[Resenha] Caligrafia para Relaxar & Diário em Tópicos


A
proveitando a onda de Ano Novo Vida Nova, quero apresentar para vocês esses dois fofos que estão me ajudando e muito!!! O Primeiro Diário em Tópicos, é um manual básico de como você montar e organizar, seu Boulet Jornal.

Com páginas ilustradas e explicações passo a passo, esse coleguinha pode ajudar muitos que assim como ainda tem alguns por quês reservados ao brinquedo. Desde do começo do ano venho seguindo pages e assistindo videos sobre o assunto, mas cada um dá atenção para u tema, fazendo necessário assistir ou seguir vários canais até enfim montar um opinião própria e decidir como montar seu próprio diário em tópicos.


Nessa edição da sextante super bem diagramada, você não só tira as dúvidas como ainda tem vários modelos para seguir de exemplo, show né?

E para completar o pacote e fazer bem bonito, solicitei junto com o manual, o Caligrafia para Relaxar. Se você, assim como eu, adora escrever, confesso sou das antigas, esse livro com certeza foi feito para você.

Seguindo o mesmo preceito dos livros de colorir também publicados pela Sextante, Caligrafia para Relaxar vem com lições bem práticas de como escrever com letras desenhadas, além de vários passo a passo de desenhos de coisas como guirlandas e flores para enfeitar sua escrita e deixá-la mais rebuscada. O livro é super interativo, a cada lição temos uma página para treinar e colocar em prática a lição efeituada.



Enfim, começando meu diário com classe e requinte com essas belezinhas da parceira sextante!! Estou amando cada exercício! Assim que estiver pronto, posto fotos lá no insta do blog para vocês acompanharem.


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Adorei a resenha sobre bullet journal. Eu tô fiz o meu esse ano e estou amando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van!
      Estou começando o meu pra vê se organizo a vida pessoal e do blog, por enquanto esta simples, mas espero aprender as artes pra deixar ele bem legal! Comprar está muito caro!!

      Beijokas

      Excluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre