Projeto Literário

Ola Galera!!!

Hoje irei apresentar vocês o novo projeto, do qual o Paraíso fará parte nos próximos 4 meses...

Vamos lá?


O projeto foi desenvolvido pela Paac, dona do blog My Little Garden Of Ideas, a Clau do blog Meias, Cacau e Livros e a Thai do blog Aroma de Livros.


A ideia do projeto é unir mais blogueiros ( já que no nosso meio não existe muito essa parceria), e assim criar novas amizades no meio. Unir blogs que sejam parecidos em assuntos e tudo o mais, para trabalharmos todos juntos! Legal né?

Então vai funcionar assim: Durante 4 meses ( acho que isso vai acabar durando mais kkkkk), todos nós iremos trabalhar em conjunto, com Tags, resenhas e tudo o mais que for possível.

Faremos Tags em conjunto e teremos leituras em grupos, que serão sorteadas mensalmente...

O bacana de tudo isso é que, além de fazermos novas amizades, vocês conheceram novos blogs, e terão a visão de várias pessoas sobre o mesmo livro e a mesma Tag.

A cada postagem colocaremos a lista dos nossos 10 colega participantes no final, para que você tenha fácil acesso as nossas opiniões.

Curtiu?

Então não perca, porque acredite, vai ser muuuuuito legal!!!

Essa semana irei liberar a primeira Tag do projeto, não perca! E nossa leitura em grupo desse mês, já foi sorteada.

Veja a sinopse da obra escolhida e a lista dos meus colegas participantes logo abaixo!!!





Sinopse:Sob suas tendas listradas de preto e branco uma experiência única está prestes a ser revelada: um banquete para os sentidos, um lugar no qual é possível se perder em um Labirinto de Nuvens, vagar por um exuberante Jardim de Gelo, assistir maravilhado a uma contorcionista tatuada se dobrar até caber em uma pequena caixa de vidro ou deixar-se envolver pelos deliciosos aromas de caramelo e canela que pairam no ar. Por trás de todos os truques e encantos, porém, uma feroz competição está em andamento: um duelo entre dois jovens mágicos, Celia e Marco, treinados desde a infância para participar de um duelo ao qual apenas um deles sobreviverá. À medida que o circo viaja pelo mundo, as façanhas de magia ganham novos e fantásticos contornos. Celia e Marco, porém, encaram tudo como uma maravilhosa parceria. Inocentes, mergulham de cabeça num amor profundo, mágico e apaixonado, que faz as luzes cintilarem e o ambiente esquentar cada vez que suas mãos se tocam. Mas o jogo tem que continuar, e o destino de todos os envolvidos, do extraordinário elenco circense à plateia, está, assim como os acrobatas acima deles, na corda bamba.

Organizadoras:

Paac - My Little Graden Of Ideas
Thai - Aroma de Livros
Clau - Meias, Cacau e Livros

Blogs Participantes:


E ai? Curtiram? Então não percam, pois o Novembro mal começou e o Paraíso já esta cheio de novidades por vir.... Além desses quatro meses de trabalho em grupo, temos mais novidades por ai!!!

Super bjokas e até a próxima


Postar um comentário

6 Comentários

  1. seu blog é muito fofo parabens:) seguindo
    http://contosdeumaroqueira.blogspot.com.br
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nanda!!!
      Deu trabalho, mas ficou minha cara!!

      Bjokas

      Excluir
  2. Lindo seu cantinho!
    seguindo.

    http://www.pequenabagunca.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bela resenha! Acredita que o tenho há um ano e ainda não li? A lista aqui tá tão grande que as colunistas estão enlouquecendo junto comigo! x)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz a resenha a dois anos atrás, logo quando comecei com o blog!!!
      É meu favorito, então sou suspeita pra falar, mas estou relendo para o projeto!!!

      Leia Carol!! Ele é uma viagem mágica

      Bjokas

      Excluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre