[Resenha] Príncipe da Vingança - Lani Queiroz


Titulo: Príncipe da Vingança - Livro 01
Série:
Principes De Castellani
Autor: Lani Queiroz
Editora: Editora Angel
Ano: 2014
PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS


Sinopse:
Ele planejou seduzi-la e abandoná-la...Um engano. Um desejo de vingança. Uma paixão avassaladora. Duas vidas que se cruzam e se chocam intensamente.
Leon Di Castellani é o príncipe herdeiro de Ardócia, uma Ilha localizada ao sul da Itália e vem ao Brasil com uma única missão: encontrar a mulher suspeita de seduzir seu irmão mais novo, levando-o ao suicídio e fazê-la pagar.
Júlia Smith é uma jovem e bela modelo brasileira em ascensão que tem sua vida radicalmente alterada quando se vê sob a mira do lindo, rico e misterioso Leon. Dentro de pouco tempo é seduzida e apresentada a um nível de sensualidade e erotismo irresistível.
Em meio ao forte desejo de vingança Leon e Júlia são confrontados com a paixão e química explosiva que floresce desde o primeiro encontro. Os dois se entregam sem reservas a uma tórrida e erótica história de amor e ódio. Quando a verdade por trás da história é finalmente revelada, o príncipe terá uma tarefa árdua pela frente: convencer Júlia de que ela é a mulher da sua vida.


 
Um livro picante... ops... muito picante... extremamente picante... com suas exatas doses de romance e drama.

Essa é a história do charmoso, envolvente, sedutor, bruto, intenso e Uffa... não faltam adjetivos para o belo Príncipe Leon.
Já no prólogo percebe-se que a autora não brinca quanto a faixa etária – o livro é recomentado para maiores de 18 anos – a cena descrita é forte, palavras descrevem o ato sexual do casal principal.


“Eu cai na cama, sem forças. Leon era muito intenso, me drenava totalmente. Ele caiu por cima de mim gemendo, ainda completamente enterrado no meu ânus palpitando nos últimos espasmos de seu clímax.”

Sim, eu sei, deu calor neh? E as cenas quentes não param por ai, tem muitas mais.

Aliás, a capa do livro já é bem sugestiva, eu particularmente, amo a capa, e me faz lembrar de um dos meus livros favoritos, da queridíssima Tatiana Amaral,Função CEO A Descoberta do Prazer, que logo farei resenha também.



Mais voltando à história, Leon acredita que Julia Smith, a jovem e bela modelo brasileira é a responsável pelo suicídio de seu irmão mais novo, Damien Di Castellani. Leon revoltado com as provas contra Julia, porém encantado pela beleza da jovem, decidi ir para o Brasil, seduzi-la e vingar a morte do irmão.

“Passei a experimentar sensações contraditórias, a cada foto apresentada pelos agentes. Julia Smith se tornou rapidamente minha obsessão.”

Julia Smith  a típica garota brasileira, alegre, de bem com a vida, é modelo por opção da mãe, uma ex- modelo famosa, e sua melhor amiga,  a Kênia que também é modelo.

A primeira troca de olhares do nosso casal principal, ocorre num evento beneficente, onde Julia desfila com graça e beleza. Ambos não ficam imunes um ao outro.


“Ela era sem sombra de dúvidas, a coisa mais linda e deliciosa que eu já vi.”

“Senti coisas estranhas, um calor incendiando meu ventre e meus mamilos enrijeceram como se tivessem sido tocados.”

Bastou uma conversa, um jantar e uma dança para Julia se entregar completamente aos encantos e dominação do maravilhoso Príncipe Di Castellani. Se entregou ao conto de fadas por exatas oito semanas, porém seu castelo de areia desmoronou, as cartas foram postas a mesa, Leon fez suas acusações não dando chances de defesa para Julia. Mesmo gravida Julia decidi fugir de Leon, indo morar na França.

Um ano após o acontecido, Julia é surpreendida por Leon na porta de sua casa, e é levada para Ardócia, onde Leon a obriga à se casar. A partir desse momento, Julia e Leon passam a ter um casamento de aparências, Leon ainda tenta de todas as formas resistir ao amor que sente por Julia, porém está cada vez mais difícil.

Até que uma tragédia acontece, Julia sofre um grave acidente e Leon percebe o quanto a ama.
Será que já é tarde demais?


Então, gostaram?
Eu amei esse livro,é uma história quente e apaixonante, super recomendo e se eu fosse vocês corriam para ler.


Beijinhos, e até a próxima.

Postar um comentário

8 Comentários

  1. oi gostei do seu blog
    visite o meu http://brancadonorte.blogspot.com.br/
    obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor! Venha sempre nos visitar, bjos

      Excluir
  2. Aiii, q linda resenha, querida Tatiana. Muito obrigada, flor. Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa, fico muito feliz que tenha gostado, beijos!

      Excluir
  3. Queria muito ler esse livro mais só consegui ler uma demostração.😔
    Você sabe se algum site postou ele completo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá a venda na Amazon, e ontem estava na promoção por R$1,99. Toda a trilogia está na promoção.

      Excluir
  4. Você pode mandar o livro príncipe da vingança por email?
    Se pode e teve mandar para o meu Ana71344@Gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Você pode mandar o livro príncipe da vingança por email?
    Se pode e teve mandar para o meu Ana71344@Gmail.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre