Cilada para um Marquês #01 || Sarah McLean

Cilada para um Marquês Livro 01 || Escândalos e Canalhas || Romance de Época || Sarah McLean || 320 || 2016 || Gutemberg 

Sinopse:
Sophie Talbot é conhecida pela Sociedade como uma das Irmãs Perigosas – mulheres Talbot que fazem de tudo para se arranjar com algum aristocrata. O apelido chega a ser engraçado, pois se existe algo que Sophie abomina é a aristocracia. Mas parece que mesmo não sendo uma irmã tão perigosa assim, o perigo a persegue por todos os lugares.
Quando a mais “desinteressante” das irmãs Talbot se torna o centro de um escândalo, ela decide que chegou a hora de partir de Londres e voltar para o interior, onde vivia antes de seu pai conquistar um título. Em Mossband, ela pretende abrir sua própria livraria e encontrar Robbie, um jovem que não vê há mais de uma década, mas que jura estar esperando por ela.
No entanto, ao fugir de Londres, seu destino cruza com o de Rei, o Marquês de Eversley e futuro Duque de Lyne, um homem com a fama de dissolver noivados e arruinar as damas da Sociedade. Rei está a caminho de Cumbria para visitar o odioso pai à beira da morte e tomar posse de seu ducado. Tudo o que ele menos precisava era de uma Irmã Perigosa em seu encalço.
O Marquês de Eversley está convicto de que Lady Sophie Talbot invadiu sua carruagem para forçá-lo a se casar com ela e conquistar um título de futura duquesa. Já Sophie tenta provar que não se casaria com ele nem que fosse o último homem da cristandade. Mas e quando o perigo tem olhos verdes, cabelos claros e a língua afiada?
Essa viagem será mais longa do que eles imaginavam…


Sophie Talbot é uma das irmãs perigosas, apelido que ela odeia com todas as suas forças, ao contrário de suas irmãs que fazem de tudo para manter seus nomes no topo da lista de escândalos, o que conseguem com perfeição, Sophie só deseja voltar para a sua antiga vida,  na sua casa simples de interior e seus antigos amigos.

Quando Sophie em um rompante de fúria arremessa seu cunhado em um lago e se torna o centro das fofocas, ela decide que é hora de partir e voltar a sua antiga vida. Como filha de um Mineiro habilidoso que ganhou seu ducado em um acordo, a moça teve uma vida simples e deseja voltar as suas origens, mas ela precisa de ajuda para partir e acaba incluindo o Marquês de Eversley em seus planos. 


Nós não precisamos conhecer uma pessoa para saber que temos que fazer o que é certo por ela.


Rei, como é socialmente conhecido, lutou muito para constituir a sua fama de libertino, e buscando vingança ele está voltando para casa, ele pretende visitar seu pai antes que o Duque dê seu último suspiro, mas é interrompido por uma jovem atrevida e de língua solta da qual ele não consegue se livrar.

Quando rei descobre que Sophie Talbot embarcou na sua carruagem vestida de empregado, ele fica impressionado com a ousadia da moça, mas ele jura que essa jovem está tentando lhe dar um golpe e forçá-lo a ir ao altar, mas Everly jurou que jamais se casaria, não depois de ter tido seu primeiro amor tirado dos seus braços.

Mas o problema é que ninguém manda no coração, e aos poucos a implicância, petulância e coragem de Sophie vão ganhando espaço e tomando conta da mente e do coração do libertino Rei.


Você não faz ideia do que eu mereço.

Eu sei que você merece mais do que isso.


O romance de Sophie e Everley é tudo menos calmo, desde o começo da aventura, os dois brigam como cão e gato, e como eles mesmo fazem questão de dizer não se gostam nem um pouco, mas aos poucos a convivência vai apresentando qualidades inquestionáveis e os segredos vão sendo descobertos, fazendo com que aos poucos um novo sentimento surja.

Sophie é encantadora e uma defensora nata de sua família, mas em meio aos comentários de Londres, a garota se sente o patinho feio, já Eversley fez de tudo pela sua fama, mas nem tudo é verdade, ele não passa de um romântico cheio de mágoa e segredos. Um casal fofo e irritante na mesma medida e que se completam em seis defeitos e qualidades.

A escrita da Sarah é deliciosa, e como minha primeira experiência posso dizer que amei cada segundo dessa leitura inebriante, e que não vejo a hora de finalizar a serie.





Postar um comentário

0 Comentários