Resenha | A Missão Traiçoeira #02 - Erin Beaty

A Missão Traiçoeira - Livro 02 || The Traitor's Circle #02 || Young Adult , Romance , Fantasia , Aventura , Romance de Época || Erin Beaty || 456 || 2018 || Seguinte 

Sinopse:
Sage Fowler abandona seu posto como aprendiz de casamenteira e se envolve em uma nova missão secreta ao lado do capitão Alex Quinn no segundo volume da série O Beijo Traiçoeiro.
Depois de se provar uma espiã habilidosa e uma casamenteira estrategista, Sage Fowler passou a ocupar uma posição confortável na alta sociedade, dando aulas para as princesas do reino de Demora. Quando surge a oportunidade de participar de uma nova missão secreta, porém, Sage quer aproveitar a chance para servir ao seu reino mais uma vez — e ficar mais próxima de seu noivo, o capitão Alexander Quinn.Alex não fica nada feliz com a ideia, já que está determinado a proteger a namorada de qualquer perigo. A insistência de Sage em fazer parte da missão faz com que eles se desentendam cada vez mais e, quando um conflito com um reino vizinho resulta em uma tragédia, os dois acabam separados. Para completar a missão de Alex — e a sua própria —, Sage precisará contar com a ajuda de aliados inesperados para sobreviver em um território inimigo e salvar o reino de Demora mais uma vez.

E finalmente o segundo volume chegou, e eu claro o devorei com todo meu ímpeto de leitora desesperada. Depois da reviravolta do primeiro volume, não esperava nada menos que perfeito nesse segundo volume, e graças aos bons Deuses ele superou todas as expectativas.

Depois de todos os acontecimentos surpreendentes de O Beijo Traiçoeiro ( acontecimentos que não descreverei para não acabar com a emoção ), Shage enfim se livrou de seus tios e do seu serviço de casamenteira. Após seus feitos surpreendentes no primeiro volume, ela se tornou tutora das princesas e do príncipe de Demora ficando bem íntima da realeza e mais perto do seu amor.

Ou estaria mais perto, se o Capitão não estivesse afastado a 9 meses em uma viagem de reconhecimento, mas enfim ele volta, mas as notícias não são boas. Um povo inimigo está rondando as terras de Demora, e visando a disputa que se aproxima, o Rei decide trazer um seleto grupo do exército de volta, e Quinn será o comandante, sendo afastado do castelo mais uma vez e por tempo indeterminado.

Revoltada com a situação, Sage bola um plano para poder acompanhar seu noivo nessa nova viagem, na teoria ela se torna a informante da Rainha e protetora do príncipe, mas na prática, Sage será muito mais do que isso, e sua teimosia e coragem a levarão mais longe do que o esperado.

— Nunca subestime o valor de ter uma mulher inteligente ao seu lado, capitão.

Em A Missão Traiçoeira não existem mistérios, agora todos os personagens são conhecidos perante os olhos do leitor. Sage está mais madura, aprendera a se defender melhor, e aprendeu a desenvolver sua sagacidade, conquistou a confiança não só dos soldados, mas do próprio Rei.

Alex por sua vez, está passando por um momento bem difícil, depois de todas as perdas e acontecimentos do livro anterior, ele ainda vive assombrado, e só de imaginar perder Sage, ele já perde o controle, o que gera uma enorme briga entre o casal. Alex não quer colocar Sage em perigo e ela se recusa a ficar parada apenas observando e aguardando.

Mais uma vez Erin nos presenteia com um livro incrível, com uma narrativa intensa e leve, viciante e apaixonante tudo junto e misturado!! Nossos personagens estão mais maduros, Sage continua tão guerreira e poderosa quanto no primeiro volume, mostrando que ser mulher não nos impede em nada de salvar o mundo e conquistar nossos objetivos.

Com personagens cativantes e bem construídos, Erin garante uma leitura impossível de largar, desde os protagonistas aos coadjuvantes tudo se encaixa com perfeição, e o final é mais uma vez de tirar o fôlego e arrepiar os cabelos.

Se você ainda não conhece essa trilogia, se aventure e venha conhecer Sage e sua determinação. Uma série que com certeza vai conquistar seu coração.





Sinopse: Com sua língua afiada e seu temperamento rebelde, Sage Fowler está longe de ser considerada uma dama — e não dá a mínima para isso. Depois de ser julgada inapta para o casamento, Sage acaba se tornando aprendiz de casamenteira e logo recebe uma tarefa importante: acompanhar a comitiva de jovens damas da nobreza a caminho do Concordium, um evento na capital do reino, onde uniões entre grandes famílias são firmadas. Para formar bons pares, Sage anota em um livro tudo o que consegue descobrir sobre as garotas e seus pretendentes — inclusive os oficiais de alta patente encarregados de proteger o grupo durante essa longa jornada. Conforme a escolta militar percebe uma conspiração se formando, Sage é recrutada por um belo soldado para conseguir informações. Quanto mais descobre em sua espionagem, mais ela se envolve numa teia de disfarces, intrigas e identidades secretas. E, com o destino do reino em jogo, a última coisa que esperava era viver um romance de tirar o fôlego.


Postar um comentário

22 Comentários

  1. Amei o primeiro livro, e agora fiquei mais interessado na continuação <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran,
      Eu também amei o primeiro, vazia tempo que não era enganada hahahahaha, o segundo está muito bom também , vai curtir a leitura!!

      Beijokas

      Excluir
  2. Olá
    Ainda não li o primeiro livro, mas fiquei bem animada com a resenha, a história parece muito divertida e gostosa, vou procurar a resenha do primeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani,
      Leeeeeeia, a história é muito divertida, e a mocinha não tem nada de indefesa, garanto que vai adorar!!!

      Beijokas

      Excluir
  3. Já vi tanto essas capas mas nunca tinha lido uma resenha. Adoro mistérios e histórias fantásticas, Com certeza está na minha lista.
    Bjos floooor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri,
      Que bom que passou por aqui e leu então! Sim, muito mistério e muita ação, essa série é um amorzinho para todos os corações.

      Beijokas

      Excluir
  4. Ainda não li, mas conheço esse livro, fiquei ainda mais interessada agora, ele está na minha listinha literária ♥

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kira,
      Espero que a dica valha e que curta a leitura.

      Beijokas

      Excluir
  5. É muito bom ver que o segundo livro segue o ritmo do primeiro e a história continua incrível! Ainda não li o primeiro mas está na minha lista de leituras porque só vejo comentários positivos a respeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Day,
      Sim, o segundo é tão bom quanto o primeiro, e precisa ler mesmo porque eles são um amorzinho. Depois me diz o que achou.

      Beijokas

      Excluir
  6. Oi, amei saber um pouquinho do que rola no segundo volume, gostei muito sua resenha, tenho o livro mas ainda não li. Achei bem legal saber que há uma evolução dos personagens e que é uma leitura intensa e leve ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari,
      Está perdendo uma boa leitura! A história continua incrível e a evolução dos personagens é bem visível. E a leitura é sem palavras, impossível não penetrar na história.

      Beijokas

      Excluir
  7. Estou com esse livro na minha lista de leitura há algum tempo, eu amei o primeiro livro da série e a reviravolta do final. Os personagens são impressionantes, eu gostei muito.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari,
      A reviravolta do primeiro me deixou sem chão hahahahahaha, não esperava de jeito nenhum, até voltei e li de novo. O segundo não tem taaaaanto mistério, mas é tão bom quanto, sugiro que curta ele nesse carnaval.

      Beijokas

      Excluir
  8. Só leio elogios a essa trilogia e a cada resenha positiva, como a sua que leio fico desejando ler esse enredo também. Amei saber que esse segundo livro é de superar expectativas, já que o primeiro foi tão bom. Fiquei realmente empolgada, valeu demais pela dica. Beijos e parabéns pela leitura e pelo texto empolgante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,
      Que bom que gostou, fico muito feliz. Amei a leitura e amei escrever sobre ele para vocês, leia sim, ele vale muito à pena.

      Beijokas

      Excluir
  9. Oi, Kelly!
    Eu só tenho visto elogios a esses livros e confesso que estou esperando a publicação de todos para ler eles.
    Adorei ler a sua opinião e saber que o livro superou as expectativas e está mantendo o bom nível de escrita e história!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mara,
      Não espera não, hahahahaha vai perder tempo hein... Eu amo essa série, o primeiro foi muito bom, e o segundo foi muito bom ao quadrado, então super indico.

      Beijokas

      Excluir
  10. Oi Kelly.

    Ainda não li o primeiro, mas pela sua resenha do segundo livro essa trilogia vale a pena conferir. Vou adicionar na minha lista de desejados. Obrigada pela dica e parabéns pela resenha.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kênia,
      Vale muuuuuito, adiciona e depois que ler me diz o que achou.

      Beijokas

      Excluir
  11. Olá.

    Geralmente o segundo livro de uma série/trilogia sempre traz aquele receio, né? Adorei sua resenha e em saber o quanto você gostou. Ainda não tive oportunidade de ler o primeiro livro, mas todos falam super bem dos acontecimentos surpreendentes.

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee,
      Sim, sempre fico com receio do autor não conseguir dar uma continuidade tão boa quanto o inicio, mas a autora me surpreendeu, a protagonista continua ótima e o enredo é mega envolvente.

      Beijokas

      Excluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre