[Resenha] Intenso - Sylvia Day


Título: Intenso - Livro 03
Série: Georgian
Autora: Sylvia Day
Editora: Hamelin
Paginas: 240
Ano: 2013



Sinopse :
Anos atrás, Amélia sofreu um duro golpe do destino que passou a descrever como a pior tragédia de sua vida. Passam-se vários anos, mas a ferida nunca foi curada. Agora ela está prestes a aceitar um casamento perfeito, mesmo sem amor, mas que parece ser sua melhor opção. O que não esperava é que um desconhecido surgiria e seria capaz de provocá-la de modo tão especial, e proporcionaria um prazer inexplicável, paixão que jamais pensou viver novamente. Para evitar uma vida de frustrações, procura dar uma nova oportunidade a si mesma... Porém, essa química sexual tem um segredo, e tudo pode ficar ainda melhor e mais delicioso a cada momento.



Intenso
Série: Georgian- Vol. 3
Autora: Sylvia Day 



Editora: Hamelin
Assunto: Literatura Estrangeira / Romance
ISBN: 9788581861470

Reduzido: 4993022
1a Edição  / 2013
240 Páginas


Bom acho que de primeira mão o titulo já diz tudo certo? Errado!! Kkkkkkk pode não parecer levando-se em consideração o momento putaria literária pelo qual estamos passando, e não vou negar aqui também tem, mas na minha opinião é mais do que isso.
Mais um romance escrito por Silvia Day, depois de seu estrondoso sucesso com a série "Crossfire" Intenso é um romance que acontece na época em que as mulheres eram damas e sua reputação estava acima de qualquer coisa.


Amélia não é o tipo que segue regras, isso esta abaixo de seus desejos, curiosa e altiva hoje Amélia se vê noiva de um lorde que acima de qualquer coisa é seu melhor amigo.Não que ela seja obrigada, mas ja que perdeu seu verdadeiro amor Collin o cavalariço quando era mais jovem, se vê ao casar ajudando um amigo pelo qual tem extremo apresso.

Lord Ware é um calheiro de primeira e acima de tudo amigo e confessor de Amélia, seguindo seu coração e sendo um cavalheiro como sempre Ware espera ansiosamente pelo momento en que finalmente Amélia estará pronta para ser sua esposa e aquecer seu leito,mas pode ser que esse dia não chegue!!!

Em uma noite sucinta em mais um dos bailes de mascaras frequentados por Amélia e seu noivo, algo novo acontece... Amélia vai se ver seguida por um belo homem cuja a aparência lhe atrai ferozmente, e o mais assustador ela não esta com medo ela esta curiosa, quer saber a todo custo quem é o mascarado que acendeu  nela a chama que a muito havia se apagado.


A história é muito boa!!  Ela realmente me cativou e sei disso pq fiquei com gostinho de quero mais... uma de poucas que me fez entrar na história, me fez ser o personagem e talvez seja ai que more o meu prazer! Me sentir a protagonista... vestir os belos vestidos florais de Amélia e ir a bailes de mascaras diariamente!!! Não sei se isso é um problema ou um dom mas tem certas historias que termino me sentindo como se estivesse lá e essa com certeza é uma dessas ;).

os personagens são magníficos, todos eles.. o romance é muito bem escrito e apesar de ter partes bem quentes entre Amélia e seu mascarado e nenhum momento o romance se perde.Uma viagem no passado onde homens eram verdadeiramente cavalheiros e as mulheres damas, mas Amélia apesar de dama foge a regra pois ela não gosta de regras e segue seus desejos acima de qualquer coisa.
Pra quem gosta de romance, esse vale a pena ler com uma de intensidade e uma dose de puro romance...


bjokas

Postar um comentário

0 Comentários