[Ainda não chegou no Brasil] The untouchables #2 - J J McAvoy

Titulo: The Untouchables Livro 02
Autora: J.J McAvoy

Série: Ruthless People, #2
Editora: The Writers Coffee Shop
Paginas: 387

Ano: 2015

Sinopse:
Um segredo. Várias vítimas.Tudo o que já foi dito sobre o passado de Melody Callahan é uma mentira. Seu pai mentiu. Seu marido mentiu. Mas como todos os segredos… eles aparecem. Não só sua mãe, Aviela, está viva, mas ela não vai parar até que ela derrube tudo o que Liam e Melody construíram ano passado.Com um novo alvo em suas costas e os meios de comunicação agora focados em sua família com as abordagens da eleição presidencial, Liam e Melody devem lutar em frente de duas batalhas. Melody está dividida entre estar apaixonada por Liam e querer matá-lo por ter mentido para ela. Estar apaixonada e se mostrar apaixonada são duas coisas diferentes em seu mundo. Liam quer fazer qualquer coisa para proteger sua família, mesmo que isso signifique ferir as pessoas que ama. A família é tudo… mas o que acontece quando eles estão querendo seu sangue? Tudo o que eles já passaram não é nada comparado ao que está chegando….




Na sequência dessa história sangrenta, os Callahans estão de volta, não há meio termo para essa família de mafiosos, Melody e Liam estão mais psicóticos, violentos e cruéis, o inimigo está mais próximo do que eles imaginam, seu passado, que Melody acreditou se desmorona aos seus pés, então ela tem que correr contra o tempo e saber jogar com esse novo inimigo que é tão bom quanto ela. 



“Somos todos mentirosos, mentindo para pessoas que estavam mentindo para si mesmos”

Se você gostou do primeiro livro, tenha certeza que você vai gostar mais deste. Liam descobre que a mãe de Melody está viva,  todos tinham pensado que ela havia morrido em um acidente de avião, mas ela esta viva e é tão cruel quanto eles, ela os quer mortos. Ele está determinado a não deixar Mel descobrir, ou pode acabar se metendo em outro tiroteio e siando ferida novamente, mas ela é determinada e conhece Liam melhor do que ele pensa.


“–– O que você esta escondendo de mim Liam? –– perguntei, enquanto nós dançávamos no meio do salão. Ele me puxou para mais perto dele.
–– Eu poderia dizer o mesmo para você, amor.”

Claro que nada fica escondido por muito tempo, e quando a Melody sangrenta descobre, cabeças começam a rolar. Os Callahans podem estar enfrentando um inimigo que é ainda maior e mais cruel que eles, e quando a vida de Melody esta ameaçada, Liam esta disposto a protegê-la a qualquer custo.

A história ainda continua divertida e misteriosa, com aquele suspense que a autora sempre deixa no ar,sem contar os personagens cativantes que aparecem no decorrer do enredo, ela mescla pontos de vistas na história, deixando você conhecer os segredos e personagens mais importantes, não deixando atrapalhar ou tirar o foco de Mel e Liam.Eu amo esse casal, simplesmente preciso dessa serie na minha estante.

Ps2: Onde estão as editoras brasileiras para publicar esse livro no Brasil?

#Melody&LiamnoBrasil!






Postar um comentário

0 Comentários