Leis da Atração - Química Perfeita #04 || Simone Eikeles

Leis da Atração - Livro 02 || Química Perfeita #02 || Young Adult , Romance || Simone Eikeles || 383 || 2019 || Globo Alt 

Sinopse:
Carlos Fuentes voltou aos Estados Unidos, mas não está feliz com nenhum dos planos que seu irmão mais velho, Alex, traçou para ele. Carlos quer continuar vivendo à margem da lei e trilhar seu próprio caminho, mas os elos com a perigosa gangue com que ele se envolveu no México estão colocando sua liberdade em risco.
Quando encontram drogas em seu armário da escola, Carlos é transferido para a casa de um antigo professor de seu irmão, que tem uma família bem-estruturada e uma filha estudiosa e tímida, Kiara. Apesar de serem de mundos completamente opostos, Carlos e Kiara serão forçados a viver juntos e descobrirão que, quando há atração, as diferenças são esquecidas.
À medida que o perigo cresce, Carlos começará a questionar se aquela família americana é mesmo sua única saída, e se vale a pena se arriscar por uma chance em uma vida que ele nunca sonhou ser possível.


Não sei porque demorei tanto para ler esse livro ❤


Em Leis da Atração vamos conhecer Carlos Fuentes, mais um Fuente para mexer com nosso coração. Carlos veio morar com Alex porque não pode mais ficar no México, depois de se envolver com uma gangue sua vida corre perigo, mas mesmo assim ele preferiria estar lá do que aqui, vendo seu irmão abandonar suas origens e se tornar um gringo ao lado da namorada Brittany.

Ainda que ele se esforce para agir como um imbecil, todos os dias conheço um pouco mais do verdadeiro Carlos...

Carlos é o clássico bad-boy, lindo, gostoso e rabugento, que usa toda sua marra e arrogância para esconder seus reais sentimentos. E se já não bastasse todos os seus problemas ele ainda tem que aguentar ser guiado por Kiara, a filha do professor do seu irmão que não possui nada de sexy!!.

Kiara é o oposto das líderes de torcida que conhecemos, desleixada e desastrada é uma jovem que não se importa com a sua aparência, apenas com sua família e seu carro. E agora tem que aguentar as grosserias de Carlos, o irmão do seu amigo que acabou de chegar.

Mas aos poucos eles vão se aproximando... óbvio, e o clima vai esquentando, e apesar de Carlos não querer um relacionamento sério, seus pensamentos estão cada vez mais voltados para a jovem que tinha tudo para não chamar sua atenção, mas que abalou seu mundo.

Não sei por que estou parado feito um idiota, encostado no balcão olhando para ela. Talvez seja porque essa garota nunca se queixa de coisa alguma. Ela não tem medo de escalar montanhas, consertar carros, desafiar idiotas como eu, ou sujar as mãos na cozinha.

Se você curtiu A Química Perfeita, vai amar esse segundo volume. Carlos é um marrento divertido, e Kiara é apenas uma jovem dedicada a vida ao invés do seu reflexo, e ainda sim, eles formam um casal perfeito, e quando as coisas apertam é quando seu vínculo se torna mais forte.

Não sei porque demorei tanto para ler esse segundo volume, fiquei triste quando a leitura acabou, por mim poderia ter mais 300 páginas. Simone Eikeles tem o dom de criar personagens que nos cativam mesmo com seus defeitos, e com uma escrita divertida e apaixonante nos faz adentrar a história e se sentir dentro da obra, amigos íntimos dos personagens que nos deixam órfãos ao virar da última página.

Um romance adolescente quente e emocionante, que não é só romance, é a dor e a realidade de pessoas que lutam para mudar sua vida, mas que em grande parte das vezes são obrigadas a seguir caminhos que não agradam. Carlos é um rebelde, mas com a vida debilitada que ele teve, ele realmente acredita que apenas na vida do crime pode oferecer algo para sua família, mesmo que seu irmão tenha encontrado outro rumo ele não acredita ser capaz de se salvar, e por isso é mandado para longe dos quarteis.

Sempre que alguém tenta controlar minha vida e me impor mais regras, eu me rebelo por puro instinto.


Quando ele enfim chega na casa da Kiara, acredita que vai morar com meia dúzia de almofadinhas ricos que não sabem o que é sofrer, e que por ser desconhecido ninguém ali deveria se prejudicar por ele, mas é no momento mais difícil que ele vai aprender que a ajuda e a força sempre vem de onde menos esperamos.
Apesar da capa não ser linda de morrer, ainda acho a primeira mais atraente, e ainda sim ainda prefiro a original, a diagramação é fofa e a revisão está muito boa, o enredo é viciante e com certeza o leitor vai se sentir preso e ansioso pela solução dos problemas que parecem não ter fim. A cena que dá nome ao livro é mega divertida e inesquecível, além dos personagens secundários, Tuck e Brandon merecem um livro só deles com certeza, já que sempre roubavam a cena quando apareciam.

Globo como sempre de parabéns, não só na edição como em pensar no leitor e trazer de volta uma série que teve sua publicação abandonada deixando milhões de fãs órfãos e sem seus finais felizes.

As leis da atração é uma leitura deliciosa, que aquece o coração e nos faz rir na mesma medida, ansiosa pela próxima obra e por um reencontro com esses personagens incríveis. Se você curte um bom romance adolescente, esse com certeza é o livro pra você, com romance e cenas calientes na medida certa os irmãos Fuentes garantem conquistar seu coração.





Livro 01 - Química Perfeita Resenha 

Brittany e Alex são de mundos opostos: ela é a menina perfeita com um futuro brilhante pela frente, ele o membro de uma gangue perigosa que não tem nada a perder. Os dois não teriam nenhum contato um com o outro, se não tivessem sido forçados a ser parceiros nas aulas de química do último ano. Alex sabe que qualquer relação que Brittany tenha com ele pode colocar em risco sua reputação impecável de boa aluna e namorada dedicada e, por orgulho e diversão, aposta com os amigos que consegue fazer com que ela saia com ele. No entanto, quanto mais se aproximam, mais fica evidente que eles têm algo em comum que ninguém parece perceber: nenhum dos dois é o que se esforça tanto para ser.

Postar um comentário

12 Comentários

  1. Acabei comprando esse livro na bienal e acabei nao me atentando ao fato de ser o segundo, ainda assim quero ler principalmente depois da sua resenha, percebi como é uma obra gostosinha e que vai me deixar apaixonada pelo mocinho, né? Amei demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Day,
      É o segundo sim, mas se você não tiver problemas com spoiler pode ler sem problemas, porque ele acaba revelando o final do casal do primeiro livro. Mas ele realmente é um amorzinho, aquele livro bem gostosinho de ler, vai se apaixonar com certeza!!!

      Beijokas

      Excluir
  2. Ahhh, adorei a sua resenha. <3 Ainda não tive oportunidade de ler o primeiro livro, mas conferindo agora, parece ótimo. Quero me aventurar com essa história. Sem dúvidas vou adicionar na wishlists, principalmente porque é aquele livro que aquece o coração.

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee,
      Que bom que gostou!!! Ele aquece mesmo, voltei na minha adolescência durante a leitura.

      Beijokas

      Excluir
  3. Oi Kelly.

    Adorei sua resenha, mas ainda não li o primeiro livro porque ele não chamou muita minha atenção. Mas conhecendo melhor os detalhes que você deixou, vou dar uma chance para história. Anotei a dica dos dois livros.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kênia,
      Confesso que ele também não tinha chamado a minha rs, mas recebi de cortesia da Globo e acabei dando uma chance, e não me arrependo, a leitura foi muito gostosa!!

      Beijokas

      Excluir
  4. Oi Kelly!
    Não conhecia os livros, gosto de ler livros relacionados a adolescente, sua rebeldia em quebrar a cabeça e fazer coisas erradas e aprender com seus erros. O enredo parece um romance gostoso de ler com suas tramas no decorrer da leitura, parabéns pela resenha, dica anotada, obrigada, bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris,
      Esse com certeza é a sua cara, aposto que vai adorar, são adolescentes bem cabeça duras e bem divertidos também, além de ser só amorzinho o enredo!! Depois que ler me diz o que achou!!

      Beijokas

      Excluir
  5. Ainda não li nenhum desses títulos mas já ouvi muito elogios a escrita da autora.
    Bom demais conferir suas impressões e confesso que fiquei até curiós?
    Enfim valeu pela sugestão e pode deixar que vou pensar com carinho na dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,
      Pensa sim hahahaha, eu não tinha dado bola pra eles até chegarem, depois de comecei a ler não consegui parar mais hahaha.

      Beijokas

      Excluir
  6. Oiê, Kelly!
    Ainda não li nenhum dos livros da série, mas várias pessoas me dizem que é o estilo de história que me conquistaria ee agora lendo a sua resenha, estou com essa certeza. Gosto de livros com adolescentes, que abordam temas importantes, que nos faz refletir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mara,
      Eu bem ia dizer que é a sua cara só por acompanhar suas leituras hahahaha, aposto que vai amor, o enredo é bem gostosinho e bem problemático.

      Beijokas

      Excluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre