[Resenha] Tesouro e Sedução - J.R. Ward


Título: Tesouro e Sedução - Livro 01
Série: Heart of Gold
Autora: J.R.Ward, Jessica Bird
Editora: Universo dos Livros
Paginas: 360
Ano: 2013



Sinopse:
Ela é obcecada em desenterrar segredos do passado, mas o que descobrirá é mais valioso que ouro... A arqueóloga Carter Wessex é atraída para a Montanha Farrell com o objetivo de resolver um mistério secular, e acaba encontrando uma preciosa ossada. Mas uma coisa está em seu caminho: Nick Farrell, um sexy empresário que não tem paciência com os invasores de suas terras. Carter abandona o projeto... mas Nick continua sua perseguição. Carter logo é tragada para o mistério e para os braços de um homem que ela jurou nunca se apaixonar. Até que os segredos do ouro desaparecido se revelam, assim como os verdadeiros motivos de Nick. Será que tudo o que se passou entre eles foi apenas parte do plano? Quantos segredos mais ele escondeu dela?


Olá galera, depois de uma super parada ( sinto muito), estou retornando com uma resenha fresquinha! E quando digo fresquinha queria declarar q acabei de fechar o livro =).


Mas uma obra da nossa esplêndida J.R. Ward e agora vem com heterônimo de Jéssica Bird, um romance quente e criativo, mas não se iludam garotas fãs de IAN pois ela não seguiu o contexto e na minha opinião se mostrou bem criativa e capaz ao fugir da modinha do sadomasoquismo e voltar aos velhos romances.

Como sempre seus personagens são fortes e capaz.
Nick é um magnata egocêntrico e lindo e gostoso e bla bla bla (sorry rsrs) e Carter é uma arqueóloga super inteligente e independente.

Tudo começa quando Carter induzida por uma amiga decidi tentar a sorte de escavar nas terras de Nick, pois existe a historia de um tesouro escondido por ali, apesar de no inicio Nick aceitar por ter interesses sombrios em uma suposta conciliação entre Carter e seu pai que não se falam a dois anos gerando assim um favor do velho para com ele, tudo muda após se envolver com a bela morena!! Entre trancos e barrancos Nick é responsável pela criação de seu sobrinho Cort o que torna toda a historia um pouco mais sentimental.
Emocionante e engraçada Ward mostra nesse livro que não perdeu a mão... pode estar menos explícita mas ainda sim emocionante e engraçada tudo a sua medida! Uma história que te prende do começo ao fim, com um romance sexy e com sexo na pitada certa, ou seja, nada fora do comum se é que me entendem.
Vale a pena se jogar nessa historia e se sentir um pouco em lamaçada e encantada.
Personagem irreverentes e historia romântica no ponto recomendo esse livro porque amar na medida certa é sempre bom e perder o medo de amar é melhor ainda!!!


Bjokas e até a próxima!!! ♥♥♥♥♥

Postar um comentário

2 Comentários

  1. meu essa escritora é muuuito digna, fiz um trabalho na escola e tive que apresentar uma palestra, falando sobre a escritora citada , e pesquisando sobre a mesma, descobri livros que me interessei muito , é uma altora esplendida ! creio que o livro deve ser maravilhoso. !!!!!
    ... adorei a capa super sensual e chamativa, provocante ! SHOW !

    abraço!

    William Gasques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Will obrigada por comentar!! Sim o livro é muito bom, apesar de ser mais ameno pois os outros livros dela que li são bem mais quentes... tem algumas resenhas de outros.. são os amantes, são livros maravilhosos!!!
      Ela é realmente esplendida e muito criativa..

      Bjinhos

      Excluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre