[MNS Autores] Shirley Murphy




 Shirley Murphy
Shirley Murphy nasceu no Rio de Janeiro, tem 32 anos. Sua infância solitária terminou fazendo que que criasse para si histórias diversas, e assim foi despertado seu amor pelas artes, como música, teatro, cinema e literatura.Publicou seu primeiro livro Sancti A Batalha de Uma Nova Era em Janeiro de 2014, em seguida começou a fazer publicações pela internet que renderam milhares de acessos e comentários.Seu próximo Livro, Amei Minha Melhor Amiga, é um romance cheio de conflitos que conta a história de um amor intenso e será lançado em fevereiro 2015. Para falar com o autor e conhecer mais sobre o livro, é só acessar a página na rede: Facebook - Pagina Livro



Algumas Obras da Autora: 


Resenha: Aqui

Sinopse:É possível um amor de infância sobreviver ao tempo e a distância e ressurgir mais forte do que nunca? Axel é um jovem que sempre teve tudo que quis e depois de alguns anos trabalhando em Londres, ele está de volta ao Brasil disposto a absolutamente tudo para conquistar sua melhor amiga por quem se descobre irremediavelmente apaixonado. Elisa, alvo da paixão do rapaz, não faz ideia das intenções de seu amigo, mas basta ouvir algumas palavras de interesse para que seus sentimentos esquecidos pelo tempo retornem de forma avassaladora. Agora, os jovens terão de enfrentar grandes desafios e oposições para provarem que seu amor é real e não um simples engano. Amei Minha Melhor Amiga é uma obra que enaltece os sentimentos humanos mais nobres como, amor , amizade, perdão e laços familiares.





Resenha: Aqui
Sinopse:
Uma misteriosa jovem lança ao vento uma carta endereçada a Deus, mas momentos depois ela sofre um grave acidente e o vento leva sua carta até as mãos do médico que salvará sua vida.Frágil e desmemoriada, ela apaixona-se por seu salvador que sente-se tocado pelo aparente abandono da moça. Contudo, a partir do momento que ela começa a ter terríveis visões de anjos e demônios, o raciocínio lógico do médico começa a cair em xeque.Quem será ela? O que será ela?Em que devemos acreditar quando estamos diante do impossível?Ele terá que ver além do que os olhos são capazes para viver esse amor selado pelo destino.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Não conhecia a autora, mas ameiii "Uma carta para o paraíso"!
    Com certeza vou ler!

    Beijos,
    Sara | Lendo com Amor
    www.lendocomamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre