[Resenha] Mais que Amigos #01 - Lauren Layne

Mais que amigos - Livro 01 || Love Unexpectedly #01 || Lauren Layne || Chick-Lit , New Adult , Romance || 224 || 2018 || Paralela 

Sinopse:
Será que vale a pena arriscar uma grande amizade em troca de um amor inesquecível?
Aos vinte e dois anos, a jovem Parker Blanton leva a vida que sempre sonhou. Tem um namorado inteligente e responsável, um emprego promissor e a companhia de seu melhor amigo, Ben Olsen, com quem divide um lindo apartamento.
Parker e Ben são tão grudados que muita gente duvida que eles morem sob o mesmo teto sem nunca ter vivido um caso, mas eles não se importam com o que as pessoas pensam. Sabem que não foram feitos um para o outro — pelo menos não para se envolver.
Por isso, quando um acontecimento inesperado faz com que Parker se veja sem namorado e com o coração partido, ela sabe que pode contar com Ben para ajudá-la a sacudir a poeira e partir para outra. Afinal, ninguém seria mais ideal do que seu melhor amigo para lhe mostrar os prazeres da vida de solteiro… certo?
Mais que amigos é uma comédia romântica irresistível!


M
 ais que amigos é o primeiro livro da Série Love Unexpectedly da autora Lauren Layne que promete conquistar o coração dos apaixonados de plantão, dos leitores que amam um bom clichê e um romance que causa aquele friozinho gostoso na barriga!!

Garotos e garotas não conseguem ser só amigos. Ou pelo menos não melhores amigos.

Parker e Ben são a prova viva de que pode sim existir uma amizade verdadeira entre homem e mulher, sem interesses ou favores sexuais, por quê não? Eles se conheceram na faculdade e desde então vem sendo unha e carne, quase irmãos que dividem a casa, a vida e os amigos.

Ben é um mulherengo sem concerto, bonito e sexy, usa todo seu charme para levar uma mulher diferente pra cama todo dia, e de quebra usa a amiga para mandá-las embora no outro! Já Parker, está em um relacionamento serio, Lance é um cara “legal”, e depois de 5 anos de namoro, ela meio que já se acostumou com ele, mas as coisas vão ficar bem complicadas quando Lance resolver terminar o namoro, e dar um senhor pé na bunda de Parker.

Tudo ficaria ótimo se ela não resolvesse ser como Ben, ela quer sexo casual, precisa aprender a se divertir sem se apegar, mas isso não faz parte da sua personalidade, então ela resolve propor uma amizade colorida ao seu amigo gato, propor não.... desafiar rs. E as coisas podem se complicar muito quando os dois começarem a perceber que existia um sentimentozinho escondido todo esse tempo nos corações dos dois!!!

Bom, essa é a maravilha de ser adulto, Parks. É a gente que decide o que vai ser complicado e o que vai ser puro, simples e divertido.

Tanto Parker quanto Ben, são personagens cativantes, com personalidades distintas e ainda sim uma semelhança gigantesca com o mundo real, o que me fez lembrar muito da série Meu Romeu da minha rainha Leisa Rayven, justamente por ter personagens tão comuns ao ponto de conseguirmos facilmente nos ver em seus papeis, transformando o simples em algo apaixonante e viciante.

Mais que amigos é uma leitura muuuito gostosa, não é à toa que me livrou de uma ressaca, apesar de ser clichê, e me lembrar muito aquele filme Amizade Colorida, eu amei cada minuto da leitura.

O livro tem seus capítulos intercalados, e a cada momento temos a visão de um dos personagens, o que torna as coisas bem divertidas. Lauren tem uma escrita muito gostosa e apesar de não ter criado nada extraordinário, ainda sim, criou uma história com romance, erotismo e comédia na medida certa, o que faz com que o livro seja uma leitura rápida e super leve, deliciosa.

Se você gosta de um bom clichê, Mais que amigos é a pedida certa!! Ansiosa para conhecer os próximos volumes!!!





Good Girl - Boa Garota

Jenny Dawson mudou-se para Nashville para escrever música, não para ficar famosa. Mas, quando seu último disco chega a ser disco de platina, Jenny de repente é uma das maiores estrelas da cidade - e o centro de um escândalo dos tablóides a conectando com uma estrela pop que ela nem conhece. Com paparazzi acompanhando todos os seus movimentos, Jenny foge para uma mansão remota na Louisiana para escrever seu próximo álbum. O único soluço é a presença inesperada de um jovem zelador chamado Noah, cuja boca suja e julgamentos precipitados levam a brigas constantes - e um   calor sério.
Noah realmente deveria dizer a Jenny que ele era Preston Noah Maxwell Walcott, o dono da propriedade, onde a cantora country se tornou mimada em casa. Mas a farsa dá a Noah uma pausa muito necessária de seus próprios problemas e, em pouco tempo, sua disputa verbal é indistinguível das preliminares. Mas, enquanto as noites chilenas dão lugar a uma conversa tranquila, Noah começa a perceber que Jenny é quase tão complicada quanto ele. Para se encaixar na vida um do outro, eles precisarão de coragem para enfrentar seus problemas juntos - antes que o mundo exterior os alcance.



Postar um comentário

19 Comentários

  1. Olá! Seu blog é lindo!! Parabéns!! Amei tudo aqui!

    ResponderExcluir
  2. Eu to lendo esse livro aos pouquinhos porque to morrendo de dó, acredita? Hahaha Acho a escrita da autora super divertida e é quase impossivel nao torcer pelos personagens, vê-los se apaixonando aos poucos é um processo bastante interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Day,
      Acredito haahahaha, eu li rápido demais e depois fiquei órfã. A escrita dela é realmente deliciosa, fazia tempo que não lia um romance tão gostosinho.

      Excluir
  3. Eu li esse livro rapidinho, é um clichê mas é bem gostoso de ler, por isso acho que vale a pena.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Kelly.
    Também li esse livro e adorei!
    Achei uma leitura fácil e rápida de fazer, ótima mesmo para curar uma ressaca literária!!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Esse livro é muito gostoso de ler eu também me lembrei de amizade colorida quando li e se tornou o meu livro para me tirar da ressaca eu amei a resenha me deu até vontade de ler o livro novamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah que bom que gostou Lara, eu adoro aquele filme, já assisti várias vezes.

      Excluir
  6. Eu fiquei muito afim desde livro,mas da última vez que vi estava esgotado na Saraiva.
    Acho interessante a temática da amizade homem e mulher e suas possiblidades, queria muito saber como é o desenrolar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nay,
      Olha na Amazon, a entrega é até mais rápida que da saraiva,e o desenrolar é bem divertido, você vai adorar.

      Excluir
  7. Estou louca de vontade de ler esse livro, ainda que clichê. Ben e Parker me deixam animada, ainda mais sabendo que você amou cada minuto dessa leitura. Adoro tramas apaixonantes e viciante, quero mesmo ler.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então esse é seu livro, leia sim! É uma leitura deliciosa.

      Excluir
  8. Adorei saber que a narrativa é intercalada, amo isso! Não sou sempre fã de clichês, mas acredito que vou achar esse livro um amorzinho e já até estou com ele aqui pra ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju,
      Também não sou fãzona, já fui mais, hoje em dia uso eles apenas para sair da ressaca hahahahah fico mais vidrada em fantasia e sci-fi, mas você vai amar esse, é fofinho demais e muito divertido.

      Excluir
  9. Oi Kelly, sua linda, tudo bem?
    Ah, já vi que irei me apaixonar. Esse filme amizade colorida eu vi e adorei, se é no mesmo tom, então, é a minha cara. Eu gosto muito quando amigos descobrem o amor, pois eles já viram o pior e o melhor da pessoa. E geralmente são perfeitos um para o outro. Sua resenha ficou ótima!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cila,
      Obrigadaaaaa, concordo plenamente com você, o amor é mais verdadeiro depois que se conhece os dois lados do parceiro. Eu amo amizade colorida, já perdi as contas de quantas vezes assisti, você vai amar o livro com certeza.

      Beijokas

      Excluir
  10. Kelly, estou super curiosa para ler esse livro, acho a história bem gostosa, apesar de ser um clichê, amei ler a sua resenha!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre