Esposa Perfeita #08 || Karin Slaughter


Esposa Perfeita Livro 08 || Will Trent #08 || Policial , Suspense e Mistério , Crime || Karin Slaughter || 464 || 2017 || HaperCollins Brasil 
 


Sinopse:

Com a descoberta de um corpo de um ex-policial em um canteiro de obras, o detetive Will Trent é chamado para resolver um caso muito perigoso. Ao analisar o cadáver, Sara Linton – nova investigadora forense e amante de Will – nota que parte do sangue do presente na cena do crime é de outra pessoa. Há uma outra vítima: uma mulher, que desapareceu... E que vai morrer se não for encontrada logo.
Para piorar, o terreno pertence a um atleta rico, poderosos, com amigos no Congresso e um dos advogados mais inescrupulosos que existem. Um homem que já escapou de acusações de estupro, apesar dos esforços de Will para colocá-lo na cadeia.
Mas o pior ainda está por vir. Evidências conectam o passado turbulento de Will com o crime... E as consequências vão despedaçar sua vida, colocando Will em conflito com todos ao seu redor, incluindo seus colegas de trabalho, sua família, seus amigos e, acima de tudo, o suspeito que ele tanta procura: sua ex-mulher.



A equipe de Will foi chamada para mais uma investigação, o corpo de um policial foi encontrado em um terreno abandonado, a cena está terrível, há muito sangue e o policial era um conhecido, apesar de não ser famoso por fazer o bem.

No meio da investigação Sarah descobre que aquele sangue todo não é apenas do policial, existe mais uma vítima e se a mesma não morreu, está bem perto de chegar a óbito, o problema é que a vítima é Angie a ex-esposa de Will. Começa então uma busca desenfreada por pistas e por Angie, esteja ela viva ou não.


Procuramos conforto nas mesmas pessoas que nos machucam.


Se você leu os livros anteriores, conhece um pouco da história do Will e da Angie, mas se não leu, não se preocupe, nesse volume a autora faz um belo mergulho no passado e nos apresenta muito dessa relação conturbada. Apesar do sangue o crime apresentado aqui é quase que descartado, Karin vai nos mostrar o que abusos na infância podem fazer as pessoas e como isso afeta drasticamente e molda um adulto.
 
Tanto Angie quanto Will foram abusados e maltratados quando crianças, criados em orfanato eles passaram muito tempo tendo apenas um ao outro, o que não serve de muito consolo já que Angie é inescrupulosa e fria, mas conhecer seu passado meio que justifica a mulher dura e cruel que ela se tornou.

Angie é uma vaca em todos os sentidos da palavra, manipuladora a cruel ao extremo sempre tratou Will como lixo, acredita ser dona dele, mas diante dos abusos que o próprio Will sofreu na sua infância, ele não consegue se desligar e isso vai abalar sua relação com a Sarah.

Apesar de conhecer os abusos pelos quais Will passou, em muitos momentos quis dar um chacoalhada nele, ele passa o livro vidrado em achar a cretina da ex-esposa e acaba afetando a relação saudável que ele estava criando com Sarah, os mistérios envolvidos no assassinato são gigantescos, e a trama vira uma perseguição de gato e rato, Angie não quer ser achada e Will precisa de um corpo pra finalizar esse capítulo da sua vida.

Com um tema pesado e bem atual, Karin nos mostra mais um tipo de abuso que mulheres sofrem no seu dia a dia e nos apresenta personagens quebrados e cheios de cicatrizes que talvez nem o tempo seja capaz de curar. A equipe de Will como sempre são perfeitas em suas atitudes, e compõe time de força e poder feminino arrebatador. Karin mais uma vez me encanta e me carrega por cenas de crimes e mistérios me enganando e me encantando na mesma proporção.
 
 


 



Postar um comentário

1 Comentários

  1. Olá,
    Eu sou louca para ler algum livro da autora, sempre leio muitos elogios. Esse era um dos que andavam no meu radar mas não sabia que fazia parte de uma série, e mesmo podendo ser lido de forma mais individual, acredito que seguir a ordem deve dar um efeito ainda melhor. Ainda mais com temas pesados como esses.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre