Um Acordo Pecaminoso - Os Ravenels #03 - Lisa Kleypas

Um Acordo Pecaminoso - Livro 03 || Os Ravenels #03 || Romance de Época || Lisa Kleypas || 304 || 2018 || Arqueiro 

Sinopse:
Lady Pandora Ravenel é muito diferente das debutantes de sua idade. Enquanto a maioria delas não perde uma festa da temporada londrina e sonha encontrar um marido, Pandora prefere ficar em casa idealizando jogos de tabuleiro e planejando se tornar uma mulher independente.
Mas certa noite, num baile deslumbrante, ela é flagrada numa situação muito comprometedora com um malicioso e lindo estranho.
Gabriel, o lorde St. Vincent, passou anos conseguindo evitar o casamento, até ser conquistado por uma garota rebelde que não quer nada com ele. Só que ele acha Pandora irresistível e fará o que for preciso para possuí-la.
Para alcançar seus objetivos, os dois fazem um acordo curioso, e entram em uma batalha de vontades divertida e sensual, como só Lisa Kleypas é capaz de criar.

E chegamos ao livro em que as séries da poderosa Lysa Kleypas se encontram, se você leu As quatro estações do Amor, chegou a hora de matar a saudade da nossa querida Evie, já que Gabriel não é nada menos que seu filho!!!

Toda mulher é um mistério, não para se compreender, mas para se apreciar.

Pandora com certeza é a gêmea rebelde dos Ravenels, espevita e e incontrolavelmente arteira, seu sonho não é se casar e sim virar uma grande empresária de jogos de tabuleiro. Se talvez aparecesse alguém interessante. ela até poderia pensar, mas sabendo que após casar tudo que possui se tornaria de seu marido, ela nem gosta de pensar na possibilidade. Mas ainda sim ela comparece aos bailes da temporada, tudo para agradar sua irmã Cassandra que é o oposto dela, doce e meiga, Cassandra sonha em se casar e formar uma família.

Mas em um dos bailes da temporada, Pandora se colocará em uma situação comprometedora que poderá arruinar não só sua reputação como a de sua irmã, tentando ajudar uma amiga, Ela se oferece para resgatar um brinco perdido no jardim, o problema é que ao tentar resgatar o mesmo ela acaba ficando presa em um anco em uma posição nada educada. Um rapaz desconhecido vem ao seu resgate, ma ela é vista.

Gabriel, o lorde St.Vicent possui uma reputação notória, e apesar da mesma sempre conseguiu sair ileso de suas façanhas e escapadas, mas todo bom criminoso uma hora é pego, e chegou a vez de Gabriel. Ele não queria estar naquele baile, foi convencido pelos amigos de quê a apresentação de fogos de artificio seria inesquecível, vencido pela curiosidade compareceu naquela noite. Ao passear pelo jardim ele se deparou com uma jovem presa em um banco e resolveu ajudá-la, mas essa atitude irá alterar seu futuro.

O casamento costuma ser a pior coisa que acontece a uma mulher. Por sorte, isso nunca as detém.

E assim começamos Um Acordo Pecaminoso, com Pandora presa em um banco e Gabriel enrolada na saia dela tentando ajudá-la. O problema é que quando o caso é levado à família, Pandora se recusa a se casar, ela não quer perder seus direitos e nem seus poderes, e apesar de ter receio de estragar a reputação de sua irmã, ela não vai casar, nada a fará mudar de ideia, ou talvez nada que ela conheça.

Pandora é um problema, apesar de bonita em nada se encaixa nos padrões para uma esposa de um no porte do rapaz, ainda sim há algo nela que o atrai como uma mariposa para a chama da vela, e apesar de saber que é perigoso e que sua liberdade está em perigo, ele está disposto a se arriscar. Ele convida a família de Pandora para passar uma semana na mansão da família, e esse é seu prazo. Gabriel tem 7 dias para provar para Pandora que ele é o homem certo para ela.

Era como se uma fogueira tivesse sido acesa dentro dele, que a queria, a desejava, com toda a ânsia imprudente e autoindulgente que costumava manter contida.

Não sei se posso dizer que esse é o melhor livro da série, mas posso garantir que foi uma leitura incrível. Lisa Kleypas como sempre cria personagens que nos envolve no enredo, em poucas páginas você já se sente dentro da história, amiga íntima dos personagens. Com uma briga de egos e sedução intensa, Gabriel e Pandora prometem conquistar o coração do leitor com sua história de amor.

Mais um livro delicioso, com um enredo divertido e apaixonante. A história é completa e desencadeia inúmeras sensações no leitor, além do fato de que mais uma vez a história não acaba no Felizes para Sempre, dando uma pitada do próximo romance da série, o que para mim foi inesperado.

Lisa já é a rainha do meu coração há tempos, se você ainda não se aventurou nas palavras dessa mulher está perdendo uma leitura incrível e inesquecível. E se não leu As estações do amor ainda, aproveite a oportunidade, se deixe envolver por esses tules, sedas e muito amor.



1 - Um Sedutor sem Coração 

2 - Uma Noiva para Winterborne

3 - Um Acordo Pecaminoso 

04 - Um Estranho Irresistível 



Postar um comentário

16 Comentários

  1. Não conheço a fundo a série, pois não curto muito o gênero, mas gostei de saber que a autora, através da sua escrita, consegue envolver o leitor na história. É tão bom quando um livro consegue nos fisgar e nos causar boas sensações.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sávio,
      Eu sou viciada no gênero, então sou bem suspeita para falar, mas de todos os que li, a Lisa é a que mais me prende, sem falar que o enredo não acaba no Felizes para Sempre, sempre dando um pouquinho a mais do casal.

      Beijokas

      Excluir
  2. Oi, tudo bem?

    Conheço os outros livros da série, através de resenhas, mas esse me parece ser o mais divertido deles. Quero saber o desfecho dessa história, fiquei bem curiosa.
    Adorei a resenha.
    Bjs Rafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa,
      Só por resenhas? Que pena, eles são ótimas leituras. Confesso que também quero saber o desfecho, mas em contra partida estou com dó de acabar a série e ficar órfã, falando de todos os livros, acho que dessa série talvez ele realmente seja o mais divertido.

      Beijokas

      Excluir
  3. Olá! Eu amo quando as autoras colocam personagens de uma série em outra. E já estou super ansiosa para conhecer as histórias todas. Mas como ainda não li os dois primeiros dessa série e gosto de ler na ordem, vou demorar um pouco para ler.

    Bjoxx ~ Aline ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,
      Você leu as estações do amor? Eu não consegui esperar tanto para ler esses, apesar de estar postergando o fim com medo de ficar órfã.

      Beijokas

      Excluir
  4. Aí que coisa linda ... Sou suspeita pra falar da Lisa pq amo muito ela ... Foi a primeira autora de romance de época que li e a cada história que conheço dela me apaixono mais. Ainda não li essa série, comprei os dois primeiros e pretendo compras os dois últimos pra ler seguido. Amei conferir suas impressões e pode deixar que irei ler esse ano com certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,
      Ela também foi a primeira autora do gênero que li, comecei com as estações do amor e não parei mais desde então, Lisa é tudo de bom em todos os sentidos. Quando ler me diz o que achou!!

      Beijokas

      Excluir
  5. Pelo nome pensei que seria completamente diferente! Até pela sinopse, então seu post foi muito importante para decidir que quero ler esse livro, muito obrigada pela recomendação!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kira,
      Que bom que ajudei, espero que goste da leitura.

      Beijokas

      Excluir
  6. Oi,
    Eu estou amando acompanhar essa série, mas ainda não li esse livro. Já gosto muito da Pandora desde o primeiro livro e saber que você curtiu a história dela, tá me animando a pegar para ler logo ele.
    Amei a sua resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mara,
      Que bom que gostou, se você já amava a Pandora desde o primeiro então não vai se arrepender, já que ela mantém sua postura altiva e independente além de arrumar várias encrencas no decorrer do livro.

      Beijokas

      Excluir
  7. Amei a tua resenha, é um livro que eu estou louca para ler, adoro o gênero e já sei que vou me apaixonar quando finalmente conseguir comprar. Dica mais que anotada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bea,
      Que bom que gostou, espero que curta a leitura tanto quanto eu.

      Beijokas

      Excluir
  8. De cara já gostei da Pandora e acredita que mesmo tendo alguns livros da Lisa Kleypas ainda não li nada dela, acho que já passou da hora, né?

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tânia,
      Já ta bem passado hein hahahaha, vamos ajeitar isso aí, tirar o pó dos livros da estante e desencalhar os coitadinhos!!! Aposto que vai amar a leitura e não vai parar mais depois do primeiro.

      Beijokas

      Excluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre