[Resenha] Entre o Agora e o Sempre - J. A Redmerski - Livro 2

Título: Entre o Agora e o Sempre
Autor: J. A Redmerski
Editora: Suma das Letras
Páginas: 302
Ano: 2014


Entre o Agora e o Sempre - Camryn Bennett e Andrew Parrish nunca foram tão felizes. Cinco meses depois de se conhecerem num ônibus interestadual, os dois estão noivos e prestes a ter um bebê. Nervosa, mas empolgada, Camryn mal pode esperar para viver o resto de sua vida com Andrew, o homem que ela sabe que vai amá-la para sempre. O futuro só lhes reserva felicidade... até que uma tragédia os surpreende. Andrew não consegue entender como algo tão terrivelmente triste pôde acontecer. Ele tenta superar o trauma — e acredita que Camryn esteja fazendo o mesmo. Mas, quando descobre que Camryn busca sufocar uma dor imensa de uma forma perigosa, fará de tudo para salvá-la. Determinado a provar que o amor dos dois é indestrutível, Andrew decide levar Camryn numa nova jornada carregada de esperança e paixão. O mais difícil será convencê-la a ir junto...  Com Entre o agora e o sempre, a aguardada continuação de Entre o agora e o nunca, J. A. Redmerski concluiu a história de amor que encantou milhares de leitores.

Olá pessoal!!!!
Vamos continuar o romance de Camryn e Andrew? 
No segundo livro vamos continuar observando a história do casal que sinceramente, me conquistou completamente.
Durante a leitura não senti como se o livro tivesse sido escrito apenas para vender, na verdade pra mim, essa foi a forma que a autora encontrou de dar continuidade ao romance e dar um final perfeito pra eles.
"Aprendi, no meu tempo com Andrew, que ser espontâneo e se libertar das convenções muitas vezes é uma coisa boa. Afinal, nós não estaríamos juntos hoje se eu mesma não tivesse alguma experiência pessoal em ser espontânea."
Não que seja um conto de fadas, mas ele realmente termina de uma forma perfeita e concreta, onde você sabe que os personagens estão bem e não vai ficar de ressaca!
"Você é a coisa mais importante do mundo pra mim — sussurro em seus lábios. — Espero que nunca se esqueça disso."
Ao meu ver o livro continua perfeito, tanto em questão de enredo quanto em questão narrativo, pois ele continua sendo narrado ora por Canrym e ora por Andrew, nos dando uma visão mais ampla do romance.
Como é de esperar de continuações, nessa duologia o romance fica mais sério, deixando de ser uma aventura passageira para se tornar algo mais concreto e real, nos levando a analisar a vida deles como um casal de verdade, onde eles passarão por altos e baixos como em todo relacionamento comum e aprenderam a enfrentar juntos os problemas de cada dia.
" A vida é uma coisa misteriosa e muitas vezes injusta. Mas acho que aprendi, no tempo que passei com Andrew, que ela também pode ser maravilhosa, e que em geral, quando acontece uma coisa que parece injusta, é só o jeito de a a vida abrir espaço para coisas melhores que virão. Gosto de pensar assim. Me dá forças quando mais preciso."
Após se curar do tumor que nos deu um susto no primeiro livro, Andrew enfrentará com com Cam, não só a preocupação de estar sempre lutando contra uma doença que pode voltar a qualquer minuto, mas também a ajudará a enfrentar seus medos e deixar pra trás sei passado que tanto a assombra, enfrentando assim suas perdas e entendendo que mesmo em meio a tanta dificuldade todos podemos ter um final feliz.
"Não podemos controlar a morte. Nenhum dos dois pode fazer nada pra evitá-la ou adiá-la. Só o que podemos controlar é como vamos viver nossas vidas antes que ela nos alcance. Portanto, vamos prometer um pro outro coisas que possamos cumprir, haja o que houver."
Como li em e-book não tenho como fazer uma análise mais profunda sobre diagramação, mas de toda forma a capa pra mim continua perfeita e dando pleno sentido a história.
Em Entre o Agora e o Sempre, acompanharemos a história de um amor puro que apesar de ter começado como um romance de estrada que parecia passageiro, se tornou forte e enfrentou todas as adversidades do dia a dia.
Com relação ao final, depois de acompanhar toda a história e se encantar pelos dois, torcendo nos momentos difíceis e sorrindo nos engraçados a autora não poderia ter sido mais perfeita, dando a nos leitores o que era esperado para quem acompanhou o casal.
Um livro de leitura leve e rápida, com momentos hots na medida certa e momentos engraçados e tristes que dão um toque de ouro e real, converterá uma história que super indico pra quem gosta de romances cheios de altos e baixos.
"Hoje é o primeiro dia do resto das nossas vidas. É um dia especial, para Lily, para nós, para tudo o que nós três representamos. Nossa história acabou, sim, mas nossa jornada não, porque nós vamos viver entre o agora e o sempre até morrer."
Espero que tenham gostado da resenha e que sem uma oportunidade a essa duologia que pra mim não é menos do que perfeita!

Super Beijokas e até a próxima!

Postar um comentário

10 Comentários

  1. Oi Kelly!!
    Li só metade do primeiro livro. Um dia pretendo terminar e ler tudo, mas por enquanto não, já que me irritei com a protagonista hahaha!
    E acabei de ganhar um mega Spoiler com esse tumor ai que eu não sabia T_T #Xatiada! Depois dessa, vou ali chorar no cantinho hahaha
    Beijos

    LuMartinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!
      Puts, esqueci de marcar que continha spoiler kkkkkkkkkkkkkkk escrevi correndo e a Tati que editou kkkkk
      Mas lê sim que o livro não é só isso, e depois você vai entender os motivos dela pra fugir!

      Beijokas

      Excluir
  2. Não lembro de ter visto a resenha do primeiro livro, ou então apaguei da memória. Como não sou chegada nesse tipo de romance, talvez eu tenha passado batido na análise da resenha. Enfim, o texto está ótimo, acredito que você trouxe a sua visão do livro de uma forma bem romântica, pois eu senti que foi um deleite essa leitura pra você. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleyse,
      Obrigada Flor, eu amo esse tipo de romance e realmente foi um deleite essa leitura, amei cada segundo da leitura e super recomendo.
      Da uma chancezinha pra ele vai kkkkkkkkkkkkkkkk

      Beijokas

      Excluir
  3. Achei super interessante o livro, e bem diferente das utopias do momento.
    Isso sem dúvida foi o aspecto que mais me agradou.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paola!!!
      Ele é bem diferente mesmo! Parece clichê no começo, mas a autora vai desenrolando a história de uma forma nova e irreverente que encanta o leitor e nos deixa viciados e ávidos pelo final.

      Super recomendo

      Beijokas

      Excluir
  4. Oi Kelly!
    Ainda não li o primeiro livro, mas morro de curiosidade pq todo mundo elogia muito! E pela sua resenha, a série continua no mesmo ritmo né?

    B-jussss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina!!!
      Leia que você não vai se arrepender! O livro continua muito bom mesmo, com um toque de seriedade e realismo, pq eles acabam que saindo da zona de aventura romântica.
      Mas ainda sim a autora conseguiu levar bem a historia, e deixar a continuação tão boa quanto o primeiro.

      Baijokas

      Excluir
  5. Kelly, que bom ver resenha sua aqui! ^^
    Eu não li nenhum dos dois livros ainda, mas eu tenho curiosidade, pois já li muita resenha falando bem deles.
    A história parece ser bem interessante, então sim eles estão na meta de leitura para um dia quem sabe.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  6. Oi Kelly!
    Ainda não li o primeiro livro, apesar de já ter lido tantas resenhas sobre ele que até parece que já li. Me sinto meio alien por isso, mas fazer o quê quando o tempo está menor que o desejo? Não sabia que ele tinha um tumor, mas ficava mesmo pensando que gancho a autora usaria para escrever o segundo livro e me parece que esse é um muito bom.

    B-jussssss!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre