas resenhas aqui. Espero que traga viu? Ficarei aguardando
    Se cuida

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre