[Resenha] Fallen - Lauren Kate


Título: Fallen - Livro 01
Série: Fallen
Autor: Lauren Kate
Editora: Galera Record
Paginas: 406
Ano: 2011


Sinopse:
Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso - que provocou a morte de seu namorado - levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo...



E aí galera como vão? 

Sou nova por aqui, me chamo Karina mas vocês vão acabar ouvindo me chamar por Annie que é meu pseudo-nome então não estranhem. Eu fui convidada para fazer parte deste blog e aqui estou eu, rs. 
Tenho 21 anos prestes a completar 22 anos ano que vem onde irei começar minha faculdade de TI.. um breve resumo sobre a minha pessoa.


E com isso, irei começar minhas boas vindas com uma resenha sobre o livro Fallen.

A história começa com Luce, uma garota aparentemente normal que foi mandada para uma escola reformatórica culpada pelo assassinato de seu namorado Trevor ao qual não cometeu, mesmo estando em um lugar longe de sua casa, de sua melhor amiga Callie, mas na Sword & Cross (escola reformatória ao qual foi mandada) ela se vê diante de novas pessoas, fazendo novas amizades e acaba sendo atraída pelo misterioso Daniel Grigori que procura manter distância dela e isso faz com que ela o siga, determinada a descobrir o mistério que o envolve custe o que custar.
Muitos desafios aguardam Luce nessa jornada que ela começou, uma jornada que pode mata-lá no final.


A história me mostra diversos pontos cativantes sobre a personagem Luce, especialmente a forma com que ela faz as "novas" amizades com antigos conhecidos mas também se torna amiga de Penn, as duas criam uma amizade tão linda que me apaixonei, a única coisa triste é o final do livro por que me deixou querendo mais.

A série Fallen possui mas três livros de continuação: Tormenta, Paixão e Êxtase. Incluindo um extra:  Apaixonados, que intercala entre os livros Tormenta e Paixão; e um spin-off: Anjos na Escuridãoque fala de alguns dos personagens da série. Sendo franca a história é ótima e vale a pena ler, fica a recomendação especialmente para aqueles que gostam de histórias envolvendo anjos e demônios.

Espero que tenham gostado da resenha, faz anos que não faço uma então dêem um desconto pela primeira vez, prometo dar meu melhor e sempre estar melhorando.

Xoxo.





Annie Mikaelson



Postar um comentário

0 Comentários