Retrospectiva 2014 - Tati



Olá galerinha!
Nossa semana de férias chegou, nosso ano está acabando e hoje venho  trazer meu #Top livros favoritos desse ano, não estarão em ordem ok ;)

Mas antes, queria agradecer a Deus, pois o ano de 2014 foi um ano maravilhoso para minha pessoa, em todos os aspectos, conheci essas meninas maravilhosas da Família Paraíso que já são tão especiais que são parte da minha Família. Também queria agradecer a Kelly, pela oportunidade de participar da Família Paraíso, e dizer que estou amando esse cantinho.
Enfim, vamos aos livros ;)






Literatura Nacional
#Função CEO - A Descoberta do Prazer/ Função CEO - A Descoberta do Amor

Tatiana Amaral


Não precisou mais do que um olhar para que entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. Quando Melissa Simon iniciou o estágio como substituta da secretária executiva do CEO do grupo empresarial C&H Medical Systems, nunca imaginou no que estava se metendo. Robert Carter, líder e maior autoridade dentro da empresa seria o seu chefe. Não bastou mais do que um olhar para que Melissa entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. Mas não sabia o que encontraria pela frente. Um jogo intrigante de sedução e descobertas, onde o amor é a única carta proibida. A entrega impensada a prazeres nunca antes sentidos e a certeza de que nada mais será como antes. Robert Carter é o chefe e ele estará no comando. Melissa Simon é a estagiária e estará disposta a obedecer às regras. Juntos eles descobrirão que sexo, prazer e amor, nunca mais serão a mesma coisa. Função CEO é uma deliciosa trilogia, onde o amor nem sempre é o melhor caminho.






Quando Melissa Simon encontrou Robert Carter seu mundo virou de cabeça para baixo. Quando aceitou ser sua amante, não fazia ideia do que seria estar ao seu lado. Robert Carter e Melissa Simon descobrem o amor, mas para vive-lo precisam se despir dos segredos que circundam a relação. Robert está disposto a contar a verdade. Melissa está segura do seu amor e disposta a enfrentar todos os problemas para permanecer ao seu lado. Juntos, eles vão descobrir que nem sempre o amor é suficiente, a verdade não é capaz de derrubar barreiras e o bem pode não vencer no final. O segundo livro da Trilogia Função CEO, está ainda mais emocionante, onde Melissa e Robert precisarão enfrentar um grande oponente: Tanya, e descobrir que ela não joga para perder.






INFORMAÇÕES PARA COMPRA COM A AUTORA Facebook Tatiana Amaral


#Amor em Vermelho
R. Laila



Rodrigo é um solteirão convicto e a única coisa que deseja é a próxima conquista, mas tudo isso muda quando ele vê pela primeira vez a sua melhor e única amiga dançar. Nesse momento, ela vira a sua Deusa de vermelho. Só que não será tão fácil aceitar que os seus sentimentos por ela mudaram. E ainda mais difícil provar isso a ela. Uma história em que duas pessoas se conhecem bem o suficiente para saberem que um passado irresponsável e um futuro sem garantias não é o bastante. Afinal, a incerteza e a culpa não podem conviver com o amor, ou podem?




INFORMAÇÕES PARA COMPRA COM A AUTORA Facebook RLaila

#Procura-se um marido
Carina Rissi


Protagonista de Procura-se um marido, Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. A morte do querido familiar muda completamente o rumo da história criada pela autora Carina Rissi.
Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. Era algo inimaginável para Alicia que, então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso: colocar um anúncio no jornal para encontrar um marido de aluguel.
Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou.






Literatura Estrangeira

#Para onde ela foi
Gayle Forman





Meu primeiro impulso não é agarrá-la nem beijá-la. Eu só não quero tocar sua bochecha, ainda corada pela apresentação desta noite. Eu quero atravessar o espaço que nos separa, medido em passos - nam em milhas, não em continentes, não em anos -, e acariciar seu rosto com um dedo calejado. Mas eu não posso tocá-la. Esse é um privilégio que me foi tirado.
Com a mesma força dramática de Se eu Ficar, agora pela voz de Adam, Para onde ela foi expõe o desalento da perda, a promessa da esperança e a chama do amor que renasce.





#Peça - me o que quiser agora e sempre

Megan Maxwell



Em Peça-me o que quiser, agora e sempre, a aguardada continuação da surpreendente história de amor e sexo entre uma espanhola e um alemão, Judith terá que tomar a decisão mais difícil de sua vida. Será que viver sua paixão é tudo o que realmente importa?
Decidida a se afastar para sempre de Eric Zimmerman, Judith pede demissão da empresa Müller. Para se recuperar, resolve se refugiar por um tempo em Jerez, com seu pai.
Desesperado com a partida de Jud, Eric vai atrás de seu amor. “Algo tão inesperado como você está trazendo emoção a um amargurado alemão. Onde você estava durante toda a minha vida?”, confessa Iceman.
Ela resiste o quanto pode, mas a atração entre eles continua forte, e as fantasias sexuais mais vivas do que nunca. Mas desta vez é Judith quem impõe suas condições, e ele deve aceitar para não perdê-la.
Tudo parece bem outra vez, até que uma ligação inesperada obriga o casal a interromper a reconciliação: a família de Eric o chama com urgência, e os dois voam para Munique. Judith procura se adaptar ao novo ambiente numa cidade que lhe parece hostil. Longe de seu mundo, terá de decidir se deve de fato dar uma nova oportunidade ao relacionamento, embora tenha plena consciência do quanto o deseja: “Antes eu tinha três vícios. Coca-cola, morangos e chocolate. Agora acrescento um, mais forte e poderoso, chamado Eric. Eu o desejo... desejo e desejo. Não importa a hora, o momento ou o lugar... eu o desejo.”. Poderá o amor vencer as diferenças e transformar suas vidas?

#A Culpa é das estrelas

John Green



Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.
Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.





Ebook

#Série Segredos: Proibida/ Ferida/ Ferida 2/ Seduzida
Nana Pauvolih




A série é baseada na história dos irmãos Falcão, donos de Fazendas de gado de corte no estado de Minas Gerais. Joaquim, Pedro, Heitor, Theo, Micah e Gabriela são os mais ricos e influentes da pequena cidade fictícia de Florada e a história deles é repleta de intrigas, segredos, vinganças e muito romance.Em 1970 uma união foi feita, um casamento entre o duro fazendeiro Mário Falcão e a bela Alice Cruz. Começou errado, em cima de sofrimento e dor. Ali se preparou os requisitos de uma vingança, que anos depois se consolidaria sobre os frutos desse casamento. A família Falcão é dona de vários hectares de terra da Fazenda Falcão Vermelho, poderosa e influente na economia e política local, Após o afastamento do pai da frente de tudo, o filho mais velho Theodoro Falcão assume a liderança da família e dos negócios, contando com o apoio dos irmãos. A história começa no ano de 2014, quando Theo tem 42 anos, Pedro 38, Heitor 37, Micah 33 e Joaquim 26 anos. A irmã adotiva Gabriela tem 20 anos.
Links para compra: Proibida Ferida Ferida 2 Seduzida

#Casei, e agora? As desaventuras do meu descasamento

Tatiana Amaral




Cléo é uma jovem escritora, cheia de sonhos, que vive uma vida certinha com o seu noivo onde tudo está em seu devido lugar. Mas ela quer casar e para isso acaba concordando com uma condição inusitada: um acordo onde ambos deveriam ficar um mês separados para adquirir novas experiências.
E é assim que ela, mesmo contra a sua vontade, acaba em Las Vegas, com suas amigas, para a sua “despedida de solteira estendida”. Sua única vontade é fazer o tempo passar mais rápido e poder voltar para o seu relacionamento. No entanto os planos de Cléo são ameaçados quando ela conhece Douglas, um rapaz alto, de cabelos e olhos negros e dono do sorriso mais bonito que já tinha visto na vida.
A vida de Cléo muda completamente quando ela acorda, após uma noite de curtição, e descobre que está casada com Douglas. Ela não lembra como tudo aconteceu e agora precisa correr contra o tempo para conseguir o divórcio e voltar para casa a tempo de recuperar o seu relacionamento com John. Contudo, as coisas não são mais como eram antes.
Cléo e Douglas viverão grandes aventuras enquanto precisam aguardar pelo divórcio. Embalados pelos novos sentimentos que brotam desta relação, precisaram escolher entre esquecer o passado e se permitirem viver este amor, ou esquecer a aventura e retornarem as suas vidas.
Douglas sabe o que quer, mas Cléo tem medo de permitir esta mudança em sua vida. Casei. E agora? É um romance surpreendente, onde a realidade não é exatamente o que demonstra ser.
Embarque você também nesta deliciosa aventura por Las Vegas.
Link para compra: Casei, e agora? As aventuras do meu descasamento

#Quando um homem ama uma mulher

JFB Bauer




Seria possível mensurar o amor de um homem por uma mulher? E quando este amor é tão grande que afronta inclusive a rejeição da mulher amada...O Senador Richard Walker terá um árduo desafio pela frente, maior até do que ganhar as próximas eleições Terá que convencer a mulher a quem ama, de que não é corrupto nem desonesto como a maioria dos políticos da face da terra. Richard teria que derrubar as barreiras que a Jornalista Emma Morris construiu em torno de si mesma para bloquear o amor...Filha de um Ex-senador da Republica, preso por corrupção, Emma não acreditava no mundo político e muito menos na corja de parlamentares. Já que o próprio pai, a pessoa que mais amava no mundo, foi capaz de decepcioná-la. Em consequência daquele fato, ela também havia se fechado para o amor. Contudo, Emma aprende que nem sempre podemos julgar a todos, nos baseando no ato falho de alguns. Após rejeitar o maravilhoso Senador Walker, aprenderá com a dor, que o amor tudo perdoa, tudo suporta, tudo crê...Do medo do novo ao recobrar da confiança em si e nos outros, aprendendo a perdoar, convivendo com os erros, buscando a felicidade... Momentos de romance e ternura emoldurados no duro prisma da negação de seus verdadeiros sentimentos, até o dia da entrega total, com pitadas de pura sensualidade e a transformação do MEDO em AMOR.

Link para compra: Quando Um Homem Ama Uma Mulher



E aí, gostaram?  Beijinhos ;)

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Olha de todos os livros que você mostrou, estou querendo muito ler PROCURA-SE UM MARIDO e também A CULPA É DAS ESTRELAS, porque eu acho que sou a única leitora em vida que não leu ainda, principalmente as distopias famosas (risos) E tipo, eu vi que vc curte ler em ebook né? Eu ainda não cheguei a esse ponto, porque tipo, eu tenho um tablet onde tenho muitos ebooks para serem lidos, o problema é que a luz me incomoda e estou doida para comprar um Kindle PaperWhite. Até porque ele já é proprio pra isso.

    Enfim...Um livro que amei ler foi SE EU FICAR E PARA ONDE ELA FOI. Mas de ambos, eu já vou no segundo, porque ele teve mais detalhes e explicações do primeiro. Me agradou bastante e me envolveu por demais esse livro. Espero que tenha gostado também =]

    Enfim...adorei a retrospectiva
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!! Adorei seu comentário :*
      Menina leia PROCURA-SE UM MARIDO, é um livro fantástico, além de se apaixonar pelos protagonistas vc irá dar muitas risadas, A CULPA É DAS ESTRELAS é maravilhoso, lindo, emocionante.
      Amo ler ebook, tipo, se vou em algum lugar e não levei meu físico, leio ebook, então sempre estou lendo vários livros juntos ;)

      Eu tbm prefiro PARA ONDE ELA FOI, ele é mais detalhado e intenso.

      Obrigada pela visitinha e volte sempre ;)
      beijos

      Excluir
  2. Que lindo ver Amor em Vermelho entre tantos livros maravilhosos. Obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre