Codinome Lady V #01 | Lorrayne Heath


 Codinome Lady V - Livro  || Os sedutores de Havisham #01 || Romance de Época , Romance , Erótico  || Lorrayne Heath || 256 || 2017 || Gutemberg 

Sinopse:

Cansada de rejeitar pretendentes interessados apenas em seu dote escandalosamente vultoso, Minerva Dodger decide que é melhor ser uma solteirona do que se tornar a esposa de alguém que só quer seu dinheiro. No entanto, ela não está disposta a morrer sem conhecer os prazeres de uma noite de núpcias e, assim, decide ir ao Clube Nightingale, um misterioso lugar que permite que as mulheres tenham um amante sem manchar sua reputação.

Protegida por uma máscara e pelo codinome Lady V, Minerva mal consegue acreditar que despertou o desejo de um dos mais cobiçados cavalheiros da sociedade londrina, o Duque de Ashebury. E acredita menos ainda quando ele começa a cortejá-la fora do clube. Por mais que ele seja tudo o que ela sempre sonhou, Minerva não pode correr o risco de ele descobrir sua identidade, e não vai tolerar outro caçador de fortunas.

Depois de uma noite de amor com Lady V, Ashe não consegue tirar da cabeça aquela mulher de máscara branca, belas pernas e língua afiada. Mesmo sem saber quem ela é, o duque nunca tinha ficado tão fascinado por nenhuma outra mulher antes.

Mas agora, à beira da falência, ele precisa arranjar muito dinheiro, e rápido. Sua única saída é se casar com alguma jovem que tenha um belo dote, e sua aposta mais certeira é a Srta. Dodger, a megera solteirona que tem fama de espantar todos os seus pretendentes.




Em Codinome Lady V, vamos conhecer Minerva, filha de um plebeu com uma aristocrata, ela possui muitos empecilhos em seu futuro. Apesar de possuir um dote descomunal, apenas os falidos e idosos buscam matrimônio com ela, mas seu pai nunca a obrigou ou a pressionou a se casar, o que permite que Minerva escolha com liberdade com quem ela quer passar o resto de sua vida.

Dona de uma língua afiada e pensamentos promissores e completamente fora da sua epoca, é uma personagem que cativa e encanta logo nas primeiras páginas.

– Estou solteira por escolha, porque me recuso a carregar o fardo que é um homem que não me ame.

Disposta a curtir sua vida e aproveitar o que há de melhor nela, Minerva decide frequentar um clube para mulheres, nesse clube elas estão livres para curtir e realizar seus maiores desejos, sua identidade é resguardada por máscaras e nomes falsos. Um lugar considerado nada promissor e bem promíscuo, é ela que nossa protagonista entenderá o poder da paixão e descobrirá o sabor da liberdade de escolha.

Ash é o herdeiro cobiçado, todas as mulheres caem aos seus pés, mas ele não quer casamento, ele deseja curtir e fotografar o mundo, cliente assíduo do clube proibido, ele encontrará nossa protagonista e se encantará por suas curvas, o problema é que lady V, é virgem, e Ash não se deite com mulheres puras, mas logo ele mudará de ideia e começará uma caçada para descobrir quem é sua virgem na sociedade.

Ele aprofundou o beijo, e muito, explorando a boca de Minerva como ela imaginava que ele tinha explorado boa parte do mundo: de modo lendo e completo, dedicando atenção total a cada detalhe minúsculo.

Quando Ash se aproxima de Minerva ele desconfia que ela seja sua Lady V, mas aos poucos tanto sua língua afiada quanto sua inteligência e sua personalidade encantadora vão começar a enlaçar o solteirão, mas apesar de todo seu amor, Minerva não quer se casar, e conseguir domar essa fera será uma missão complicada.

Minerva é uma personagem completamente fora dos padrões de romance de época, o que me encantou logo de cara, Lorrayne criou uma personagem nada convencional, com uma beleza duvidosa e uma coragem inspiradora!! E Ash, é apenas Ash, apesar de ter me apaixonado por ele, Minerva é o destaque na história.

O romance é delicioso, engraçado, quente e cheio de críticas sociais, o relacionamento dos dois é eletrizante, e ver um homem lutar tanto por uma mão em um romance de época, é no mínimo delicioso.

Minha primeira experiência com a autora foi incrível e com certeza já quero os próximos!!!


Em uma noite de verão, Edward Alcott cede à tentação e beija Lady Julia Kenney nas sombras de um jardim. A paixão que se agita dentro dele, no entanto, precisa permanecer oculta, porque a jovem está noiva de seu irmão gêmeo, o Conde de Greyling. Mas quando uma tragédia atinge família dele, Edward faz um voto ao irmão doente, fingindo ser Greyling até que a condessa dê a luz ao primeiro herdeiro.
Depois que ele retorna de uma viagem de dois meses, Julia encontra um marido mudado, mais ousado e perverso, mesmo que limite seus encontros a beijos. E, a cada dia, ela se apaixona mais profundamente por ele.
Para Edward, as brumas do desejo provocadas naquela noite tempos atrás são rapidamente reavivadas. Ele anseia ser o verdadeiro marido dela. Mas deve se atrever a arriscar tudo e revelar seus segredos?




O amor pode levar a loucura. E foi exatamente isso que o visconde Locksley viu acontecer com o pai, após a morte de sua amada esposa. Mas, quando o marquês decide se casar com Portia Gadstone, Locke se vê obrigado a tomar medidas drásticas para impedir que aquela mulher incrivelmente bonita se aproveite dele. O desespero levara Portia a concordar em se casar com um louco. O acordo lhe ofereceria a proteção de que precisava. Pelo menos era o que ela pensava, até o filho do marquês ler as letras miúdas do contrato e... tomar o lugar do pai! De maneira repentina, a união supostamente calma planejada por Portia se transforma em uma relação perigosa e repleta de tentações. Ao se ver apaixonada por Locke, ela descobre segredos sombrios, que ameaçam separá-los para sempre... a menos que ele arrisque tudo e entregue seu coração para o amor.


Postar um comentário

0 Comentários