Um Pai de Presente || Helô Delgado


Um pai de presente || Jovem Adulto , Romance || Helô Delgado || 111 || 2019 || Independente 



Sinopse:

Quando Laila cruzou o caminho de Murilo Dako, um roqueiro estereotipado e com uma reputação que precede seu talento musical, ele não achou a morena grande coisa. Na verdade, nem se recorda da noite que teve com ela. Foi só mais uma em sua extensa coleção de conquistas casuais.
Laila, em contrapartida, guarda uma mágoa profunda pelo metido a bad boy que não apenas demonstrou descaso, como também não honrou com sua responsabilidade, rechaçando a jovem em rede nacional.
Quatro anos depois, Murilo descobre seu erro e está determinado a se redimir.
E quanto a Laila?
Será que estará disposta a abrir seu coração para realizar o pedido que sua pequena Vanessa quer de Natal?


Eu não sou de ler novelas, mas quando essa querida autora e amiga me manda algo, óbvio que leio né? E li, e passei muita raiva, porque queria que a obra tivesse mais umas duzentas páginas de tanto amor e fofura que era, mas vamos ao que interessa. 

Em Um pai de presente, vamos conhecer a história de Laila e sua filhota fofa Vanessa. Quando era adolescente Laila viveu uma aventura com um rockeiro famoso que lhe proporcionou um grande presente e um tremendo caos. Com uma mãe mega ambiciosa a moça acabou indo parar na mídia tentando provar a paternidade da sua filha.

Mas algo deu errado e Laila saiu como mentirosa com o teste de DNA dando negativo, mas ela sabia quem era o pai, mas independente disso ela só queria ter sua vida e criar sua filha longe dos tabloides. Anos se passaram e Laila agora têm uma vida difícil, trabalhando como faxineira é assim que ela arruma sustento para criar sua pequena. Mas quando Vanessa resolve fazer um pedido de presente inesperado de Natal, Laila jamais poderia imaginar que esse desejo se realizaria.

Qual protocolo para despedidas de pessoas que te fizeram mal, mas que também proporcionaram o maior presente que você já recebeu?


Murilo teve que enterrar seu pai para descobrir que têm uma filha, revoltado e envergonhado por não ter comparecido na criação da criançaa, ele resolve deixar tudo de lado para concertar esse tremendo desastre, mas o que ele não esperava é que fosse não só dar, mas receber um tremendo presente de natal!

Um pai de presente é uma novela curta e linda, cheia de emoção e momentos engraçados, Helo não só mostra a realidade de muitas mães que lutam arduamente pra sustentar seus filhos como nos presenteia com um final feliz digno dos contos de fadas. Cada personagem possui sua personalidade, incluindo Vanessa que é a mais carismática, e que com certeza vai roubar seu coração nas primeiras páginas.

Quem nunca sonhou em passar uma noite com aquele ídolo do rock? E se não fosse pelos pais de Laila e Dako talvez até tivesse dado certo logo de inicio, mas assim não teríamos vivido essa aventura apaixonante.

Os personagens dessa novela são mágicos, é impossível não se apegar a cada um deles, até Cléber o cachorrinho horroroso kkkkk. Com uma narrativa dinâmica e super leve, essa novela promete te afastar dos pensamentos pesados e te presentear como uma incrível história de amor!!!

Se aventure, e se nunca leu nada da Helô se deixe apaixonar em poucas páginas, Natal está chegando, que tal ganhar um presente junto com a Vanessa? Super indico essa leitura rápida e maravilhosa.


Outros Livros da Autora:










Postar um comentário

1 Comentários

  1. Oi Kelly.

    Essa novela parece ser muito gostosa de ler. Vou adicionar na lista de desejados para lê-lo no momento que eu voltar a ler histórias do gênero. Assim vou conhecer a escrita da autora também, pois ainda não conheço. Parabéns pela resenha.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre