[Resenha] Uma Noiva para Winterborne #02 - Lisa Kleypas

Uma Noiva para Winterborne - Livro 02 || Os Ravenels #02 || Lisa Kleypas || Romance de Época || 320 || 2018 || Arqueiro 

Sinopse:
Rhys Winterborne conquistou uma fortuna incalculável graças a sua ambição ferrenha. Filho de comerciante, ele se acostumou a conseguir exatamente o que quer - nos negócios e em tudo mais.
No momento em que conhece a tímida aristocrata lady Helen Ravenel, decide que ela será sua. Se for preciso macular a honra dela para garantir que se case com ele, melhor ainda.
Apesar de sua inocência, a sedução perseverante de Rhys desperta em Helen uma intensa e mútua paixão.
Só que Rhys tem muitos inimigos que conspiram contra os dois. Além disso, Helen guarda um segredo sombrio que poderá separá-los para sempre. Os riscos ao amor deles são inimagináveis, mas a recompensa é uma vida inteira de felicidade.
Com uma trama recheada de diálogos bem-humorados e cenas sensuais e românticas, Uma Noiva Para Winterborne é o segundo volume da coleção Os Ravenels.


Uma noiva para Winterborne é o segundo volume da série Os Ravenels, aqui acompanharemos a história de Helen e Rhys, o casal que foi iniciado no livro anterior, mas se não leu o primeiro a autora lhe dará alguns nuances do volume anterior, ou seja, nada está perdido...

Rhys é um homem ambicioso, bruto, jovem e milionário, começou sua riqueza quando ainda era muito jovem, quando herdou a vendinha do pai e a transformou um dos maiores comércios da história, com uma mente muito à frente da sua época, ele é um ótimo homem, mas não sabe lidar com o não.

Rhys conheceu Helen na mansão Ravenel após sofrer um acidente com seu amigo Devon, depois de ser cuidado pela doce jovem, a paixão foi instantânea, um momento de fragilidade que o levou a confiança de que aquela era a mulher pra ele, mas Helen é pura e tímida e Rhys interpreta isso de forma errônea achando que a noiva não o suporta, com o orgulho ferido acaba causando uma briga e o rompimento.

O problema é que Helen realmente está apaixonada pelo noivo chucro que arrumou, e ela quer que esse casamento aconteça, e está disposta a tudo, até mesmo entregar sua honra a ele forçando um casamento, já que Rhys desrespeitou sua cunhada em um ataque de fúria, e agora seu primo Devon não quer vê-lo nem pintado de ouro!

Costuma-se dizer que a arma de uma mulher é sua língua... mas está longe de ser nossa única arma.

Rhys é literalmente um chucro, sua atitude desonrosa com Kathleen e sua proposta nada lisonjeira a Helen provam bem isso, porém, como todo bom libertino ele se regenera, o que já era de se esperar já que estamos falando de um Romance de Época, o problema é que Helen possue um segredo que pode arruinar completamente todos os planos da moça, colocando em risco seu sonho de se casar e construir uma família com aquele que é seu amor.

A trama é bem desenvolvida, e a escrita da Leisa é deliciosa! Quem me conhece sabe que sou louca por essa mulher desde que li seu primeiro livro, é característico dela que seus personagens sejam divertidos e as vezes marrentos, suas histórias são diretas e todos os problemas colocados no livro são resolvidos com destreza sem deixar a história enfadonha ou cansativa com na maioria dos livros desse gênero, e isso é o que mais amo, são 300 páginas de romance e encanto e não de enrolação e falta de diálogo.

ㅡ Você se sentia solitário antes de me conhecer? ㅡ o olha de Rhys foi como uma carícia no rosto dela.ㅡ Aye, como qualquer homem se sentiria, se tentasse viver cada dia com metade do sua alma faltando.

Tanto Rhys quanto Helen são apaixonantes, ela doce e decidida, teve uma infância difícil com pais omissos e ausentes, teve como companhia seus irmãos, principalmente as gêmeas de quem ela cuidava com muito afeto, e agora depois de grande deseja sua independência, ter o poder de tomar suas próprias decisões, já Rhys é um galês que sofreu muito preconceito na infância e continua sofrendo, já que sua riqueza não foi o suficiente para incluí-lo nos círculos da alta sociedade, por mais que ele seja um grosseirão e que eu no lugar dela não aceitasse as grosserias dele, ela aceitou e deu certo kkkk, além desse casal do amor.

O livro é repleto de personagens, Lisa mantém os personagens do livro anterior presentes nesse volume passa uma sensação de conforto e aconchego já que toda a família está ali, além do que, mata a saudade de quem amou o primeiro volume e não queria se despedir deles.

Uma noiva para Winterborne é romance muito gostoso de ler, com comédia, drama e muitas cenas quentes, Lisa mais uma vez me provou porque ela é a estrela da minha estante, e fica a dica, se está lendo a série e não conhece as quatro estações, melhor correr atrás do prejuízo, pois no terceiro volume haverá uma surpresa deliciosa para os fãs da leitora.

Um romance que amei, uma leitura intensa, divertida e caliente que me prendeu do começo ao fim, recomendo para quem ama um bom romance, inclusive os de época, e não vejo a hora de receber o terceiro para rever mais personagens amados e me divertir bem mais.




Um sedutor sem Coração - Resenha

Devon Ravenel, o libertino mais maliciosamente charmoso de Londres, acabou de herdar um condado. Só que a nova posição de poder traz muitas responsabilidades indesejadas – e algumas surpresas.
A propriedade está afundada em dívidas e as três inocentes irmãs mais novas do antigo conde ainda estão ocupando a casa. Junto com elas vive Kathleen, a bela e jovem viúva, dona de uma inteligência e uma determinação que só se comparam às do próprio Devon.
Assim que o conhece, Kathleen percebe que não deve confiar em um cafajeste como ele. Mas a ardente atração que logo nasce entre os dois é impossível de negar.
Ao perceber que está sucumbindo à sedução habilmente orquestrada por Devon, ela se vê diante de um dilema: será que deve entregar o coração ao homem mais perigoso que já conheceu?
Um sedutor sem coração inaugura a coleção Os Ravenels com uma narrativa elegante, romântica e voluptuosa que fará você prender o fôlego até o final.




Lançamento primeiro semestre de 2019

Um introvertido excêntrico...
A maioria das debutantes sonha em encontrar um marido. Lady Pandora Ravenel tem planos diferentes. A ambiciosa e bela jovem preferiria ficar em casa e planejar seu novo negócio de tabuleiro do que participar da temporada social de Londres. Mas certa noite, em um baile da alta sociedade, ela se envolve em um escândalo com um irresistível estranho.
Um sedutor cínico...
Depois de anos evitando armadilhas conjugais, Gabriel, lorde St. Vincent, finalmente foi fisgado por uma menina rebelde que não podia ser menos adequada. Na verdade, ela não quer nada com ele. Mas Gabriel acha Pandora irresistível. Ele fará o que for preciso para conquistá-la, mesmo que tenha que pagar um alto preço por isso.
Uma trama perigosa...
Depois de ceder à investida habilidosa e sensual de Gabriel, Pandora concorda em se tornar sua noiva. Mas logo ela descobre que seus esforços a envolveram involuntariamente em uma conspiração perigosa - e apenas seu marido pode salvá-la. Quando Gabriel a protege de seus inimigos, os dois percebem que o alto preço a pagar é na verdade a melhor coisa que poderia ter acontecido.


Lançamento segundo semestre de 2019

Uma mulher que desafia seu tempo
Dr. Garret Gibson, a única médica mulher na Inglaterra, é tão ousada e independente quanto qualquer homem – por que não lidar com os próprios desejos como se fosse um? No entanto, ela nunca ficou tentada a se envolver com alguém, até agora. Ethan Ransom, um ex-detetive da Scotland Yard, é tão galante quanto secreto, e sua lealdade é um verdadeiro mistério. Em uma noite emocionante, eles cedem a uma poderosa atração mútua antes de se tornarem estranhos novamente. Um homem que quebra todas as regras
Ethan tem pouco interesse pela alta sociedade, mas é cativado pela preciosa e bela Garrett. Apesar da promessa de resistir um ao outro depois daquela noite sublime, ela logo será atraída para sua tarefa mais perigosa. Quando a missão dá errado, Garret usa toda a sua habilidade e coragem para se salvar. À medida que enfrentam a ameaça de uma traição do governo, Ethan fica disposto a assumir qualquer risco pelo amor da mulher mais extraordinária que já conheceu.

Postar um comentário

19 Comentários

  1. Agora você falou tudo, é por isso que eu amo a Lisa, ela é muito direta em suas histórias, não faz todo um drama desnecessário e torna o enredo enfadonho, ela investe pra valer em seus personagens e eu acho isso incrível porque eles acabam se tornam bem reais, me sinto extremamente apegada. Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Day,
      Que bom que gostou, eu amo a autora por isso hahahahahaha, esses romances que só enrolam na resolução dos problemas me deixa irritada demais hahaha

      Excluir
  2. Olá, tudo bem?

    Eu amo a Lisa! Apesar de estar atrasada nas leituras, amo suas histórias e personagens! Concordo com o que falou sobre a autora e seus personagens! E ainda bem que você avisou sobre a série As quatro estações do amor, preciso ler para não ficar perdida nas outras histórias! E sobre essa, preciso ler para ontem! Mas antes, vou colocar as leituras dela em ordem!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi laneeh,
      Tudo e você? As quatro estações é só amor hahahahaha, na verdade não precisa ler, mas se ler vai ficar tudo mais emocionante hahahahahaha, boa leitura!!

      Excluir
  3. Olá
    Como a louca dos romances de época que sou já adicionei na minha lista e não vejo a hora de começar a ler esse e o primeiro eu só li um livro da Lisa e me apaixonei pela escrita e tenho certeza que com essa serie não sera diferente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Lara,
      Lisa é tudo de bom, e se gosta de romance de época com certeza a boa leitura esta garantida.

      Excluir
  4. Oi! Eu não li nada da Lisa e tenho muita vontade! Vi sobre essa nova série e achei maravilhoso, amo romances de época. Nesse caso é melhor ainda saber que mesmo no período que as mulheres eram tratadas inferiormente, tem mulheres a frente de seu tempo, trabalhando e sendo reconhecidas.. O romance também é um caso a parte, onde eles conseguem por de lado as diferenças e se deixam envolver. Obrigada pela resenha!

    Bjoxx ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Line!
      De nada, leia sim, essa autora tem um diferencial das outras, o fato dela ser direta nos enredos só deixa tudo mais gostoso que o normal.

      Excluir
  5. Oiii tudo bem??

    Nunca li nada da autora, e fiquei bem curiosa com a história dessa serie.
    Gosto desses livros por poder ser um separado do outro.
    Adorei conhecer um pouco mais, e saber que tem comedia, drama, tudo que gosto me deixa bem a vontade.
    Adorei a resenha.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa,
      Que bom que gostou da resenha, se arrisque com a Lisa, não conheço quem não goste dela e de seus romances.

      Excluir
  6. Oi Kelly tudo bem? Eu gosto muito dos livros da Lisa, pois me surpreendo com sua escrita simples mas nunca me deixando naquele marasmo de ficar entediante, estou doida para ler esse livro, já comprei mas ainda não tive tempo, mas está na minha lista de ler esse ano ainda. Parabéns pela resenha me deixou mais curiosa ainda, bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris,
      Com certeza, a maioria das autoras enrolam tanto pra dar jeito nos erros que a leitura acaba ficando enrolada e chata, com a Lisa tudo acontece muito rápido deixando a leitura bem gostosa.

      Excluir
  7. Também sou apaixonada pela Lisa Kleypas, foi a primeira autora de romance de época que li 'Desejo à meia-noite' e a partir dai não parei mais. Já li as duas séries dela lançada pela editora arqueiro e essa a que vc resenhou acabei de adquirir e pretendo ler os dois primeiros seguidos, ótimo saber que ano que vem sai os outros dois. E que capas perfeitas são essas!? Meu Deus é de babar.
    Suas impressões me deixaram mais curiosa ainda!!! Amei!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,
      Por incrível que pareça ela também foi minha primeira autora de romance de época hahahhaa, só que comecei com as quatro estações e desde então não parei mais hahahahaha, que bom que te deixei mais curiosa, espero que goste tanto da leitura quanto eu gostei.

      Excluir
  8. Amo demais a Lisa! E amo romances de época, até agora nunca me decepcionei com um. Acho os romances de época divertidos , encantadores!
    Esse está na minha lista de leitura!
    Amei sua resenha!
    beijo

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê,
      Que bom que gostou da resenha, eu também amo romances de época, acho que o único que deixou a desejar pra mim até hoje é Mais lindo que a Lua, o Robert não desceu de jeito nenhum.

      Excluir
  9. Oiii, estou tão ansiosa para saber tudo o que vai acontecer entre Helen e Rhys... Lendo sua resenha fiquei com vontade de colocar ele na frente de todos os outros que tenho aqui rsrsrsrs Feliz que vc gostou da história e tô torcendo para que aconteça o mesmo comigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mara,
      Que bom hahahahah, coloca, a leitura é tão rápida que você nem vai perceber hahahah e também espero que você ame tanto quanto eu amei.

      Excluir
  10. Eu AMEI esse livro, os persongens são fortes e envolventes e a trama cresce no decorrer das páginas, além disso, adorei voltar a ter contato com a escrita da autora e mal posso esperar pelos proximos livros
    bjos

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre