[Resenha] Carter Reed - Tijan





Título: Carter Reed
Autor: Tijan
Editora: Self Published
Páginas: 300

Sinopse: Emma decidiu pular o ginásio e foi para casa mais cedo. Foi a última decisão fácil que fez porque encontrou sua companheira de quarto sendo estuprada pelo morado. Ela tinha duas escolhas: Chamar a polícia e ser morta pelas conexões mafiosas da sua família ou matá-lo primeiro e esperar sobreviver. Não havia escolha para ela. Ela matou o filho da puta primeiro e foi para a única pessoa que poderia protegê-la. Carter Reed. Ele é uma arma para a família da máfia rival, mas ele também é o segredo de Emma. Não só era o melhor amigo de seu irmão, mas ela é a razão pela qual ele se tornou a arma em primeiro lugar.

Olá gatas!
Hoje vim trazer para vocês a indicação e resenha de um livro que amo demais. O livro saiu no ano passado, li e desde então tenho está história na minha cabeça e sei que não irá sair tão cedo. Carter é impossível de se esquecer facilmente. Eu já perdi as contas de quantas foram as vezes que abri o meu Kindle e recomecei a leitura de Carter Reed. Foram muitas!

O livro é quase todo narrado por Emma, uma mocinha que eu não tenho muito o que dizer, desde que o começo do livro já nos mostra do porque dela estar em tal enrascada para salvar sua amiga. Emma é decidida, uma vez que ela não se importa pela má reputação de Carter e está disposta a ficar com ele seja o que for. Claro, ela quer manter suas vidas fora de perigo e mais do que nunca ajudar sua amiga a sair da mira dos criminosos.
Carter tem pequenos pontos de vista perdidos pelo livro, mas que no começo não me esclarecia nada. Se eu tinha uma dúvida, eu continuava com ela. Afinal, Carter estava apenas dando o seu ponto de vista de determinada situação que Emma já tinha dado.
Carter está disposto a proteger Emma com unhas e dentes e, desta forma, ele começa uma guerra contra a máfia rival a qual ele é por ela.
Ao longo do livro descobrimos do porque Carter faz parte da máfia e explica melhor o seu jeito de ser com Emma. E no final, Carter é tão romântico com ela que me faz desejar ter um mafioso também.
Carter é um cara que faz presença. Bonito, sexy, rico. Um assassino conhecido e temido. Porém, uma vez que Carter abre sua boca, eu tenho vontade de soca-lo no rosto em alguns momentos. Em outros ele é tão lindo que me faz querer beija-lo loucamente. Shit!
Carter Reed tem muita ação. Em certos momentos eu me sentia sendo jogada para fora do carro enquanto uma equipe de assassinos estavam comendo o carro de balas. Em outro, era como se eu estivesse no momento da perseguição na autoestrada. Existe muito de Carter que não apenas Emma tem que descobrir, mas como todos os leitores. E isso me fascina.
Eu amei incondicionalmente Carter Reed e Tijan está de parabéns! Ela soube explorar com perfeição cada cenário e acontecimento. Cada emoção do personagem e cada dialogo.
Carter Reed merece muito mais do que cinco estrelas.
Tijan, obrigada por nos presentear com essa maravilhosa obra!










VOCÊ NÃO PODE PERDER!

Postar um comentário

6 Comentários

  1. amei seu blog :) parabens
    bjos
    http://aspoesiasdananda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o livro mas fiquei super curiosa e querendo ler...
    Vou procurar para ver o que acho da leitura, mas já aposto que ficarei encantada como você :)

    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir
  3. Meu deus =O Que história é essa kkkkk
    Não é o tipo de livro que eu costumo ler, mas parece ser bem interessante.
    Um abraço
    Oficina do Leitor / Facebook

    ResponderExcluir
  4. Oii, adorei a resenha estou mega ansiosa pra ler este livro. Mas tenho uma dúvida, você leu ele em inglês ou tem dublado?

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre