[Resenha] A queda dos Anjos #01 - Susan EE



A Queda dos Anjos - Livro 01 || Série Fim dos dias || Fantasia ,  Jovem Adulto || Susan EE || 279 || 2016 || Verus  

Sinopse:
Quando o mundo que conhecemos está prestes a ser arrasado, é preciso apostar tudo na redenção.Os anjos do apocalipse chegaram e vieram para aterrorizar a humanidade e acabar com o mundo moderno. Gangues de rua tomam conta do dia, enquanto o medo e a superstição dominam a noite. Quando anjos guerreiros sequestram uma menininha indefesa, sua irmã mais velha, Penryn, fará o que for preciso para salvá-la. Até mesmo um acordo com um anjo inimigo. Raffe é um guerreiro caído, que perdeu as asas. Depois de eras lutando suas próprias batalhas, ele é resgatado de uma situação desesperadora pela jovem Penryn, que concorda em ajudá-lo desde que ele mostre a ela como encontrar sua irmã. Viajando por um mundo sombrio e perigoso, eles podem contar apenas um com o outro para sobreviver. Juntos, vão em direção à fortaleza dos anjos em São Francisco, onde Penryn arriscará tudo para resgatar sua irmã e Raffe se colocará à mercê de seus piores inimigos pela chance de voltar a ser inteiro.

D
epois de muuuuuito tempo sem ter contato com Anjos, resolvi tirar férias e ler alguma coisa fora da lista de obrigatoriedade, e assim me deparei com Queda dos Anjos que já está por aqui há um bom tempo.

Chegamos ao apocalipse, o mundo está sendo atacado por Anjos e pessoas estão sendo assassinadas a sangue frio, se não pelos seres alados, por criminosos cruéis que tomam conta das ruas durante os dias, e é nesse cenário que Peryn nos contará sua história.


Há um medo forte do sobrenatural agora. Ambos predadores e presas, parecem concordar em ouvir seus medos mais primitivos e se esconder até o amanhecer. Até mesmo a pior das novas gangues de rua deixa a noite para quaisquer criaturas que podem vagar pela escuridão.


Peryn é jovem mas já carrega nas costas a responsabilidade de manter sua família viva, com uma mãe esquizofrênica e uma irmã cadeirante, ela é a única capaz de prover sustento e segurança a família, e numa tentativa desesperada de trocar de moradia em busca de um lugar melhor e menos perigoso, ela acaba se deparando uma luta entre Anjos.

Hipnotizada pela batalha que acontece na sua frente, Peryn acaba se distraindo e chamando atenção dos Anjos, é nesse momento que ela perde a irmã e a mãe, uma é levada por um dos Anjos e a outra desaparece, sozinha e sem saber como recuperar a irmã, a garota apela para o anjo ferido que acaba de perder suas asas em uma batalha desleal, talvez ele possa ajudá-la a localizar sua irmã.

2018 começou e chutei o balde e fui caçar algo para ler... apesar de ter uma infinidade de livros na estante, não estava afim de lê-los, e assim acabei caindo com essa trilogia no colo, e Jesus, me manda um Rafe por favor? Mas vamos ao que interessa.

A parceria de Peryn e Rafe foge à todas regras levando em consideração que na atual situação ele são inimigos! Mas Rafe precisa achar alguém que possa implantar suas asas de volta e Peryn precisa resgatar Paige e lidar com sua mãe que some e aparece, mas que no final das contas sabe se virar sozinha.


Tão diferentes como somos, somos em muitas maneiras almas gêmeas. Somos apenas duas pessoas se esforçando para conseguir as nossas vidas de volta.


Peryn é decidida, e apesar de nova e no meio do fim do mundo, suas responsabilidades são muito grandes para simplesmente se amedrontar e fugir, ela quer lutar, mas para isso precisa retomar o controle e resgatar sua irmã, uma coisa de cada vez. E apesar de Rafe ser grosso e parecer ameaçador, a atração que ele exerce sobre ela é inegável, ainda sim, eles são apenas aliados em busca de se ajudar.

Por incrível que pareça fazia muito tempo que não lia nada sobre Anjos, entrar nesse mundo de novo foi delicioso, e o fato da obra me lembrar bastante jogos vorazes e corte de rosas e espinhos só contribuiu pra eu gostar ainda mais, se ficou na dúvida com minhas comparações só posso sugerir que leia.. pois não revelo mais nada kkkk

A escrita da autora é bem gostosa, e depois de iniciada a leitura fica bem difícil abandonar, há não ser claro que de alguma forma ela não te cative, afinal tudo é possível. Em resumo gostei muito da aventura de Peryn, com muita adrenalina, tiro, porrada e bomba, um livro cheio de ação e com uma mocinha nada frágil do jeito que eu gosto, o que me leva ao segundo volume!!! Volto já.

Nunca pensei sobre isso antes, mas tenho orgulho de ser humana. Somos sempre tão imperfeitos. Somos frágeis, confusos, violentos e lutamos contra tantos problemas. Mas apesar de tudo, tenho orgulho de ser uma Filha do Homem.





O Mundo Depois - Livro 02

Nesta sequência de A queda dos anjos, os sobreviventes do apocalipse começam a juntar o que restou do mundo moderno.
Quando um grupo captura Paige, a irmã de Penryn, achando que ela é um monstro, a situação termina em massacre. Paige desaparece. Os humanos estão aterrorizados. E a mãe das meninas, devastada.
Penryn dirige por San Francisco à procura da irmã. Por que as ruas estão tão vazias? Onde estão as pessoas? Sua busca a leva ao coração do plano secreto dos anjos, onde ela observa sua movimentação e descobre até que ponto essas criaturas maléficas são capazes de ir para conquistar seus objetivos.
Enquanto isso, Raffe está em busca de suas asas. Sem elas, ele não pode se juntar novamente aos anjos, muito menos retomar seu lugar de líder. Porém ele está prestes a se deparar com o maior dilema que já enfrentou: recuperar suas asas ou ajudar Penryn a sobreviver?Este livro ágil e emocionante vai fazer os leitores se envolverem cada vez mais com a história de Penryn e Raffe — e vai deixá-los implorando pelo volume final da série.

O Fim dos dias - Livro 03 Tradução Livre 
Depois de uma audaz fuga dos anjos, Ambos estão desesperados para encontrar um médico que possa reverter as mudanças infligidas pelos anjos na irmã de Peryn e que possa implantar as asas em Rafe novamente. À medida que partem em busca de respostas, uma revelação surpreendente sobre o passado de Raffe desencadeia forças escuras que ameaçam à todos. Quando os anjos lançam um pesadelo apocalíptico na terra, ambos os lados estão no caminho da guerra. À medida que as alianças improváveis ​​se formam e as estratégias mudam, quem emergirá vitorioso? Forçado a escolher os lados na luta pelo controle do domínio terrestre, Raffe e Penryn devem escolher: sua própria espécie ou um ao outro?



Postar um comentário

8 Comentários

  1. Que bacana esse post apresentando essa obra, adoro tudo que envolva anjos e suas sobrevivências, o que fazem e o que precisam enfrentar em suas batalhas, ótimo post linda.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mogs,
      Essa foi minha leitura leve de férias kkkkk, também adoro anjos!!!

      Excluir
  2. Já disse que vou parar de ler suas resenhas?!kkkkkkkkkk... Eu não estou aguentando isso!kkkkkkkk... Sempre fico morrendo de vontade de ler o livro depois de ler o que você escreveu sobre ele!

    Puxando aqui pela memória, acredito que nunca li uma história protagonizada por anjos. Já pensei em ler Fallen, mas os anos se passaram e desisti. Uma amiga vivia me recomendando a série Beijada por um Anjo, mas nunca me animei a ler. Acho que entrarei nesse mundo através desta trilogia da Susan EE. :D

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!!
      Não pare por favor kkkkkkkk adoro receber você por aqui!!!
      Não leia nem Fallen e nem Beijada por um anjo kkkk conselho de amiga. Mas pode ler Hush Hush, é muito bom!!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkk... Vou seguir seu conselho, então!rsrs

      Excluir
  3. Ola, eu não gosto de livros com anjos e não me interesso por esse livro em si. Então eu passo essa dica

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    Tudo bom?
    Eu gosto muito da temática anjos e com certeza vou ter que conferir mais uma indicação sua.
    Você esta me levando a falência.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi MI,
      O importante é .... Esta gostando das indicações? Se estiver os gastos são justificáveis hahahah obrigada por acompanhar o blog.

      Bjs

      Excluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre